Colocada: Dom, 27 Out 2013 - 14:10 Assunto: fato perdido em carcavelos
boas malta!
ontem por volta das 14 horas deixei o meu fato nas rochas debaixo do parque de estacionamento da pastorinha, ao pé dos chuveiros.
se alguem souber de alguma coisa mande me mensagem sff.
obrigado
eia man... em carca? esquece. Na pastorinha com os bbs todos ja foi _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qua, 30 Out 2013 - 11:27 Assunto:
JMSL escreveu:
Twisted escreveu:
Tenho a certeza que foi o pessoal do Bodyboard... esses gajos roubam tudo!
E grande parte abafa a palhinha.
Para não dizer que todos pensam que surfam e que são os maiores... mas deitado até eu!!! Para verem como eu só tão bom... eu durmo deitado! _________________ Com cuecas de aço!
Essa dos bb era escusada , ja esta na hora disso acabar!
peço desculpa se feri os sentimentos a alguem. é so porque basta parar uma tarde la na pastorinha e ver a malta na idade entre os 14 e 20 anos putos da escola e vês que ninguem vai devolver um fato... e sim sao do bb. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
peço desculpa se feri os sentimentos a alguem. é so porque basta parar uma tarde la na pastorinha e ver a malta na idade entre os 14 e 20 anos putos da escola e vês que ninguem vai devolver um fato... e sim sao do bb.
Então desde que não te esqueças/percas o fato num spot fequentado por bodyboarders estás descansado que o resto do pessoal guarda o fato e até to devolve lavadinho...lolololol
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qua, 30 Out 2013 - 16:10 Assunto:
bgtaz escreveu:
Ananas escreveu:
Pinhal escreveu:
peço desculpa se feri os sentimentos a alguem. é so porque basta parar uma tarde la na pastorinha e ver a malta na idade entre os 14 e 20 anos putos da escola e vês que ninguem vai devolver um fato... e sim sao do bb.
Então desde que não te esqueças/percas o fato num spot fequentado por bodyboarders estás descansado que o resto do pessoal guarda o fato e até to devolve lavadinho...lolololol
Ya, ao SeaNoEvil até lho devolveram com um design novo!
Tenham muito medo do pessoal do BB parecem que fazem xixi no fato e alguns até têm tatuagens. Devem ser bandidos de certeza.
é melhor sair deste topico senao amanha levo uma facada!!!!! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum