Hey , onde e que posso adequirir ? em qualquer banda ? onde vou buscar as outras normais .... ja tinha ouvido falar nessa revista , mas nunca a comprei , aqui ta uma boa oportunidade para comprar
Hey , onde e que posso adequirir ? em qualquer banda ? onde vou buscar as outras normais .... ja tinha ouvido falar nessa revista , mas nunca a comprei , aqui ta uma boa oportunidade para comprar
Nas papelarias onde encontras a onfire, SP e afins, também deves encontrar a soup.
Registo: Jul 21, 2005 Mensagens: 1806 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 04 Mar 2007 - 21:08 Assunto:
Gonzo, excelente notícia esta!
Pensei que a melhor revista de surf era já um projecto defunto... felizmente enganei-me. Agora só tenho de ver se a consigo comprar, já que aqui no Porto não há muitos locais onde se venda.
abraço _________________ "Waiting for waves its ok... most people spend their lifes waiting for nothing" (sic.)
pelo menos no norteshopping és capaz de arranjar. A alvorada vende a Surf Portugal e a Onfire, pelo que deduzo que também acabe por vender a Soup (não sei é se terão este número já à venda).
De qualquer maneira, não duvido que num dos muitos quiosques/papelarias do porto acabes por a conseguir encontrar.
Registo: Jul 21, 2005 Mensagens: 1806 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 04 Mar 2007 - 21:31 Assunto:
DC escreveu:
@K2:
pelo menos no norteshopping és capaz de arranjar. A alvorada vende a Surf Portugal e a Onfire, pelo que deduzo que também acabe por vender a Soup (não sei é se terão este número já à venda).
De qualquer maneira, não duvido que num dos muitos quiosques/papelarias do porto acabes por a conseguir encontrar.
DV, obrigado pela dica.
Normalmente só encontrava a Soup à venda em Leça e no jumbo da Maia. _________________ "Waiting for waves its ok... most people spend their lifes waiting for nothing" (sic.)
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Dom, 04 Mar 2007 - 21:36 Assunto:
Pois eu cá gostei particularmente desta Surf Portugal de Março...em especial da parte das cartas dos leitores.
Em 1º lugar pq parece q uma delas é do "nosso" Pinto,aqui do Atitude...
Em 2º lugar...deixo para os mais perspicazes lerem fiquei orgulhoso! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Dom, 04 Mar 2007 - 21:44 Assunto:
Obrigado ZP!
O Surf está de parabéns com estas parcerias entre as várias ciências q podem ajudar a modalidade (e tb os surfistas) a ser cada mais levada a sério e a melhorar cada vez mais!
P.S. Gonzo n sei se é o gajo...mas pela assinatura é bem capaz de ser o Pinto! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: Mar 25, 2006 Mensagens: 1551 Local/Origem: Lx/Xaral do Ninhou
Colocada: Seg, 05 Mar 2007 - 11:12 Assunto:
Pois é...
Parabens Mr .Pinto! Tou a ver que qualquer dia um gajo não é membro do atitude que se preze se não tiver uma carta sua publicada na SP...
Mas não me admiro nada. Temos aí certos posts que são de qualidade igual ou superior a muitas das crónicas lá publicadas. _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Seg, 05 Mar 2007 - 14:09 Assunto:
Estive agora mesmo com ela na mão!!!
A SOUP claro...
Muito bom aspecto.
Tem uma longa entrevista com o Saca.
Não comprei porque não levei a carteira comigo e só tinha trocos para comprar a: Surf Portugal, que acabei agora mesmo de ler.
Gostei da edição.
O artigo sobre o Algarve está interessante, especialmente a mensagem de alerta e preservação que transmite... o "hot local" JB há-de dar a sua opinião.
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Seg, 05 Mar 2007 - 18:37 Assunto:
já cá canta
para mim é a melhor revista de surf
n curto na totalidade a sp nem a onfire. a se ainda é a q costumo comprar mais
comprei a surfer e a surfing do mês passado. a surfer é a q foi feita pelos irmão irons.
a surfer com quase 200 páginas consegue chegar à página 50 ou 60, tirando umas 2 a 4 páginas, só com publicidade. e ainda não vi o resto da revista
já li uns quantos artigos e até agora não estou a a char nada de mais
além de me sentir enganado quando dou quase mil paus por uma revista em q mais de 1/4 é publicidade = lixo. isto até ver, pq deve ter mais publicidade de certeza
eu curto comprar um revista pelo conteúdo e não pelo preço do papel ao quilo
a surfing ainda nem abri
a soup, até há ano e maio atrás, data da última, é a minha preferida. gosto das fotos mas gosto mais ainda dos textos
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 2732 Local/Origem: Parede
Colocada: Seg, 05 Mar 2007 - 18:45 Assunto:
placebo escreveu:
em q mais de 1/4 é publicidade = lixo. isto até ver, pq deve ter mais publicidade de certeza
Eu não me importo de levar com a pub se tiver boas fotos e bons artigos. Na SP até era fixe alguma Pub a mais para ver se um gajo via boas fotos
Atenção, a capa da Soup tá fixe mas é muito "picada" de um livro alemão sobre surf "a visual exploration of surfing" - é claro que só pessoal que tem esse livro é que topa!
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Seg, 05 Mar 2007 - 19:56 Assunto:
placebo escreveu:
já cá canta
para mim é a melhor revista de surf
n curto na totalidade a sp nem a onfire. a se ainda é a q costumo comprar mais
comprei a surfer e a surfing do mês passado. a surfer é a q foi feita pelos irmão irons.
a surfer com quase 200 páginas consegue chegar à página 50 ou 60, tirando umas 2 a 4 páginas, só com publicidade. e ainda não vi o resto da revista
já li uns quantos artigos e até agora não estou a a char nada de mais
além de me sentir enganado quando dou quase mil paus por uma revista em q mais de 1/4 é publicidade = lixo. isto até ver, pq deve ter mais publicidade de certeza
eu curto comprar um revista pelo conteúdo e não pelo preço do papel ao quilo
a surfing ainda nem abri
a soup, até há ano e maio atrás, data da última, é a minha preferida. gosto das fotos mas gosto mais ainda dos textos
esta foi uma óptima notícia. obrigado
Puto, não consegui fazer sentido nenhum do que escreveste. Ainda estás de ressaca? _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: May 19, 2003 Mensagens: 2309 Local/Origem: Alentejano dos quatro costados
Colocada: Ter, 06 Mar 2007 - 12:49 Assunto:
Placebo: 100% de acordo. Simplesmente a revista de surf mais madura. A OF é para Putos e a SP é (quase) sempre igual.
SOUP: Já cá tenho o meu exemplar e moro no Alentejo. A Net faz maravilhas e os gajos são uns Bacanos que mandam logo pelo correio à cobrança.
Artigo da SP: Excelente artigo do JV na SP deste mês. Muitas e esclarecidas opiniões sobre o estado em que se encontra a Costa Vicentina.
Discordo quando se diz que esta zona poderá ser a "Meca" do surf em Portugal. Peniche tem sem dúvida muito melhores condições sobre todos os aspectos.
O aspecto mais importante a destacar é o factor distância entre picos. Num dia de ventos marados, chego a fazer 200 kms num dia (o Ricas e o Thunder que vos contem) até encontrar um spot para surfar em condições.
Em Peniche é a distância que vai do Lagido com vento Sul a Supertubos com vento Norte.
Particularmente interessante as Declarações do Pai Lipcke. É como os Médicos: receita mas não toma...e só vê doenças alheias, quando as suas são bem mais graves...chama-se a isto síndroma Germânico de superioridade. Com o devido respeito, porque neste caso falou e falou bem.
Faltou uma Palavrita mais aberta em vez de tão velada sobre as Surf Schools. Alguém deveria ter dito toda a verdade de forma directa e aberta. Não tinha ficado nada mal ao Herr Lipcke afirmar que a maior ameaça ao surf na Costa Vicentina são precisamente as Escolas de Surfista-chouriço-a-metro, que não respeitam os Picos mais recatados, devassados de forma impune por hordas de carrinhas a abarrotar de Bifes Idiotas ainda a curtirem a buba da noite anterior.
Como todos os bons trabalhos de Jornalismo, fica sempre alguma coisa para dizer mais tarde.
Boas Ondas;
JB
Editado pela última vez por JB em Ter, 06 Mar 2007 - 14:07, num total de 1 vez
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Ter, 06 Mar 2007 - 12:52 Assunto:
JB escreveu:
Faltou uma Palavrita mais aberta em vez de tão velada sobre as Surf Schools. Alguém deveria ter dito toda a verdade de forma directa e aberta. Não tinha ficado nada mal ao Herr Lipcke afirmar que a maior ameaça ao surf na Costa Vicentina são precisamente as Escolas de Surfista-chouriço-a-metro, que não respeitam os Picos mais recatados, devassados de forma impune por hordas de carrinhas a abarrotar de Bifes Idiotas ainda a curtirem a buba da noite anterior.
Chama-se a isso morder a mão que os alimenta... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: May 19, 2003 Mensagens: 2309 Local/Origem: Alentejano dos quatro costados
Colocada: Ter, 06 Mar 2007 - 13:08 Assunto:
presley escreveu:
JB escreveu:
Chama-se a isso morder a mão que os alimenta...
Chama-se a isto HIPOCRISIA...
Fala-se mal das Entidades (e bem) mas para iludir e omitir deliberadamente questões importantes.
Agora o que mais me estranha é a Crítica fácil às Autoridades Responsáveis pelo Parque Natural...mas quando decidem a "jeito" são os maiores, como no caso da concessão das Praias à Associação de Escolas de Surf de Aljezur a Lagos.
Agora que se tem o monopólio já se pode dizer mal abertamente de quem lhes "deu a mão e os alimenta".
Até agora ainda não vi uma única Escola Monopolista organizar sequer por exemplo uma acção de limpeza de praias.
Se não toca ao bolso querem lá saber...
Já agora uma questão (já aqui debatida) porque razão as Escolas não ficam confinadas a determinadas praias e deixam os Picos mais resguardados e com poucas condições para paparucos só para free surfers?
Neste capítulo em Peniche as coisas estão muito mais organizadas, definidas, respeitando-se os Locais e os Free Surfers em determinados picos.
Volto a reafirmar que nada tenho contra as Escolas, bem pelo contrário. Apenas entendo que são poucas as que funcionam de forma adequada proporcinando a formação necessária à evolução e aprendizagem do surf.
Basta assistir ao triste espectáculo que diáriamente nos brindam em praias como o Amado. Degradante!!!
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Ter, 06 Mar 2007 - 13:59 Assunto:
JB escreveu:
SOUP: Já cá tenho o meu exemplar e moro no Alentejo. A Net faz maravilhas e os gajos são uns Bacanos que mandam logo pelo correio à cobrança.
ouve la... como é que foi isso?
mandaste mail para o "geral" dos gajos a pedir e eles enviam-te à cobrança ou quê?
pagaste portes?
aqui em évora duvido que a encontre!
hasta
abraço
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13Seguinte
Página 1 de 13
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum