Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Seg, 15 Jul 2013 - 12:39 Assunto: Vigo e O Grove
boas!
em Setembro vou andar nesta zona.
alguém tem sugestões a dar, seja de sítios para surfar, seja para comer, beber, diversão ou, simplesmente, visitar...?
grato _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Seg, 15 Jul 2013 - 13:24 Assunto:
Essa zona em particular não conheço bem, quem domina mesmo é o MRVertigo (Alô hugito, grande abraço carago )... mas recomendo que faças mais uns kms para Norte e dês um salto a Doñinos e Pantin.. altas ondas por aí!!!
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 15 Jul 2013 - 14:05 Assunto:
Vigo, tanto quanto sei, não é muito forte em ondas no verão. Tens que andar uns bons Kms para Norte, para onde o Thundercat referiu... Também apanhei altas em Doniños, recomendo vivamente!
Relativamente a Vigo, no centro da cidade, um pouco acima do porto, tens altos spots para comer bom e barato... nenhum que me recorde em particular o nome. Comi em dois e ambos bons. Para norte de Vigo, ali à volta de O Grove, tens altas praias, mas é mesmo só para o banho... ondas não as vi.
Uma foto de um dia de esquerdas excelentes em Doniños, comigo a testar os limites do meu joelho no pós-"rotura de ligamentos"... isto era a secção final de uma esquerda bem longa!
_________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Colocada: Seg, 15 Jul 2013 - 21:12 Assunto:
grato pelos conselhos
Doniños ainda é um pequeno esticão, mas se as estradas forem boas... _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
pareces um jedi diogo a fazer force push!! boa pic a derrapar _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Ter, 16 Jul 2013 - 0:00 Assunto:
Dau escreveu:
grato pelos conselhos
Doniños ainda é um pequeno esticão, mas se as estradas forem boas...
eu ando para ir até à zona da corunha faz tempo, mas pelo que fui investigando, mal chegues à costa norte já começas a ter boas ondas, não precisas de ir tão longe _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Colocada: Ter, 16 Jul 2013 - 8:59 Assunto:
Jorgius escreveu:
eu ando para ir até à zona da corunha faz tempo, mas pelo que fui investigando, mal chegues à costa norte já começas a ter boas ondas, não precisas de ir tão longe
sendo Setembro, pode ser que tenha suerte _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum