o único senão é o pessoal do dropinanço que acha que mais de 3 gajos por onda é o que tá a dar... alias este ano tem sido pródigo na abundância de pessoal cheio de falta de respeito/ignorância das prioridades (então os espanhóis só mesmo á cabeçada)...
fogooooo...eu estou de castigo, fui fazer umas tatoos...espero que o mar esteja fixe para a semana...ando-me a roer toda..ondas de meio metro perfeitas era o que eu queria, para não andar só aos espalhos.
com a vossa conversa de carcavelos, fui experimentar sabado, no sunset e ate gostei, pequeno e surfavel. mas domingo foi so encher porrada.
a questao é. costuma tar como sabado ou como domingo?
É que eu sou um Flop nisto, ainda nem a iniciante passei
com a vossa conversa de carcavelos, fui experimentar sabado, no sunset e ate gostei, pequeno e surfavel. mas domingo foi so encher porrada.
a questao é. costuma tar como sabado ou como domingo?
É que eu sou um Flop nisto, ainda nem a iniciante passei
bem...eu ainda não experimentei a sensação, nem espero a vir experimentar...:s hehehe por acaso ja as vi as vezes gigantes mas ja na costa..so de imaginar o inchaço que não deve ser...
olha k nem inchou . ficou so 3 dedos dormentes, e comichao. as vezes la me distraia e ia com a mao limpar os olhos e nem passou pra cara. ou tive muita sorte, ou temos uma ideia exagerada delas.
mesmo assim vou continuar a evitar essas meninas
hehehe temos que combinar mais vezes...nem que seja para se rirem das minhas fabulosas quedas mesmo assim já faço pop up so preciso de não escorregar lol
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum