Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qui, 03 Jan 2013 - 20:34 Assunto:
Pete escreveu:
Na fonte da telha são uma meia duzia de rufias que passam o dia a fumar ganzas e que infelizmente nada contribuem para o bem estar das pessoas que estão a surfar naquela zona e vão estragando algum do bom ambiente mais propriamente para os lados da cerca (ao fundo do lado esq.)
Estamos a falar do Vampas e miguel tavares e os outros otários que o acompanham um deles tem uma empresa que faz trabalhos em suspensão e costumava ter o cabelo descolorado.
Registo: Feb 10, 2008 Mensagens: 471 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 03 Jan 2013 - 20:40 Assunto: Re: Porra.
cristinanozes escreveu:
JMSL escreveu:
Porra, abri a caixa de pandora.
Pessoal, reforço, o que eu vi foi muito mau mas não podemos julgar uma pessoa, neste caso duas, por uma atitude mal medida. Parece que alguns daqui já conhecem os envolvidos e a situação é recorrente, mas todos merecem uma segunda, ou terceira oportunidade.
Pode ser que com isto abram os olhos e alterem os seus comportamentos.
Megatron, não despeças já o rapaz da escola que pode ser que com uma piçada do patrão entre nos eixos e esta merda está mau de trabalho.
Ao menos o atitude ganhou novos membros.
JMSL, permita-me que me apresente. O meu nome é Cristina Nozes e sou mãe do Edgar Nozes. É verdade, parece que abriu a caixa de pandora e com uma introdução que falta à verdade, que é caluniosa e difamatória. Custa-me a crer que tenha gerado tantos comentários... e que comentários! Tentar retratar-se, neste momento, só lhe fica mal, melhor será assumir a dimensão do disparate que criou e que eu terei todo o gosto em resolver, se a isso me vir obrigada, em sede própria. Os meus cumprimentos e votos de um bom ano.
Cara Cristina Nozes,
Boa noite, permita-me cumprimentá-la com bons modos e cordialidade.
O JMSL limitou-se a descrever um facto ocorrido num local público e em lado algum foi cometido qualquer crime de injurias ou difamação, tendo em conta previsibilidade da norma penal em causa.
Acho desnecessário e até incurial referir o tratamento em sede própria, tanto que este espaço é igualmente público e seria analogicamente proibir as pessoas de falarem em determinado assunto num café. Assim sendo, estas conversas não têm a relevância jurídica que pretende dar...
Aliás, mesmo as palavras mais duras não configuram o que quer que seja, pois são meramente palavras de "basófia", na medida em que o conceito jurídico de ameaça tem de ser sério e credível.
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Qui, 03 Jan 2013 - 20:48 Assunto:
esta noticia estar lá é que ja nao interessa nao é? _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Colocada: Qui, 03 Jan 2013 - 20:52 Assunto: Re: Porra.
cristinanozes escreveu:
JMSL escreveu:
Pessoal, reforço, o que eu vi foi muito mau mas não podemos julgar uma pessoa, neste caso duas, por uma atitude mal medida. Parece que alguns daqui já conhecem os envolvidos e a situação é recorrente, mas todos merecem uma segunda, ou terceira oportunidade.
Megatron, não despeças já o rapaz da escola que pode ser que com uma piçada do patrão entre nos eixos e esta merda está mau de trabalho.
JMSL, permita-me que me apresente. O meu nome é Cristina Nozes e sou mãe do Edgar Nozes. É verdade, parece que abriu a caixa de pandora e com uma introdução que falta à verdade, que é caluniosa e difamatória. Custa-me a crer que tenha gerado tantos comentários... e que comentários! Tentar retratar-se, neste momento, só lhe fica mal, melhor será assumir a dimensão do disparate que criou e que eu terei todo o gosto em resolver, se a isso me vir obrigada, em sede própria. Os meus cumprimentos e votos de um bom ano.
Minha cara senhora,
Quando disse que abri a caixa de pandora estava-me a referir a alguns comentários a apelar à violência que aqui apareceram, quando esse comportamento é o que recrimino. Nada justifica esses comportamentos.
Eu sei o que vi, ninguém me contou. Vi um homem com a boca a sangrar imenso, vi esse mesmo homem de cabeça já perdida e com o filho a presenciar tudo, vi também os seus dois filhos a convidarem o senhor para sair da água e continuar a violência. Quer que lhe minta? Não faço.
Tenho uma filha pequena e se um dia presenciar um comportamento do género da parte dela resolvo o assunto em casa. Mas cada um sabe de si.
Tive o cuidado de escrever que possivelmente estaria num dia mau e se leu aqui outros comentários já percebeu que outras situações aconteceram. Situações que desconhecia e não faço ideia da sua veracidade. Agora o que vi e escrevi aconteceu.
Terei todo o gosto em responder em sede própria, transmitir aquilo que presenciei, mas continuo a achar que é muito mais correto assumir os erros, por quem os realmente cometeu. Errar todos erramos.
Bom ano para a senhora e para os seus, com muita paz.
isto é antigo aconteceu de 31 para 1 janeiro _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Qui, 03 Jan 2013 - 21:02 Assunto: Re: Porra.
zerorpm escreveu:
cristinanozes escreveu:
JMSL escreveu:
Cara Cristina Nozes,
Boa noite, permita-me cumprimentá-la com bons modos e cordialidade.
O JMSL limitou-se a descrever um facto ocorrido num local público e em lado algum foi cometido qualquer crime de injurias ou difamação, tendo em conta previsibilidade da norma penal em causa.
Acho desnecessário e até incurial referir o tratamento em sede própria, tanto que este espaço é igualmente público e seria analogicamente proibir as pessoas de falarem em determinado assunto num café. Assim sendo, estas conversas não têm a relevância jurídica que pretende dar...
Aliás, mesmo as palavras mais duras não configuram o que quer que seja, pois são meramente palavras de "basófia", na medida em que o conceito jurídico de ameaça tem de ser sério e credível.
Dito por um Advogado é outra coisa
Sim, o zerorpm é advogado. _________________ Nothing is impossible it just costs more.
fosgasse eu ja nao dropino o zero que ele ainda me mete em tribunal!!! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qui, 03 Jan 2013 - 21:11 Assunto:
Sra. D. Cristina Nozes,
presumo portanto, que esteve no local e presenciou os factos aqui relatados, para afirmar tão peremptoriamente que o aqui descrito são calunias e difamações, correcto?!
Infelizmente para si, e para os seus filhos, aparentemente mais pessoas testemunharam tal situação confirmando-a, pelo que gostaríamos de saber a sua versão da "história"!
Colocada: Qui, 03 Jan 2013 - 21:19 Assunto: Re: Porra.
cristinanozes escreveu:
Olá Cristina, eu gostava, e penso que não sou o único, de ouvir a sua versão da história. Ou a do seu filho, tanto faz.
Eu gostaria mesmo de saber se ele é realmente uma besta, como assim parece pelo que por aqui li, ou se na verdade até é um bom rapaz e totalmente inocente no que se refere a este episódio em particular e outros por aqui referidos.
Em relação à quantidade de comentários, eu acho perfeitamente normal.
Aquilo que devia ser um desporto saudável de partilha com a natureza, conotado com um estilo de vida jovem, descontraído e pacifico que as marcas tanto gostam, está transformado numa verdadeira batalha em que a lei do mais forte impera e onde constantemente pessoas mais fracas são ofendidas e agredidas por rúfias armados em gangster, sem educação nenhuma e que julgam o próprio umbigo é o centro do mundo.
É que se esta acusação é "caluniosa" e "difamatória", assemelha-se muito a vários episódios a que todos nós, surfistas, já assistimos e que infelizmente são de tal modo recorrentes que já fazem parte do quotidiano deste desporto.
Daí a indignação geral e que totalmente se percebe. _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qui, 03 Jan 2013 - 21:25 Assunto:
Dropinator escreveu:
Dropinator escreveu:
Isso só acontece quando têm os amigos na areia... Fazia isso com a minha filha e punha-o a competir nos paralimpicos. Nem que para isso tivesse que ir buscar a fusca ao carro
Twisted escreveu:
És um mauzão do caralho!!! Só pelo nick já te pergunto... Já sentiste o gosto a sangue na boca?!
A falar dessa maneira não passas de mais um esquizofrénico!
Conta lá oh clown, qual é o teu problema? Conheces-me de algum lado?
Já deu para ver que não tens filhos e deves ser um daqueles putos que começou a rastejar quando viu os morangos. Ou então, não tens filhos porque não phodes.. que pela tua atitude aqui no fórum, parece-me o mais provável. Na tua idade, não tinha tempo para andar aqui nos fóruns...
Não sou nenhum mauzão, até sou boa onda, mas (e se tivesses filhos pequenos, percebias) não deixo nenhum labrego mais velho tocar-lhes, muito menos sem motivo, aí sim e dou-te razão, fico mesmo esquizofrénico.
E quanto a sentir o sangue na boca, fui atleta federado de kickboxing do SCP (esse grande clube) e, como podes imaginar já levei mais porrada do que tu vais levar na vida toda (e olha que só te fazia bem levares umas tareias valentes).
Sou um tipo pacífico, nunca tive problemas na água (com excepção de uma vez na Costa, um beto que dava voltinhas ao pico e foi só à 3ª volta!), mas já mudavas o avatar que esse, não sei se é por ser fã do James Bond, desperta-me instintos agressivos.
Pois... tendo em conta que foste federado do SCP... esse grande clube de matraquilhos imagino que sim deves ser "pró" a sentir sangue na boca e estares com o baço inchado! Provavelmente a tua pass era Sporting é por isso que nem te queres lembrar dela!
Não tenho filhos, que eu saiba... e se tiver... há muitos homens enganados a chamar filho aos meus rebentos!
Nunca levei muita porrada mas já dei muita (só para dar uma que também sou fodido)... já treinei Karaté, Krav-Maga, muay thai, Kick Box, e já fodi muita galinha na capoeira! Já fodeste uma galinha? EU JÁ SOU MAU PARA CARALHO... GALINHAS VOMITAVAM OVOS!
E de puto ja não tenho nada... não sou do tempo dos morangos... mas vi o Baywatch... também dá!
Quanto ao meu avatar vou deixar, porque eu sei que tu gostas!
Clown é o meu caralho... não sabia que o conhecias!? _________________ Com cuecas de aço!
Colocada: Qui, 03 Jan 2013 - 21:28 Assunto: Re: Carcavelos Sangrento.
JMSL escreveu:
O que aqui escrevo é algo que presenciei na minha praia de eleição, que tantas alegrias me dá. É um relato que põe frente a frente o surfista profissional e o merda de homem. Hoje venceu o merda de homem, dois a zero.
Quebrei uma regra que tenho desde que comecei a surfar à cerca de dois anos, fui na melhor altura do dia em termos de maré, em vez de ir de madrugada quando está menos crowd. Talvez por desespero de já não apanhar ondas decentes há já algum tempo.
Realmente as ondas estavam bem decentes, mesmo para o meu fraco nível de surf, mas o que conta é um gajo divertir-se e relaxar. Não relaxei, stressei.
A verdade é que vim de lá não com a imagem das ondas que apanhei, mas sim com o merda de homem na retina. Merda de homem esse que por acaso também é um surfista profissional.
Passo a relatar o que se passou e felizmente não foi nada comigo, nem com o Preis aqui do fórum, que por lá andava também.
Sentado na minha tábua à espera de uma onda com o meu nome escrito, pois estava um crowd do caraças e para apanhar uma era preciso meter um requerimento, estava deliciado a ver em primeira fila os altos tubos do surfista profissional. Coisa de filme mesmo e só ao alcance de alguns predestinados.
De repente um tubo maravilhoso deste surfista profissional é interrompido por uma miúda de uns catorze anos, a tentar passar a rebentação, acompanhada pela irmã, mais novinha ainda. Este profissional passou por cima da miúda, que quando fugiu para perto do local onde eu estava, aterrorizada com a descasca que levou do surfista profissional e dono da praia, ainda se estava a queixar do pé por atropelamento de uma quilha.
Certamente que este profissional tinha toda a razão do mundo, a prioridade era dele, a miúda tinha pouca habilidade, e essas merdas todas...
Não tinha ficado mais bonito uma conversa didática? Não será feio para o comum mortal, especialmente para quem deveria dar o exemplo e é a cara de algumas marcas da modalidade, agir que nem um merda de homem com uma miúda acompanhada de uma criança?
Sinceramente, enojou-me.
Podia ter ficado por aqui, mas não ficou. Há dias de merda.
Vi o início de mais um tubão do merda de homem, que terá acabado numa cena de pancadaria, ou melhor num espancamento. Não sei porquê, mas de certeza que a prioridade, a habilidade e essas cenas todas de surf estariam do seu lado, mas será isso razão para este surfista profissional espancar um individuo de 40 e tal anos só porque lhe estragou o final de uma onda por falta de habilidade? NÂO.
Ao ver aquilo disse para o PReis, “vou-me embora que não estou para aturar estas merdas”.
A verdade é que me ia embora, mas algo me levou para lá e tentar que a desgraçada da vítima não fosse mais castigada por não saber surfar tão bem como o merda de homem. No meio daquilo, já lá estava um miúdo (muito educado e que conhecia o merda de homem), que dizia para parar com aquilo pois estava lá o filho da vítima, uma criança, a assistir a tudo.
Cenário lindo.Já imagino o próximo fds o pai para o filho, “vamos surfar?” Ao que retorque a criança, “não papá”. Não quero voltar a ver uma catarata de sangue a sair da tua boa.”
Na festa, estava também o irmão do surfista profissional, que prefiro apelidar de merda de homem, que numa primeira fase tentou acalmar a situação e não percebendo que a vítima ensanguentada (muito mesmo) não tinha já discernimento e estava nervoso, proferiu estas simpáticas palavrinhas, “anda lá para fora ó gordo”. Certamente queria pagar-lhe um cafezinho.
De realçar, que o irmão do merda de homem também é um profissional do surf, não competidor, pelo menos acho eu que só soube que era da família pelas palavras do mesmo, mas monitor na escola de surf em frente ao pico. Escola de surf Angels.
Como é que eu sei disto, porque o mano estava em plena aula, com a licra de monitor. Um exemplo a seguir pelos seus aprendizes que devem ter adorado o espetáculo que assistiram.
Para terminar, confesso que não acompanho o surf de competição e nem conhecia o merda de homem, mas sabem como eu sei que o gajo era pro?
É que entretanto tinha entrado para dentro de água a mãe das duas meninas e a criança mais nova disse para a progenitora, “mãe foi o Edgar Nozes”.
Uma imagem linda do surf, oferecida por alguém com responsabilidade na matéria, que deveria promover o desporto e não conspurcá-lo.
Carcavelos sangrento...pareceme demasiado
quanto a minha opiniao dos factos o episodio que aconteceu foi lamentavel mas aconteceu e o que aconteceu nada nem ninguem desde forum pode mudar,quanto a verdade que ainda nao ficou explicita eu passo a descrevela
Encontravame a acabar de dar uma aula de surf com o meu aluno ja fora de agua quando o meu irmao me faz o sinal e me chama vou na direçao dele quando mais rapido a pessoa tambem envolvida na confusao se defronto frente a frente com o irmao vi que estavam ambos agitados e corri para tentar separar pois encontrava me em frente ao meu local de trabalho e nao tenho por abito ser uma pessoa violenta e quem me conhece sabe disso,quando cheguei ao local ja tinha ocorrido agressoes de ambas as partes e essa e a parte que tanto eu como o meu irmao como a pessoa envolvida lamentamos,o que as pessoas nao sabem e que a seguir a todo isto a pessoa envolvida apareceu no meu local de trabalho e conversamos bastante passivamente durante algum tempo juntando se mais tarde o meu irmao para ambas as partes terem chegado a conclusao que foi tudo um mal entendido com um desfecho desagradavel acompanhei a pessoa envolvida ate ao carro onde se encontrava o filho tranquilo nada apavorado como relata a historia...o assunto fico resolvido no mesmo dia e ambas as partes esclarecidas e sem recentimentos...Esta e a versao verdadeira ninguem me contou eu estava la
Colocada: Qui, 03 Jan 2013 - 21:33 Assunto: Re: Porra.
cristinanozes escreveu:
JMSL escreveu:
Boas Sra. Nozes (LOL wierd stuff)
Só queria perguntar-lhe uma coisa!
Está contente com a educação que deu aos seus filhos?
É que com esse comentário entende-se o porquê que o seu filho tomas as atitudes que toma!
Meus melhores cumprimentos,
João Squirrel
Ps:. Gosta de Pizza? _________________ Com cuecas de aço!
Editado pela última vez por Twisted em Qui, 03 Jan 2013 - 21:38, num total de 1 vez
Colocada: Qui, 03 Jan 2013 - 21:40 Assunto: Re: Carcavelos Sangrento.
JamesAlex escreveu:
JMSL escreveu:
O que aqui escrevo é algo que presenciei na minha praia de eleição, que tantas alegrias me dá. É um relato que põe frente a frente o surfista profissional e o merda de homem. Hoje venceu o merda de homem, dois a zero.
Quebrei uma regra que tenho desde que comecei a surfar à cerca de dois anos, fui na melhor altura do dia em termos de maré, em vez de ir de madrugada quando está menos crowd. Talvez por desespero de já não apanhar ondas decentes há já algum tempo.
Realmente as ondas estavam bem decentes, mesmo para o meu fraco nível de surf, mas o que conta é um gajo divertir-se e relaxar. Não relaxei, stressei.
A verdade é que vim de lá não com a imagem das ondas que apanhei, mas sim com o merda de homem na retina. Merda de homem esse que por acaso também é um surfista profissional.
Passo a relatar o que se passou e felizmente não foi nada comigo, nem com o Preis aqui do fórum, que por lá andava também.
Sentado na minha tábua à espera de uma onda com o meu nome escrito, pois estava um crowd do caraças e para apanhar uma era preciso meter um requerimento, estava deliciado a ver em primeira fila os altos tubos do surfista profissional. Coisa de filme mesmo e só ao alcance de alguns predestinados.
De repente um tubo maravilhoso deste surfista profissional é interrompido por uma miúda de uns catorze anos, a tentar passar a rebentação, acompanhada pela irmã, mais novinha ainda. Este profissional passou por cima da miúda, que quando fugiu para perto do local onde eu estava, aterrorizada com a descasca que levou do surfista profissional e dono da praia, ainda se estava a queixar do pé por atropelamento de uma quilha.
Certamente que este profissional tinha toda a razão do mundo, a prioridade era dele, a miúda tinha pouca habilidade, e essas merdas todas...
Não tinha ficado mais bonito uma conversa didática? Não será feio para o comum mortal, especialmente para quem deveria dar o exemplo e é a cara de algumas marcas da modalidade, agir que nem um merda de homem com uma miúda acompanhada de uma criança?
Sinceramente, enojou-me.
Podia ter ficado por aqui, mas não ficou. Há dias de merda.
Vi o início de mais um tubão do merda de homem, que terá acabado numa cena de pancadaria, ou melhor num espancamento. Não sei porquê, mas de certeza que a prioridade, a habilidade e essas cenas todas de surf estariam do seu lado, mas será isso razão para este surfista profissional espancar um individuo de 40 e tal anos só porque lhe estragou o final de uma onda por falta de habilidade? NÂO.
Ao ver aquilo disse para o PReis, “vou-me embora que não estou para aturar estas merdas”.
A verdade é que me ia embora, mas algo me levou para lá e tentar que a desgraçada da vítima não fosse mais castigada por não saber surfar tão bem como o merda de homem. No meio daquilo, já lá estava um miúdo (muito educado e que conhecia o merda de homem), que dizia para parar com aquilo pois estava lá o filho da vítima, uma criança, a assistir a tudo.
Cenário lindo.Já imagino o próximo fds o pai para o filho, “vamos surfar?” Ao que retorque a criança, “não papá”. Não quero voltar a ver uma catarata de sangue a sair da tua boa.”
Na festa, estava também o irmão do surfista profissional, que prefiro apelidar de merda de homem, que numa primeira fase tentou acalmar a situação e não percebendo que a vítima ensanguentada (muito mesmo) não tinha já discernimento e estava nervoso, proferiu estas simpáticas palavrinhas, “anda lá para fora ó gordo”. Certamente queria pagar-lhe um cafezinho.
De realçar, que o irmão do merda de homem também é um profissional do surf, não competidor, pelo menos acho eu que só soube que era da família pelas palavras do mesmo, mas monitor na escola de surf em frente ao pico. Escola de surf Angels.
Como é que eu sei disto, porque o mano estava em plena aula, com a licra de monitor. Um exemplo a seguir pelos seus aprendizes que devem ter adorado o espetáculo que assistiram.
Para terminar, confesso que não acompanho o surf de competição e nem conhecia o merda de homem, mas sabem como eu sei que o gajo era pro?
É que entretanto tinha entrado para dentro de água a mãe das duas meninas e a criança mais nova disse para a progenitora, “mãe foi o Edgar Nozes”.
Uma imagem linda do surf, oferecida por alguém com responsabilidade na matéria, que deveria promover o desporto e não conspurcá-lo.
Carcavelos sangrento...pareceme demasiado
quanto a minha opiniao dos factos o episodio que aconteceu foi lamentavel mas aconteceu e o que aconteceu nada nem ninguem desde forum pode mudar,quanto a verdade que ainda nao ficou explicita eu passo a descrevela
Encontravame a acabar de dar uma aula de surf com o meu aluno ja fora de agua quando o meu irmao me faz o sinal e me chama vou na direçao dele quando mais rapido a pessoa tambem envolvida na confusao se defronto frente a frente com o irmao vi que estavam ambos agitados e corri para tentar separar pois encontrava me em frente ao meu local de trabalho e nao tenho por abito ser uma pessoa violenta e quem me conhece sabe disso,quando cheguei ao local ja tinha ocorrido agressoes de ambas as partes e essa e a parte que tanto eu como o meu irmao como a pessoa envolvida lamentamos,o que as pessoas nao sabem e que a seguir a todo isto a pessoa envolvida apareceu no meu local de trabalho e conversamos bastante passivamente durante algum tempo juntando se mais tarde o meu irmao para ambas as partes terem chegado a conclusao que foi tudo um mal entendido com um desfecho desagradavel acompanhei a pessoa envolvida ate ao carro onde se encontrava o filho tranquilo nada apavorado como relata a historia...o assunto fico resolvido no mesmo dia e ambas as partes esclarecidas e sem recentimentos...Esta e a versao verdadeira ninguem me contou eu estava la
Tiago Nozes
É como a biblia... True shit booooooooyyyyyyyyyyyy =DDD
Meus melhores cumprimentos
João Squirrel _________________ Com cuecas de aço!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum