Surf à noite? Previsão de meio metro? I'm SO in! Qual é a melhor hora para não apanhar crowd?
Meio metro?? Tas cheio de fé cheira-me que nem mexe.. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Surf à noite? Previsão de meio metro? I'm SO in! Qual é a melhor hora para não apanhar crowd?
Meio metro?? Tas cheio de fé cheira-me que nem mexe..
Eles devem estar a fiar-se no swell de SSW com 10cm e período 15...não sei qual é o efeito desse swell em Carcavelos considerando que o predominante é NNW.
Opah o ano passado tb eram ondinhas de 30 cm e motos de água e puxar o pessoal!! este ano será mais do mesmo!!! Até porque se lerem qualquer coisa sobre o evento, só se fala em aereos nada mais...alguém tem uma sniper com mira a laser?? fazia-se uma caça ao pato!! ahah
já estou a imaginar o pirata... "now do that air reverse shit...."
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Ter, 21 Mai 2013 - 13:15 Assunto:
Reparem que vai haver desfile de moda!!! Penso que não será descabido, irmos até lá para o parque da Galp com os manos, e começarmos uma dieta, para estarmos de acordo com os corpinhos danone "carcavelianos"....
O SeaNoEvil vai lá sem lanternas nem nada!! Vai ser o rei... o homem está mais do que habituado a surfar à noite! Já tem olhos de coruja!!
LOL
Esses gajos fazem isso uma vez por ano e acham-se os maiores. ainda por cima com luzes e tal.
Falando a sério, é com alguma vergonha, e bastante tristeza, que vejo a minha terra receber este e outros eventos, que apenas servem para encher o cúzinho de alguns e em nada beneficiam o surf, os surfistas locais, a praia e a sua limpeza, o trânsito, etc etc etc.
Merda mais ao eventos "de surf". _________________ Alho wrote:
Citação:
Rapariga: " (...) mas não é só o que tu estás a dizer...tens aqui uns quantos dings mal reparados, isto deve estar a deixar entrar água!"
esse swell em carca sao sets de meio metrinho com sorte. Garanto 100% de certeza. O pico é sexta de tarde, sexta ha noite no dia do evento penso que nem mexe... Mais um flop que vai ser com motas de água _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Eu gostava muito de ir a este evento... só espero que não aconteça como da última vez que o Love me levou a sair ao noite, em que à entrada da Urban beach me disser que não pdia entrar porque cheirava muito a chamussas!!
Eu gostava muito de ir a este evento... só espero que não aconteça como da última vez que o Love me levou a sair ao noite, em que à entrada da Urban beach me disser que não pdia entrar porque cheirava muito a chamussas!!
Não te preocupes que ali ao lado há roullotes de pita shoarma!! E se tiver offshore é garantido _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Pita Shoarma e um negocio tipica de israelis... nao de indianos!
Mas já que fala dissos... meu primo Muahamar Sho Shotah tem um negocio de rolotes de chicken tandoori em Londres - Sho Shotah Tandorii Chicken!! Muito conhecido por lá...
Infelzmente, como se pode ver pelo nome dele, nao e como dizem aqui "flore que se sheire". Aquele Muahamar é a costela paquistanesa dele!!
Sharif_Bouh_Setha se soberes fazer Tikka Massala, meu amigo trago-te, ca a casa minha mãe vai adorar...
Não sei quem é esse teu amigo o Love, mas para nao deixarem entrar, deve ter sido por ele e não por ti!
Temos que combinar uma surfada... domingo mais o Kall!
Ps: acho que seria uma exelente ideia de criar rolotes. de comer indiano!
Pois, ainda tive para passar lá, mas acabei por não ir e agora queria saber se tinha perdido o evento da minha vida ou nem por isso ahah mas ja vi q nao
Registo: Feb 10, 2008 Mensagens: 471 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 27 Mai 2013 - 21:01 Assunto:
wazaaa escreveu:
Reparem que vai haver desfile de moda!!! Penso que não será descabido, irmos até lá para o parque da Galp com os manos, e começarmos uma dieta, para estarmos de acordo com os corpinhos danone "carcavelianos"....
Registo: Dec 01, 2009 Mensagens: 701 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qua, 29 Mai 2013 - 13:21 Assunto:
Love escreveu:
moche surf á noite no lago!
completamente! Fui espreitar o surf, e voltei logo para trás, fiquei a noite toda a ver o halfpipe e depois (já quase no apagar das luzes) a tentar andar de skate lá. ahah
Viu-se de tudo, desde mitras a beberem litrosas com uma palhinha, bêbados a descer e cair no halfpipe vezes sem conta... viu-se de tudo menos surf. _________________ Carol. Act locally, think globally.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum