mas vi as previsões para mais logo e não me parece que esteja mau...para mim ainda qq coisa serve, não me posso armar em esquisita, nem que seja para treinar a remada...logo se vê
Fim de tarde na costa já entravam umas com tamanho ainda que timidas. Foi crescendo ate ao por do sol. Á noite, como se sabe, não há ondas _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Hoje deixo as ondas para os que sabem..não quero atrapalhar ng...vão dar grandes ondas...agora só volto no fds que vai ficar mais pequeno e ainda assim bastante surfavel
seanoevil quando tiveres TODO fudido de nao parar um dia inteiro e isto ter sido só o primeiro dia de uma semana que vai ser hardcore a gente fala
Ninguém duvida que tu trabalhes muito e que estejas cansado, mas falas como se fosses o único que o faz....não olhes só para o teu umbigo e mentaliza-te que existe muita gente em situações piores que tu, e por muito estranho que te possa parecer há quem trabalhe mais que tu
seanoevil quando tiveres TODO fudido de nao parar um dia inteiro e isto ter sido só o primeiro dia de uma semana que vai ser hardcore a gente fala
depois partilho o video final
Vamos parar aqui um bocadinho para pensar neste disparate??
Retomamos as 22h hora local de lisboa. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Este fim de semana saí de Sintra em busca do Sul e descobri a Arrifana..
Brutal, que paraíso...
Praia bonita, limpa e muito bom ambiente
Que outras praias existem ao longo da costa vicentina com esta "boa onda"?
Muito perto da Arrifana tens o Monte Clérigo e a Amoreira que ultimamente tem dado boas (mas é só para mar pequeno).
Mas sim, Arrifana é das minhas preferidas agora com mar de inverno já é mais consistente e tem consideravelmente menos crowd, mesmo assim tens que ir cedo!
Isto tudo num raio de uns 10 km se quiseres ir mais para sul tens muita escolha...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum