Colocada: Dom, 09 Mar 2014 - 14:24 Assunto: surf em porto santo?
Boas, gostaria de saber se na ilha de porto santo existem ondas decentes para surfar? vou para la trabalhar durante seis meses e gostava de levar o material comigo para aproveitar os tempos livres.
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Seg, 10 Mar 2014 - 12:10 Assunto: Re: surf em porto santo?
goncabral escreveu:
Boas, gostaria de saber se na ilha de porto santo existem ondas decentes para surfar? vou para la trabalhar durante seis meses e gostava de levar o material comigo para aproveitar os tempos livres.
Boa Gonçalo Cabral,
Sou da Madeira e na verdade não compensa nada levares material para o Porto Santo. Infelizmente a ilha do lado é que tem ondas. O Portos Santo não tem ondas devido a sua disposição a nivel geografico!
Grande abraço _________________ Com cuecas de aço!
Colocada: Seg, 10 Mar 2014 - 17:54 Assunto: Re: surf em porto santo?
Twisted escreveu:
goncabral escreveu:
Boa Gonçalo Cabral,
Sou da Madeira e na verdade não compensa nada levares material para o Porto Santo. Infelizmente a ilha do lado é que tem ondas. O Portos Santo não tem ondas devido a sua disposição a nivel geografico!
Grande abraço
afinal fiz confusao, em porto santo raramente ha ondas e quando ha ta sempre muito pequeno, pois as praias estao expostas do lado errado donde vem a ondulaçao. abraço e desculpa a confusao
Editado pela última vez por euseila em Ter, 11 Mar 2014 - 12:07, num total de 2 vezes
Estive a trabalhar lá no verão, 3 meses e nem meia dúzia de bons dias houveram de surf, mas tem bons fundos e acredito que nesta altura seja mais consistente ...
Colocada: Ter, 11 Mar 2014 - 0:23 Assunto: Re: surf em porto santo?
vou de abril ate fim de setembro, o que eu pesquisei nao deu para ver muito, alias até vi umas ondas de padle no youtube, mas eu faço bb e as caracteristicas sao um pouco diferentes, tanto como no surf. mas sendo beachbreak da sempre para curtir. n perco nada em levar as coisas, pode é não valer a pena, mas pronto. alguem me sabe dizer a temperatura da agua? vale a pena levar um 3.2?
obrigado, cumprimentos
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Ter, 11 Mar 2014 - 16:22 Assunto:
gosto de ver pessoas aqui a falar sem saber!
É assim durante o ano passado, no verão ocorreu um fenomeno pouco comum aqui na Madeira com um Swell com uma direcção pouco registada. O que formou algumas ondas neste mesmo local que estamos a falar.
Garanto que não compensa nada levar material para lá, já que desde então não houve mais registo de swell lá!
Mas se quiseres levar, leva, é lá contigo! _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Jun 08, 2008 Mensagens: 1107 Local/Origem: sjoao da madeira/coimbra
Colocada: Ter, 11 Mar 2014 - 18:09 Assunto:
Acho que o melhor que tens a fazer é meteres a prancha num saquinho com o fato e pés de pato e deixar cá. Caso chegues lá e verifiques que vale a pena, pedes a alguem para te enviar a mochila suponho que nem saia muito caro... _________________ http://stopdesigns.wordpress.com
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum