Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 18 Set 2013 - 17:32 Assunto:
erok escreveu:
Pensa lá bem....
Porque é que achas que muitas shortboards começam a ter reforços de carbono no rail, na zona do tail? Não é para aguentarem o uso normal mas sim para poderem ir aos queixos desse tipo de gajos...
HAHAHAHAHAHAHAH
eu não sou violento nem a favor de...
mas hoje...
tirou-me do sério...
sorte que sou calmo e aguento-me
tenho surfado bue na minha caminha de manha! Os primeiros dias de Setembro é para os pardais _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Ontem surfei altas por peniche, de manha e a tarde.
Deu para estrear a minha nova ORG. Ainda só com duas surfadas em cima mas deu para ver que nos vamos dar muito bem. A prancha quase que surfa sozinha xD _________________ ORG Surf Community
eu tou-me a guardar para esta semana _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Seg, 23 Set 2013 - 8:31 Assunto:
Sábado ouvi dizer que estava flat na Costinha... ora virei logo a agulha para Norte, e ainda nem eram 8 da matina e já estava a molhar os pés na Grande.
Os fundos andam meio marados mas sempre com aquele power do costume, com a maré a secar ainda deram umas tubaças antes da chegada do restante team Trilogy!!
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Seg, 23 Set 2013 - 9:41 Assunto: Re: Grande
mickey escreveu:
Sem comentarios... power e bem razo hihihi... deu para levar umas na tola para abrir o olho ahah. foi uma manha e pêras de surf !!
O Senhor Hugo ainda se mandou lá para uma ou duas tocas e o Daniel também...
epah ainda lá fui espreitar. estavam umas chapadas valentes sim senhor! depois virei o azimute para o guincho. altas ondas que estavam, mas com muito crowd. assim por alto eram 8 da manhã e uns 40 no pico… _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Seg, 23 Set 2013 - 9:53 Assunto: :)
Por acaso alguem no facebook colocou uma foto do Guincho e eu reparei nisso... era um crowd ui ui .. _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum