Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sex, 31 Mai 2013 - 19:29 Assunto:
Infelizmente vivemos num país cheio de lobbys, cunhas e muita nariz empinado, num país onde o "medo" o mesmo a preguiça de investir nos negocios reina... por isso mais uma vez (sim vou bater no ceguinho até me cansar) peço-vos que divulguem o meu "ganha-pão"... sei que contactos nao vos falta... para que cntinuar a ser egoista??? o que perdem em ajudar uns aos outros??? infelizmente (começo mm a odiar esta palavra) quase que nao ha a cena de team work por ca como tenho visto la fora... ninguem fica a perder...
Colocada: Dom, 02 Jun 2013 - 18:33 Assunto:
Tenho este projecto com o Ricardo Pina e o Paulinho Almeida, chamado LINES e aqui fica o 1º episodio com o Pina!
Espero que gostem pois este video a mim (pelo menos) tem alguns significados, quem me cnhece bem deve descbrlos facilmente!
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 03 Jun 2013 - 21:38 Assunto:
Parabéns puto! Um dos teus melhores senão o teu melhor vídeo até agora...
O problema do tripé continua lá, mas imagino que o dia de teres o tripé novo há-de estar próximo.
Outra coisa só por curiosidade, não sei se saberás responder: o Pina chegou a ser operado às costas? É que noto-o um pouco preso de rins e não me lembro de o ver surfar assim... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Colocada: Seg, 03 Jun 2013 - 23:00 Assunto:
dafonso escreveu:
Parabéns puto! Um dos teus melhores senão o teu melhor vídeo até agora...
O problema do tripé continua lá, mas imagino que o dia de teres o tripé novo há-de estar próximo.
Outra coisa só por curiosidade, não sei se saberás responder: o Pina chegou a ser operado às costas? É que noto-o um pouco preso de rins e não me lembro de o ver surfar assim...
o tripe e novo a minha maozinha e k e mta bruta, mas como ja tenho o viewfinder com o encosto da cara a camera talvez amorteça mais haha
epa nao foi, andou ai todo doido em fisios e tal pensava que ja tava bom e esta semana que passou deulhe umas dores de morte, agora e ver o que tem de fazer _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Ter, 04 Jun 2013 - 7:59 Assunto:
Faço minhas as minhas palavras. Gostei
Gosto das panorâmicas. Gosto das deslocações horizontais de camara. Curto os slow mo nas manobras e é fixe não o usares sempre, senão deixa de ser um efeito.
Não achei muita piada às imagens de vegetação desordenada com o poste de electricidade e os cabos. A imagem morre um bocado.
Há uma corte, ou salto de camara, no final, que pode ser limado. Para o disfarçar, até podes fazer vários cortes e deixa de ser um senão para passar a ser um efeito propositado.
Vi hoje este "truque" que podia ter sido muito útil para mim nalgumas filmagens que fiz no passado. Pode ser que te ajude nalguns pans mais fluídos. O investimento é mínimo. Continuação de bom trabalho _________________ "Powered" by: Lamina Customs
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum