Registo: May 12, 2003 Mensagens: 1615 Local/Origem: Always in Wet Places!... =)
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 9:30 Assunto:
Ora aí está uma opção inteligente! Ondas com força! àgua fresquinha!
A melhor! A k eu faria se não trabalhasse aos FDS's e para fugir a algum crowd k se vai instalando!
Não me deixa de surpreender o facto de pensar por onde andará esta malta toda no Inverno, pois não os vejo em lado algum!
Vou fazer uma petição à marinha para se pagar uma licença de surf!
Se se paga para ir à pesca, pague-se pois então para tudo o mais!
Ker dar peidinhu em públiku?!?
PAGA!
Arrôtu?!?
PAGA!
_________________ http://populacaoactiva.blogspot.com
O choque profundo, é apenas a realidade e a responsabilidade que cada um assume. Uns por vários... Mas vários... nem pelos próprios...
Registo: Apr 09, 2004 Mensagens: 1954 Local/Origem: São Marcos
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 11:43 Assunto:
Isto realmente anda por aqui uma malta muito doida...
Um diz que vai para a Praia Grande e apanho-o na Costa (Praia Nova)...
Outros dizem que vão para a Nova às 9.30 mas boca, devem ter mas é combinado para a noite que é para irem jantar...
Falando de surf, bem cedinho não se esteve mal pois o vento era fraco e elas entravam minimamente certinhas (não que tenha feito muitas, mas pronto).. Pouco antes da chegada do ze-ii, começou a ficar um off-shore simpático, a 'corrente' (se assim lhe podemos chamar) começou a meter um gajo bem no inside e os Longs eram cada vez mais... Resumindo, como já não havia forças, decidi sair na primeira que me conseguisse apanhar... Ao fim de umas 6 ou 7 ondas lá saí (as últimas 3 basicamente já não tirei a barriga da prancha)!!!
E depois os alentejanos é que costumam dormir bué, no entanto dentro de água só se encontraram esses, um de origem outro de adopção... _________________
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 12:21 Assunto:
Quando eu me vim embora já estava um onshore considerável que desmanchava um bocado as ondas...Mas à falta de melhor dá para surfar. E olha que está um bocadito mais do que 1/2 metro... Desde as 8.00h até às 10.30h esteve sempre a crescer. _________________
Registo: Nov 19, 2003 Mensagens: 4167 Local/Origem: Palmela / Lisboa
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 12:23 Assunto:
HzoLio escreveu:
Quando eu me vim embora já estava um onshore considerável que desmanchava um bocado as ondas...Mas à falta de melhor dá para surfar. E olha que está um bocadito mais do que 1/2 metro... Desde as 8.00h até às 10.30h esteve sempre a crescer.
Bem,
Fui...
Que o Onshore mude para offshore e fica maravilha.
Queria esperar um bocado para ver se o mar sobe...
Se não subir entretanto ou vou ao Guincho ou Ericeira.
Vim da ericeira à bocado. De manhazinha tavam umas bem boas.. mas agora à tarde com o vento o mar ficou bué mexido e estragou um bocado, baixaram as ondas e tá tudo meio desordenado.
Registo: Nov 19, 2003 Mensagens: 4167 Local/Origem: Palmela / Lisboa
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 15:42 Assunto:
Jon, Inicialmente era para ter ido para a Ericeira.
No Beachcam pareciam ordenadas e Glass, mas durante a manhã fui vendo e já não me parecia tão bom. Devia ter ido logo.
Fui até à Costa e até nem me arrependi. Meio metro. De vez em quando o mar virava glass, outras vezes o vento estragava um pouco as ondas, mas ainda apanhei uma data delas.
É verdade, o que se passou com o site Actionwaves?
Registo: Mar 15, 2007 Mensagens: 1210 Local/Origem: C. de Caparica
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 20:57 Assunto:
HzoLio escreveu:
maniak escreveu:
vou com o gui agora para a costa! =) apareçam na nova, e façamos outro mini metting hehehe o mugen penso que tb vai aparecer
Abraços
Eu não disse que os gaijos estavam a combinar mais para a noite para irem jantar...
Então isso não era para ter sido pelas 9.30h da matina (ou madrugada no caso do Presley...)?!
haha, estavamos 6 gajos do atitude na água e ainda me passou pela cabeça mandar para o ar "e jantarmos aí na costa" heheheh
mas por acaso não disse nada esgotadissimo, o mar estava super desordenado, a começar a melhorar um pouco agora pelas 20.30... saí perto das 21, vencido já pelo cansaço!!
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 21:34 Assunto:
estive no dragão
cheguei às 11
fui ver o mar. n estava mau de todo
entre ir ao carro e voltar, merdou uma beca
qd estava lá dentro, merdou o resto
saí ao fim de uma hora em q n fiz quase nada
qd saí, reparei q nem na nova lá estava alguém
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 22:20 Assunto:
placebo escreveu:
qd dizem 9.30, pensei q era da manhã. lol
Pois, mas isso é com gente certa da cabeça como dizem na terra da minha mãe...
Eu ainda consegui curtir qualquer coisita hoje de manhã, ms entrei para dentro de água às 8.15h...
Um bocadito antes das 10h já aquilo estava a começar a ficar merdoso. Foi aí que eu decidi sair, o que como já referi, demorou um bocadito, tambem em parte por estar na conversa com o ze-ii... E ouve lá umas alturas em que bem nos iamos lixando!!!
Pelo menos eu ia porque ele ainda tinha bracitos para remar para fora, enquanto que eu já estava na fase de reclamar com o facto das pranchas de surf não terem motor!!! _________________
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 22:38 Assunto:
[quote="HzoLio"]
placebo escreveu:
Pelo menos eu ia porque ele ainda tinha bracitos para remar para fora, enquanto que eu já estava na fase de reclamar com o facto das pranchas de surf não terem motor!!!
Um prof de Educaçao fisica n tem força nos bracinhos? ai ai ai
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 22:52 Assunto:
Mugen2i escreveu:
Um prof de Educaçao fisica n tem força nos bracinhos? ai ai ai
Já tive mais, mas eu estava a falar de resistência que é algo bem distinto da força... Mas se quiseres eu explico, só que olha que levas seca!!! _________________
Lolol,
eu estive na Nova antes de almoço e aquilo estava muito desordenado.. agora no final parecia estar a melhorar.
vamos ver como esta o mar amanha de manhã...
Abraços e boas ondas...
Nota(1):Alguem conhece uma ucraneana ou uma Brazileira ou ate mesmo uma tuga que tenha um jeito especial para as masagens?
é que estou todo partido...
Nota(2):ZéZé estas falas comigo? não estas chjateado comigo? Desculpa a onda que te dropinei e os 20 minutos de seca que ficaste a espera para apanhar umaboa onda
Amigos como dantes?
Registo: Jun 09, 2007 Mensagens: 3009 Local/Origem: Queluz
Colocada: Dom, 10 Jun 2007 - 1:12 Assunto:
Surfamos amanhã:
ESTADO DO MAR -> CONTINENTE
Costa Ocidental: Ondas de sudoeste com 1,5 a 2 metros.
Temperatura da água do mar: 16/17ºC
Costa Sul: Ondas de sudoeste com 1 a 1,5 metros.
Temperatura da água do mar: 18/19ºC
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum