Boas eu não sei qual é o teu tamanho/peso e experiência mas dizem lá que é uma prancha que podes usar 2 a 4 polegadas mais pequena que uma prancha normal, portanto se tiveres experiência e a não ser que sejas pesadão acho que devias ir para um tamanho menor.
Se não tiveres muita experiência acho que devias comprar uma prancha "normal", melhor para evoluíres e que deve ser mais barata de certeza.
Mas atenção tou aqui a falar de borla porque nunca experimentei a prancha
nem nada parecido, mas dá-me ideia que é o tipo de prancha que é pra se usar pequena...
Shape by JonasResas _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Tenho lá em casa uma de snowboard que lhe pus umas quilhas e já apanhei altas! _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Seg, 28 Out 2013 - 14:22 Assunto:
Estranho fala-se em rectificar os rails para aumentar a velocidade em rail... esta merda desta prancha vai contra tudo... ou duas coisas: ou é muito má, ou é uma merda! _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 28 Out 2013 - 15:42 Assunto:
zztop escreveu:
wazaaa escreveu:
JMSL escreveu:
Este shape não é na mesma onda da tábua do Ananás?
Não me parece, a do Ananas é tipo a Vanguard da Firewire, que para mim não passam de shortbords com o tail e o nose serrados!! LOL
Esta tem um shape bem diferente, parece-me!
Estas a simplificar demasiado o conceito e design da Vanguard
Eu sei... estou a falar essencialmente do outline, o shape não sei, mas provavelmente os concaves, o tail, etc tenham algumas particularidades diferentes!
Estranho fala-se em rectificar os rails para aumentar a velocidade em rail... esta merda desta prancha vai contra tudo... ou duas coisas: ou é muito má, ou é uma merda!
Muito obrigado por partilhar seu conhecimento, falare com os três engenheiros que desenvolveram ao longo dos últimos cinco anos, com os Team Riders e com os Shapers Spider Murphy, Jocca Seco. Matt Barrow, Nigel Semmens e F para comunicar a sua conclusão com base seu conhecimento hidrodinâmica, surfista de teste e shaper. Obrigado
Para aqueles que têm a mente um pouco mais aberta, que meu novo amigo, sempre podem testar. E se a compra tem garantia de satisfação.
Colocada: Seg, 28 Out 2013 - 16:43 Assunto:
Trinity escreveu:
Twisted escreveu:
Estranho fala-se em rectificar os rails para aumentar a velocidade em rail... esta merda desta prancha vai contra tudo... ou duas coisas: ou é muito má, ou é uma merda!
Muito obrigado por partilhar seu conhecimento, falare com os três engenheiros que desenvolveram ao longo dos últimos cinco anos, com os Team Riders e com os Shapers Spider Murphy, Jocca Seco. Matt Barrow, Nigel Semmens e F para comunicar a sua conclusão com base seu conhecimento hidrodinâmica, surfista de teste e shaper. Obrigado
Para aqueles que têm a mente um pouco mais aberta, que meu novo amigo, sempre podem testar. E se a compra tem garantia de satisfação.
digam um dia e hora em Carcavelos que estou lá para experimentar a prancha e vir dar aqui a minha opinião.......................................................................................................... _________________ metro glass
100% fun
Colocada: Ter, 29 Out 2013 - 8:01 Assunto:
Trinity escreveu:
Aposto que pararam todos e discutiram o formato da prancha num cafe ao sabor de Magnum!!!
Aposto que pararam todos e discutiram o formato da prancha num cafe ao sabor de Magnum!!!
Muito bom.
Como gosto de um bom Magnum, até experimentava a prancha.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum