Gostava de obter opinioes sobre botas/ meias. A finalidade eh surfar c elas mas pelo que ouvi dizer ha modelos q a agua nao sai e ai nao sao mto boas. Estive na decatlhon nas sinceramente fiquei na mesma
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 15 Jul 2013 - 20:54 Assunto:
Tenho umas botas da billa e não me faz confusão! Gosto mais de surfar sem, mas com não me tem problema! Naquelas matinais geladas de inverno, não dispenso!
O Pirata anda há 3 invernos para comprar umas, mas desconfio que só o fará quando o Ricardo Paulo colocar umas à venda!
Registo: Dec 13, 2010 Mensagens: 92 Local/Origem: Lisboa/Algarve
Colocada: Seg, 15 Jul 2013 - 21:28 Assunto:
Tenho umas Onda (Marca "Portuguesa") Hyperflex 4mm e recomendo.
Tinha antes mandado vir umas Rip Curl Flashbomb mas eles tinham os tamanhos todos marados e foram de volta. Ainda bem pois comprei as Onda bem mais baratas e qualidade muito próxima.
Recomendo: split toe, claro e fita de aperto no peito do pé (para ajudar a segurar) e na abertura em cima (para ajudar a reter a agua).
Tenho umas botas da billa e não me faz confusão! Gosto mais de surfar sem, mas com não me tem problema! Naquelas matinais geladas de inverno, não dispenso!
O Pirata anda há 3 invernos para comprar umas, mas desconfio que só o fará quando o Ricardo Paulo colocar umas à venda!
Acredita velha, já tenho os calcões 34 da quiksilver debaixo de olho, mas tava a espera para comprar em pack com uma botinha.
Pá assim que o RP tiver compro umas para surfar nos ouricos e nas matinas geladas
Ggirao, meias é parvo.. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
compra as botas com espaço entre os dedos...
já tive as duas versões, e as ultimas com espaço nos dedos dão-te mais liberdade..
Se vais para zona de recifes ou corais, por mais calor que esteja tens de usar botas... a não ser que andes descalço o ano inteiro e já tenhas calo!
eu tenho umas da rip curl, 3/2, já há uns 2 anos, acho que é ebomb ou coisa parecida..
xcel nunca usei..
não gosto de surfar de botas, só no inverno, ou fundo de rocha afiado..
Tenho ouvido muitos relatos de malta que vai para destinos exóticos sem botas e depois fica com a surfada estragada no primeiro dia... Alias, mesmo a malta que só vai mergulhar na zona de recifes, aconselham o uso de botas..
Se é só para viagem, compra as mais finas possíveis, dá-te mais liberdade ao pé, se achas que vais tirar proveito no inverno, então 3/2 no mínimo...
As que tenho da rip curl são porreiras, e depois dos primeiros take off nem notas a diferença!! mas não é a mesma coisa, mas isso sou eu que se puder surfar só de calções nem penso duas vezes!!
Ggirao näo percebeste, meias são aquelas fininhas que o pessoal do body mete por dentro dos pés de pato, ora isso não faz sentido nenhum para o que queres, vais-te cortar à mesma.
Botas sim.. Modelos não percebo porque ainda não usei, o alho tem umas que curte. É este inverno que eu compro umas (Ricardo Paulo fica a dica) _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Ggirao näo percebeste, meias são aquelas fininhas que o pessoal do body mete por dentro dos pés de pato, ora isso não faz sentido nenhum para o que queres, vais-te cortar à mesma.
Botas sim.. Modelos não percebo porque ainda não usei, o alho tem umas que curte. É este inverno que eu compro umas (Ricardo Paulo fica a dica)
Ha meias que têm um anti-escorregante que têm a mesma finalidade das botas que não para por os pés de pato. Pareceu-me pelo menos que assim o eram
Colocada: Ter, 16 Jul 2013 - 13:33 Assunto:
ggirao escreveu:
Pirata escreveu:
Botas sim.. Modelos não percebo porque ainda não usei, o alho tem umas que curte. É este inverno que eu compro umas (Ricardo Paulo fica a dica)
Ha meias que têm um anti-escorregante que têm a mesma finalidade das botas que não para por os pés de pato. Pareceu-me pelo menos que assim o eram
Continua a ser parvo!!
Botas é o que tu queres!!!
As minhas são iguais a estas:
Tenho umas Xcel split toe e são bem fixes! Já estava bem habituado a elas. Agora comecei a surfar sem botas novamente e faz confusão
É uma questão de hábito!
Continua a ser parvo!!
Botas é o que tu queres!!!
As minhas são iguais a estas:
E a água sai Wazaa? Isto porque os parvos dos gajos que andam em campeonatos me aconselharam as que a água escoam e tb disseram para ver quais se ajustam melhor (entre as meias e as botas)
Colocada: Ter, 16 Jul 2013 - 15:27 Assunto:
Sai como?!
Se comprares com o tamanho certo, não andas com os pés a nadar lá dentro de certeza, se é isso que queres saber. Agora, entrar entra sempre!! Sair também, quando as descalças.
Agora depende de quão apertado ficam as botas ao pé...
Se comprares com o tamanho certo, não andas com os pés a nadar lá dentro de certeza, se é isso que queres saber. Agora, entrar entra sempre!! Sair também, quando as descalças.
Agora depende de quão apertado ficam as botas ao pé...
Pois a intenção é que circule e não fique lá. Por isso tb me aconselharam umas da Arena. Quando a água fica nas botas é que fica incomodo.
zoso1981 só vou usa-las em agua quente, por isso é tranquilo
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum