concordo e assino por baixo, por cima e de lado. Calha bem que amanhã é quinta vou a feira de carcavelos pode ser que a cigana já as tenha lá a 200 euros com capa _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
surferdude o parko mandou uma caralhada ao kelly. Vai pesquisar mas secalhar como sou porreiro e nao se faz nada a estas horas cá por casa deixo-te aqui o filme:
Basicamente o kelly é inteligente, como muitos o são e usa a prioridade para tirar o score ao parko. O parko fodeu-se e ainda disse algumas coisas como " não se dropina os locais e bla bla". Bom, entretanto o cabraozito ja fez as pazes e para trás ficam os pensamentos de um parko hipócrita que já várias vezes fez isto causando inclusive interferências...é quando nos toca aleija lol
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Ah sim isto já tinha visto, mas não sabia que tinha sido esta a "atitude", pensei até q ele tinha feito a caralhada na brincadeira e tal.. Pelos vistos não. Tinha-o em melhor consideração. SHAME ON YOU PARKO
esta atitude na foto, de um atleta para outro, durante uma prova do campeonato não deveria ser alvo de uma sanção disciplinar á luz da ética que eles tanto apregoam? (ver b. martinez)
epá nao se vai tocar no parko o gajo é de cristal, o martinez para muitos era "escória" nem convinha la estar infelizmente _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
este Parko é um atrasadinho...se algum dia o apanhar em Sesimbra vou dropina-lo.
Ou mesmo na Torre!! Colo-me logo ao calhau! _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Quais sanções qual quê! Cada vez mais acho que os prizes deviam passar a ser chuchas e fraldas que com este pessoal do WCT parece ser só histórias do jardim de infância para contar. Curiosamente, até tenho a sensação que é o pessoal mais novo que tem a cabeça mais no sítio. Por exemplo tenho quase a certeza que o JJ não fazia o mesmo que o Parko ao Kelly ainda que estivesse no gozo e com um título no papo.
talvez...
mas a sorte que calhou ao bobby assenta que nem uma luva ao parko.
(o que um disse em palavras fez o outro em gestos... e uma imagem vale mais mil palavras)
Registo: Jun 08, 2008 Mensagens: 1107 Local/Origem: sjoao da madeira/coimbra
Colocada: Qui, 28 Mar 2013 - 5:53 Assunto:
Acho que vocês meninas deviam todas ter mais calma. Qual é o problema de dois atletas rivais trocarem manguitos no auge de uma prova? Fazem isso em todos os outros desportos e nao é por isso que deixa de haver prémios.
Sanções? Claro. Mas daí a passar a chuchas e fraldas, calma.
Concordo sim que o prémio devia ser em chuchas às atletas femininas. Eu proprio nao me importava nada de entragar a minha à Alana e acho que nem me importava nada de lhe servir de fralda durante uma semanita
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qui, 28 Mar 2013 - 10:39 Assunto:
Surf não é para meninas! Não façam do Surf futebol que tudo é falta tudo é paneleirada!!! Fez um manguito e?! Já vi a fazerem bem pior quando fazem altas ondas!! Até agarrar nos culhoes vale!
Agora isso é exemplo para os mais novos fazerem quando apanharem uma espuminha!!! _________________ Com cuecas de aço!
Epah acho que nesta altura, com o profissionalismo do pessoal destas bandas já estão a ser vendidas algures em Sesimbra com pintura nova. De qualquer maneira fico atento. Já agora sabes os modelos das pranchas?
Se souberem das pranchas contactem os números que estão nessa pagina
Assim se vê o nível jornalístico da surftotal...
dude, não é nada contra ti, antes pelo contrário que conseguiste colocar esta notícia nas página de entrada da ST, mas se temos o principal portal de surf nacional a colocar apenas uma notícia de material roubado a turistas, então estamos mal... na minha opinião, claro.
Se souberem das pranchas contactem os números que estão nessa pagina
Assim se vê o nível jornalístico da surftotal...
dude, não é nada contra ti, antes pelo contrário que conseguiste colocar esta notícia nas página de entrada da ST, mas se temos o principal portal de surf nacional a colocar apenas uma notícia de material roubado a turistas, então estamos mal... na minha opinião, claro.
Não é uma austriaca qualquer, a Julie é a namorada do Surferdude.
Agora fora de brincadeiras, concordo contigo. Mas também se fossem as pranchas de um surfista profissional, será que era para ser notícia? Eu digo que não.
A cena aqui é que a culpa também é nossa enquanto consumidores, isto os que gostam deste género de notícias (vamos lhes chamar notícias). Eles publicam aquilo que vende. Olha o maior jornal a nível nacional em vendas. É a mulher que matou o marido depois do encornar, é um velho pedófilo que papou alguma míuda e por aí fora. Só lixo.
nunca se deixa pranchas no carro, nem para ir ao café a menos que o carro tenha alarme. Ja na ericeira enquanto almoçavam num restaurante houve la gamanços a carros. Pranchas, bananas, fatos e revistas nunca Ah e maços de tabaco _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum