Colocada: Ter, 07 Out 2014 - 14:00 Assunto: Patrick Gudauskas no Tour?
Tou aqui a ver o Cascais Billabong Pro e aqui nos Heats mostra o Patrick Gudauskas como estando no WCT, no entanto quando vamos aos rankings do WCT ele não aparece em nenhum lado
Alguém sabe porquê?
Dafonso..podias ter explicado um pouco mais..creio que o rapaz ficou na mesma, mas basicamente nunovix a resposta é essa, o Patrick Gudauskas não está no WCT, e o Cascais Billabong Pro não é um evento do WCT mas sim do WQS (tipo segunda liga).
Pois mas então não devia aparecer com a foto a cores como os restantes concorrentes do WCT! Não é?
Secalhar é algum erro da parte deles
Não percebi essa da cor das fotos..até percebo o teu pensamento, mas existem mais atletas que não são do WCT e têm foto a cores!!! é xenofobia, é como os admins com o twisted LOLOLOLOL
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 07 Out 2014 - 16:34 Assunto:
nunovix escreveu:
Pois mas então não devia aparecer com a foto a cores como os restantes concorrentes do WCT! Não é?
Secalhar é algum erro da parte deles
Acho que cor das fotos não tem nada a ver com ser do CT ou não... Tem a ver com a foto que a ASP tem em arquivo do surfista. O que te levou a pensar que os surfistas do WCT tinha fotos a cores e outros não? Foi algo que leste algures ou ouviste no webcast?
Tomkat, se bem percebi, ele perguntou porque é que o Pat não aparecia no ranking do WCT... eu respondi sem complicar onde não havia para complicar. Além disso, do texto dele inferi que ele sabia que era um evento QS e não WCT, senão porque diria "e aqui nos Heats mostra o Patrick Gudauskas como estando no WCT"? _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Os que estão com a foto a cores são praticamente todos os do WCT lol daí a minha suposição O resto estão todos com fotos a preto e branco excepto uma ou duas excepções....
Secalhar as excepções são de gajos que já tiveram no WCT e já têm por isso foto a cores....mas não sei....é só mais uma souposição
Mas que é muita coincidência é!
Ia engana um pouco, quando falaste disso fui ver e de facto engana porque são quase todos do WCT alguma razão deve existir, mas as tantas como diz o dafonso são as fotos que têm deles _________________ As Yoda once said, before going for a surf,
“nothing sadder, than surfer who used to surf, there is”.
"You will notice I said "QS" as ASP has decided to return to the former naming conventions of WCT (World Championship Tour) and QS (Qualifying Series). No more World Rankings just WCT and QS."
Try to keep up people. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 08 Out 2014 - 23:07 Assunto:
tive com ele hoje em Ribeira
Ele, o Tanner Gudauskas, Nate Yeomans, Jean Da Silva, Lucas Silveira, Zeke Lau, Torrey Meister, Hiroto Arai e o Hiroto Ohara.
e o Mitch Crews e o Luke Davis cagaram bem nos castardos que tavam e bazaram
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum