No final de contas o que é realmente importante é a dieta que levam, depois vem o exercício, e depois no caso de necessário uma boa suplementação. E quando falo de suplementação não é tretas, mas sim um bom multivitaminico.
Eu falo por mim que faço ginásio 5 dias por semana como rotina de uma vida mais saudável.
A quem faz o insanity e o asylum, tenham calma, pois eu já experimentei esses dois treinos e posso dizer é melhor se prepararem para a seguir comprar umas latas de WD40 para porem nas juntas. A não se que já tenham uma boa preparação física.
Conclusão: Exercício de forma inteligente e mais importante comer correctamente.
olha la que tipo de treino fazes? Deves ter ouvido que deves deixar o músculo descansar... isto sou eu a dizer porque não sei se fazes split ou full body ou so cardio nos dias em que não fazes músculo. Ou senao és daqueles que faz um grupo por dia _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste momento estou a fazer 1 grupo por dia com cardio, excepto perna e ombro que é no mesmo dia mas sem cardio.
Contudo este treino foi pensado para mim, eu tenho 1.86 mt de altura e 90 Kg, e antes de treinar assim, fiz um treino de preparação de bases e também já fiz 3 meses a ganhar músculo. O que faço actualmente é mais de forma a secar.
Mas volto a dizer, o que é principal é a dieta. E não digo dietas malucas ou deixar de comer certas coisas. Devem é escolher melhor os alimentos e a forma como os cozinham, já para não falar nas quantidades.
E para quem procura um treino mesmo dedicado ao surf e que possa fazer em casa, eu aconselho o surfers workout que podem ver aqui: http://surfstronger.com/, o 1º volume é facilmente arranjado na net
Já agora, peço desculpa por ter criado novo tópico, isto devia ter ido para o tópico de ginásio.
Quem não estiver dentro da pirataria e quiser saber onde arranjar o surf stronger pode enviar pm que eu indico
Registo: Jan 22, 2013 Mensagens: 79 Local/Origem: Cartaxo7Lisboa
Colocada: Seg, 04 Mar 2013 - 18:18 Assunto:
FLino89 escreveu:
Neste momento estou a fazer 1 grupo por dia com cardio, excepto perna e ombro que é no mesmo dia mas sem cardio.
Contudo este treino foi pensado para mim, eu tenho 1.86 mt de altura e 90 Kg, e antes de treinar assim, fiz um treino de preparação de bases e também já fiz 3 meses a ganhar músculo. O que faço actualmente é mais de forma a secar.
Mas volto a dizer, o que é principal é a dieta. E não digo dietas malucas ou deixar de comer certas coisas. Devem é escolher melhor os alimentos e a forma como os cozinham, já para não falar nas quantidades.
E para quem procura um treino mesmo dedicado ao surf e que possa fazer em casa, eu aconselho o surfers workout que podem ver aqui: http://surfstronger.com/, o 1º volume é facilmente arranjado na net
Já agora, peço desculpa por ter criado novo tópico, isto devia ter ido para o tópico de ginásio.
Quem não estiver dentro da pirataria e quiser saber onde arranjar o surf stronger pode enviar pm que eu indico
posso por no we transfer o surf strong vol.1 para quem quiser.
o que é WD40? desconheço o nome.
investimento do proximo mes é equipamento para fazer TRX. Quero mesmo experimentar
Editado pela última vez por Machadox em Seg, 04 Mar 2013 - 23:51, num total de 1 vez
Registo: Feb 05, 2013 Mensagens: 206 Local/Origem: ali perto de Xangai
Colocada: Seg, 04 Mar 2013 - 18:39 Assunto:
"o que é WD40? eu comecei hoje o asylum e comecei foi a usar proteina da Optimum. Para o insanity nao acho preciso agora o asylum é mt puxado preciso dessa "ajuda".
investimento do proximo mes é equipamento para TRX. tou ansioso por experimentar treinos desses"
fds esta foi clássica! wd40 lubrificante!.
Já agora isto é um "pão" de dois bicos.
se por um lado sempre se defendeu o uso de dextrose, maltodextrina vitargo ou bananas ou etc, como hidrato de absorção rapido antes de tomar proteína, por outro lado existem já bastante estudos que afirmam não haver nenhum beneficio nisso e que a proteína ingerida logo após o esforço físico é absorvida da mesma forma pelo corpo sem a necessidade do hidrato que volte a repor os niveis de "energia" (glicogenio).
Quando andei no gym a serio fiquei com isto nos favoritos, bom resumo acerca dos hidratos, alem disto tenho mais merda se quiserem peçam por pm. Quem quiser ler este está em bom tuga e feito por quem percebe
http://www.fat-new-world.com/2011/04/hidratos-de-carbono-apos-o-treino-qual.html _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
ó machadox tem calma aqui vais aprender que nao podes levar nada a serio e tao a peito! o socio só mandou uma piada ao w40 _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
lool podes crer pirata aquela merda vem sempre la abaixo tenho de ligar a perfuradora e ir buscar a lanterna!! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jan 22, 2013 Mensagens: 79 Local/Origem: Cartaxo7Lisboa
Colocada: Ter, 05 Mar 2013 - 3:29 Assunto:
xoo escreveu:
Machadox escreveu:
adoro chicos espertos.
não tenho de saber o nome de tudo
quanto ao portugues ya tava a escrever a pressa nao foi o melhor
respeito é bom e conserva os dentes
por acaso era do meu curso mas não o conheço muito menos aprovo atitudes como as dele.
ananas, tranquilo. eu sei como são os foruns, mas nem sempre tenho paciência para a malta que so manda bitaites na net para ser o rei da batata e depois pessoalmente nao abrem a boca...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum