Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Seg, 05 Ago 2013 - 13:03 Assunto:
Na na na,
Já surfaram, actualmente enquanto shapers jão não surfam, pergunta a qualquer shaper se consegue conciliar as duas coisas.
Vão surfando quando dá para isso. _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Na na na,
Já surfaram, actualmente enquanto shapers jão não surfam, pergunta a qualquer shaper se consegue conciliar as duas coisas.
Vão surfando quando dá para isso.
Tens razão! a questão não é se eles JÁ não surfam, mas sim se alguma vez surfaram, e mais, se eram minimamente bons nisso. _________________ Alho wrote:
Citação:
Rapariga: " (...) mas não é só o que tu estás a dizer...tens aqui uns quantos dings mal reparados, isto deve estar a deixar entrar água!"
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Seg, 05 Ago 2013 - 13:05 Assunto:
Claro que tem bons conhecimentos de como funciona uma prancha de surf teoricamente ou na pratica.
É fundamental para se vender um bom produto. _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Continuo a achar que para ser um bom shapper tem primeiro ser um surfista experiente. Podem não surfar tanto como antigamente, o surf deles também deve mudar ao longo dos anos com o avançar da idade, perder radicalidade, mas o conhecimento está lá.
Parece-me ser uma questão de bom senso. Como posso ser bom num ofício se não conheço a fundo o fim a que se destina o meu produto?
Acima de tudo o surfista deve saber o que quer/precisa.
-----
Por exemplo:
Na F1 (competição de carros) os engenheiros e mecânicos podem ser muito bons mas sem o feedback correto do piloto a coisa não vai lá.
O feedback do piloto será tanto melhor quando maior for o seu conhecimento da mecânica do carro.
Isto na era pré-telemetria...
-----
Da mesma forma, quanto mais experiência e conhecimento de shape o surfista tiver, melhor será o trabalho com o shaper.
Editado pela última vez por fixe em Seg, 05 Ago 2013 - 14:35, num total de 1 vez
só desejo o maior sucesso ao Alessandro, nunca me deixou fica mal, bem pelo contrário! Super profissional em tudo, dentro e fora de agua! Máxima transparência e dedicação em tudo.
Grande abraço e boa sorte meu caro!! _________________ metro glass
100% fun
estava a pensar ir lá amanha ver as pranchas em segunda mão.... alguém sabe de uma loja não muito longe de sintra que tenha pranchas em 2º mão baratas?
Registo: Nov 19, 2003 Mensagens: 4167 Local/Origem: Palmela / Lisboa
Colocada: Ter, 06 Ago 2013 - 18:52 Assunto:
Uma das últimas pranchas feitas lá, creio que foi a minha.
Devemos de ir sempre atrás lema Suport your local Shaper, mas às vezes não somos bem sucedidos e nem tudo é um mar de rosas.
Foi uma questão de Timming, visto que o nosso amigo Thunder, arrancou agora com um novo projecto.
Nunca tive razão de queixa até ao dia em que mandei fazer a minha última prancha no Fábio.
Todo o processo de encomenda até à entrega mostrou muito pouco brio profissional e desonesto. Coisa que até há uns tempos atrás não via. visto que sempre fui bem tratado naquela casa.
Julgo que o problema não é do mercado, mas sim da Gestão de quem estava à frente do negócio e o modo pouco profissional que o encarou nos últimos tempos.
Creio ainda que o problema da Gestão, vem ainda de outros problemas que podem, e devem, ser tratados.
Quanto ao Alexandro. Espero bem que crie o seu negócio porque trabalha muito bem e parece-me ser uma pessoa muito honesta e trabalhadora mostrando de todas as vezes que estive com ele um bom trabalho.
Toda a atenuante desta encomenda foi o facto de achar que a prancha ter ficado fenomenal. Como não percebo muito de laminações, oxalá, não tenha sido laminada às três pancadas.
É uma 5'10'' para o Verão e ainda não foi à água porque encomendei umas quilhas Future que vêm de fora e teimam em não chegar.
O Alessandro sempre tratou da minha prancha e sempre recomendei-o para tratar de arranjos mais delicados. Muito atencioso e profissional, sempre acessível a explicar o processo todo da reparação _________________ As pranchas em epoxy são como os carros a gasóleo
[quote="Gonzo"]Uma das últimas pranchas feitas lá, creio que foi a minha.
Devemos de ir sempre atrás lema Suport your local Shaper, mas às vezes não somos bem sucedidos e nem tudo é um mar de rosas.
Foi uma questão de Timming, visto que o nosso amigo Thunder, arrancou agora com um novo projecto.
Nunca tive razão de queixa até ao dia em que mandei fazer a minha última prancha no Fábio.
Todo o processo de encomenda até à entrega mostrou muito pouco brio profissional e desonesto. Coisa que até há uns tempos atrás não via. visto que sempre fui bem tratado naquela casa.
Julgo que o problema não é do mercado, mas sim da Gestão de quem estava à frente do negócio e o modo pouco profissional que o encarou nos últimos tempos.
Creio ainda que o problema da Gestão, vem ainda de outros problemas que podem, e devem, ser tratados.
Quanto ao Alexandro. Espero bem que crie o seu negócio porque trabalha muito bem e parece-me ser uma pessoa muito honesta e trabalhadora mostrando de todas as vezes que estive com ele um bom trabalho.
Toda a atenuante desta encomenda foi o facto de achar que a prancha ter ficado fenomenal. Como não percebo muito de laminações, oxalá, não tenha sido laminada às três pancadas.
É uma 5'10'' para o Verão e ainda não foi à água porque encomendei umas quilhas Future que vêm de fora e teimam em não chegar.
Gonzo esse barrote tem mesmo bom aspecto
Eu fui buscar a minha no dia 31-07-2013 e tu? digo isto porque quando estava a entregar-me a minha prancha estava ao telefone a combinar a entrega de outra prancha...na volta eras tu rsrs
A tua também foi fibrada na superbrand?
Para já posso dizer que tem bom aspecto uma vez que ainda não foi à água...mas este fds talvez vá a banhos!!
[quote="Gonzo"]Uma das últimas pranchas feitas lá, creio que foi a minha.
Devemos de ir sempre atrás lema Suport your local Shaper, mas às vezes não somos bem sucedidos e nem tudo é um mar de rosas.
Foi uma questão de Timming, visto que o nosso amigo Thunder, arrancou agora com um novo projecto.
Nunca tive razão de queixa até ao dia em que mandei fazer a minha última prancha no Fábio.
Todo o processo de encomenda até à entrega mostrou muito pouco brio profissional e desonesto. Coisa que até há uns tempos atrás não via. visto que sempre fui bem tratado naquela casa.
Julgo que o problema não é do mercado, mas sim da Gestão de quem estava à frente do negócio e o modo pouco profissional que o encarou nos últimos tempos.
Creio ainda que o problema da Gestão, vem ainda de outros problemas que podem, e devem, ser tratados.
Quanto ao Alexandro. Espero bem que crie o seu negócio porque trabalha muito bem e parece-me ser uma pessoa muito honesta e trabalhadora mostrando de todas as vezes que estive com ele um bom trabalho.
Toda a atenuante desta encomenda foi o facto de achar que a prancha ter ficado fenomenal. Como não percebo muito de laminações, oxalá, não tenha sido laminada às três pancadas.
É uma 5'10'' para o Verão e ainda não foi à água porque encomendei umas quilhas Future que vêm de fora e teimam em não chegar.
Gonzo esse barrote tem mesmo bom aspecto
Eu fui buscar a minha no dia 31-07-2013 e tu? digo isto porque quando estava a entregar-me a minha prancha estava ao telefone a combinar a entrega de outra prancha...na volta eras tu rsrs
A tua também foi fibrada na superbrand?
Para já posso dizer que tem bom aspecto uma vez que ainda não foi à água...mas este fds talvez vá a banhos!!
Registo: May 07, 2008 Mensagens: 252 Local/Origem: caparica
Colocada: Qui, 08 Ago 2013 - 0:55 Assunto:
Maya tenho quase a certeza de que é o modelo door, a all in tinha o tai em daimond, andava mesmo com ideia de encomendar uma. _________________ Red eyes 5.10 & xcel infinity
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum