flat de novo fodaceee. querem aquela merda com 3 metros so pode. Pelo que tenho visto tem dado umas fixes mas eles querem mesmo o big swell _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Ter, 25 Jun 2013 - 13:53 Assunto:
Não me aguentei mais do que um heat ontem à noite, dou graças aos "On Demand".
O Parko parece-me continuar a ter bons amigos entre os juízes, apesar de fazer o difícil parecer fácil e ter feito umas boas ondas.
O Johnx2 Florence fez um 8.67 que é de rever, um carve Lindo depois do tubo - por comparação a outros heats diria que merecia uma nota maior (não que precisasse dela para vencer).
O Medina foi para casa mais cedo, num heat em que as condições se alteravam para ondas menos tubulares e pediam alguma sorte na escolha e power nas rasgadas, coisa que o Michel Bourez cumpriu plenamente.
O Kelly não teve notas brilhantes, mas a primeira (que até é a mais baixa) é um tubo engraçado de ver. _________________ http://vagueares.blogspot.com
Grande onda do Taj a segundos do fim!
Agora estou muito curioso sobre como vai ser este confronto Kelly vs John John (um destes ainda vai estar na final) _________________ "Powered" by: Lamina Customs
Grande onda do Taj a segundos do fim!
Agora estou muito curioso sobre como vai ser este confronto Kelly vs John John (um destes ainda vai estar na final)
nem um nem outro, não sei porquê mas aposto no Kerr...
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Qua, 26 Jun 2013 - 9:39 Assunto:
samc escreveu:
Grande onda do Taj a segundos do fim!
Agora estou muito curioso sobre como vai ser este confronto Kelly vs John John (um destes ainda vai estar na final)
Parecia uma aposta óbvia, mas ficaram os dois pelo caminho.
O heat do KS, do JJF e do Josh Kerr foi impressionante: 6 notas acima de 9 (uma delas um 10 - discutível) e mais uns quantos oitos.
A onda do JJF em que teve 8.73 é de rever, como é que o homem se aguentou em pé?
No round 5, o heat do JJF com o Parko teve 39.20pts em 40 possíveis, com o Parko a fazer um "perfect heat" de 20pts! _________________ http://vagueares.blogspot.com
Registo: Feb 05, 2013 Mensagens: 206 Local/Origem: ali perto de Xangai
Colocada: Qua, 26 Jun 2013 - 12:28 Assunto:
Parece-me que as notas dos juizes andam um bocado inflaccionadas, isto não significa que hajam injustiças nos heats mas noto uma certa vulgarização das notas excelentes. Agora uma onda bem surfada é quase sempre premiada com uma nota excente o que retira a surpresa e excitação das notas altas. O primeiro dez do Parko ontem pareceu-me um exagero, é uma onda bem surfada mas não é uma onda de excepção. Acho que os surfistas do WTC evoluiram para um nivel fantastico e parece-me que é altura da ASP ao nivel da organização, incluindo os juizes, acompanharem esta subida de nível.
O heat do KS, do JJF e do Josh Kerr foi impressionante: 6 notas acima de 9 (uma delas um 10 - discutível) e mais uns quantos oitos.
Também achei o 10 um pouco "overscored", foi uma onda excelente mas com a quantidade de 10 que estão a existir corre-se o risco de essas notas começarem a ser desvalorizadas devido à sua banalização. Acho que o 10 perfeito devia ser apenas atribuído em algo "sobre-humano". Para mim aquela onda era um 9.9, mas eu percebo o que percebo de surf...
Ah, e realmente nunca pensei que ficassem os outros dois pelo caminho, o John John estava a merecer ir mais longe com o empenho que demonstrou durante a prova.
nao curti foi os dois 10 do parko. Tenho para mim que houve um puxado _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
eu nao disse, ate o kelly comentou. os juizes fizeram merda. Este crl do joel francisco beneficia sempre _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Qui, 27 Jun 2013 - 9:52 Assunto:
Ananás, ele não diz que os juizes fizeram m€rd@ a favor do Parko. Diz é que eles se colocaram numa posição difícil pelo critério adoptado, mas que no entanto o resultado do heat ia ser aquele na mesma...
O que já li por aí e que realmente põe o dedo na ferida é se o JJ acerta aquele aéreo "hail mary" 360º invertido, a 2:40 do final, que nota é que lhe davam? Acho que os tubos do Parko são excelentes, mas não são "dezes", nem um nem outro.
A ideia peregrina que isto me deu foi que, a pontuação actual, tal como existe, se pudesse manter. Mas se pudesse haver um método final "ave caesar morituri te salutant"... cada surfista podia invocar a análise global do heat uma vez por evento pois, principalmente em pontuações renhidas, a performance global pode resultar diferente do somatório onda-a-onda.
Não vai necessariamente no sentido de simplificar a coisa, mas o critério actual também não tem sido propriamente simples de entender... _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Vi o On Demand com atenção e só tenho uma coisa a dizer, o Nat Young faz um tubo de homens e leva 9 e tal.. O Parko faz um tubito de caca e leva 10.. Altamente. Esta ASP parece o campeonato italiano de futebol...
O Parko limitou-se a meter e deixar-se deslizar no 1 tubo
Não sou expert em pontuações e só vi o demand, mas......Achei puxadito.
Não vi ali nada de excepcional _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Feb 05, 2013 Mensagens: 206 Local/Origem: ali perto de Xangai
Colocada: Qui, 27 Jun 2013 - 12:27 Assunto:
Vocês exageram um bocado, eu não gosto nada do Parko mas o gajo surfa de seguida e esta semana esteve do além. No surf como noutros desportos mais subjectivos para venceres o campeão tens de ser notoriamente melhor que ele, se surfares igual ou muito ligeiramente melhor os juizes dão vitória ao campeão. Para mim o problema este ano nem são os juizes são mesmo é as ondas que andam uma bosta.
Ananás, ele não diz que os juizes fizeram m€rd@ a favor do Parko. Diz é que eles se colocaram numa posição difícil pelo critério adoptado, mas que no entanto o resultado do heat ia ser aquele na mesma...
Acho que os tubos do Parko são excelentes, mas não são "dezes", nem um nem outro.
N
ATAO deste-me razão aqui sim eu percebi o que disseste e eu estava a bulir escrevi aquilo a pressa mas para mim passava o chavalo John. Que situação de merda aquele sai sempre benefe ciado como dizia o outro _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum