Registo: Mar 25, 2006 Mensagens: 1551 Local/Origem: Lx/Xaral do Ninhou
Colocada: Sáb, 01 Nov 2014 - 18:58 Assunto: Surfterra
Falaram-me há um tempo deste conceito e achei genial.
Alguém costuma utilizar?
É pena que aliado ao conceito desenvolveram uma app que a meu ver é muito pouco intuitiva na pesquisa o que dificulta a utilização. _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Sáb, 01 Nov 2014 - 20:13 Assunto:
Estive a ver a coisa diagonal e parece-me semelhante à uma plataforma que existe para as corridas de fundo - marathon runners ou algo parecido - que conheço desde que me lancei nesta coisa das meias maratonas, há uma corrida atrás para ser mais preciso.
Nesse caso o problema é que o preço é exorbitante por cada foto, principalmente para me recordar que no dia seguinte não me conseguia mexer.
Mas a ideia de partilha é realmente muito boa e nem todos temos uma onda imortalizada em Mavericks (foi gratuitamente?) _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: Aug 01, 2007 Mensagens: 828 Local/Origem: Algures na Galáxia
Colocada: Sáb, 01 Nov 2014 - 20:52 Assunto:
Vi quando foi lançado e voltei esta semana para ver se tinham feito alterações ao nível do interface, da pesquisa de fotos, navegação nas galerias e disponibilização das fotos. Ou muito me engano ou terão que redefinir tudo muito em breve porque correm o risco de quando o efeito novidade passar, morrer enquanto potencial de negócio.
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sáb, 01 Nov 2014 - 21:54 Assunto:
alexandre1969 escreveu:
Vi quando foi lançado e voltei esta semana para ver se tinham feito alterações ao nível do interface, da pesquisa de fotos, navegação nas galerias e disponibilização das fotos. Ou muito me engano ou terão que redefinir tudo muito em breve porque correm o risco de quando o efeito novidade passar, morrer enquanto potencial de negócio.
entraram em contacto comigo mais do que uma vez, via FB e num dia que estava a filmar na ericeira...
sinceramente não me seduz muito... pelo menos a mim que não vou pa praia "queimar pestanas" just for fun e logo se ve se a malta quer ou não...
acho que esse estilo morreu um bocado pois agora é bem mais rentavel combinar tudo sem ter de tar ali a gastar bateria um pouco á toa
but we never know _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum