Santo Amaro estava grande e só lá vi um gajo a surfar. Pareceu-me bem bom, para quem sabe. O gajo apanhou uma bem comprida quando passei de carro pelas 10:30.
Caxias estava grande e a fechar tudo em buraco e Carcavelos era o inferno.
Não me lembro de ver o mar assim.
O cenário da Marginal era Dantesco. Mar enorme e assustador, tempestade pura e dura, sendo que cá fora até aqueles paineis de publicidade, elétricos e pesadíssimos, não aguentaram os ventos.
Andar de carro na Marginal foi uma aventura e com a maré cheia ...
So digo uma cena altas inatel _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Santo Amaro estava grande e só lá vi um gajo a surfar. Pareceu-me bem bom, para quem sabe. O gajo apanhou uma bem comprida quando passei de carro pelas 10:30.
Estive por lá pelas 12h e estavam 3. Só vos digo que vi um gajo a sacar um tubo daqueles caralhooooo! Nunca entrei la porque me dizem que o mar é muito raso (agua pela cintura max), verdade?
Estive por lá pelas 12h e estavam 3. Só vos digo que vi um gajo a sacar um tubo daqueles caralhooooo! Nunca entrei la porque me dizem que o mar é muito raso (agua pela cintura max), verdade?
Não faço ideia. Se há ondas em Santo Amaro não tenho cabedal para lá entrar.
Em Paço de Arcos é que surfei lá duas vezes e é como descreves. Com a agravante dos calhaus cortarem para caraças. Parecem lâminas a cortar os pés.
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
brutal love. Inatel estava mais acessivel ehehe
Se bem que santo amaro assim grande é menos perigoso porque se cairmos ou ficarmos na rebentação estamos longe das pedras _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
ya e nesse video ao seg 24-25 em frente ao lip da onda consegues ver um degrau a formar-se ali do lado esquerdo! Basicamente o pior sitio onde estar quer seja em bico de pato ou nao _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Dom, 20 Jan 2013 - 0:41 Assunto:
tambem apanhei altas hoje...
Caparica-Cacilhas-Bairro Alto-Caparica (apanhar um amigo e comprar material para um trabalho) e das 5 e meia ate as 11 da noite a filmar... OH YEAHHHHHH
sem duvida que é uma onda alucinante, tanto pela entrada como pela saida....
Maçuda, intensa, gulosa e... ia ficando colado ao pontão/paredão do rio na saida, rsrsrrss (pois.. pois... agora estou a rir mas na altura até borrei), não foi Vi, lolol.
Aqueles degraus são deveras famintos por algo que ali esteja.
Por sorte ou não ontem estava a bulir (bem como hoje ) e nem pensei que estivesse altas e com essa qualidade como o shor Love aqui partilhou (boas fotos).
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Dom, 20 Jan 2013 - 16:00 Assunto:
helder_PraiaNova escreveu:
sem duvida que é uma onda alucinante, tanto pela entrada como pela saida....
Maçuda, intensa, gulosa e... ia ficando colado ao pontão/paredão do rio na saida, rsrsrrss (pois.. pois... agora estou a rir mas na altura até borrei), não foi Vi, lolol.
Aqueles degraus são deveras famintos por algo que ali esteja.
Por sorte ou não ontem estava a bulir (bem como hoje ) e nem pensei que estivesse altas e com essa qualidade como o shor Love aqui partilhou (boas fotos).
E nós que estávamos praticamente a estrear as pranchas...e tavam uns 2 metrões...
Pelas imagens, Altas no Inatel. Já lá surfei mas que me lembre não estava assim tão grande. Gostei da onda pq a parede é boa.
Ananas é mesmo um degrau, segundo me lembro quando lá entrei fui a pé até essa zona só depois é que entrei e para sair fiz o mesmo.
yap eu sei, inatel e santo amaro são ondas que nunca estive à vontade. Aliás eu em tempos postei aí um video de um gajo que eu filmei que andava a dançar em cima das rochas com a espuma eheh
Inatel estive quase para parar em alto mar, 15 mins contra uma corrente gigante e no fim la consegui, já para nao falar na saída.
Santo amaro sempre cortei "pranchas" e amassei "pés" eheh.
Mas isto mais em puto, agora como sou um gajo mais consciente entro pela praia em santo amaro e prefiro remar 10 mins do que saltar as pedras
P.S Boas ondas em carca de manha, cerca de metro nalguns sets _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Dom, 20 Jan 2013 - 21:34 Assunto:
LOL para não falar da vez em que eu e o Hélder decidimos ir experimentar o Inatel.....nesta nossa aventura, aconteceu logo à entrada que o Hélder teve um azarito !
Para sair....disseram-nos para apontar a prancha ali a um spot....e com paciência, lá saímos sem nenhum azar !
Muito porreiro hoje de manha em carca! Metro, glass e buraco!! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum