Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Sáb, 15 Dec 2012 - 9:07 Assunto:
Update: como tenho trabalho atrasado e sou uma pessoa responsável , já não vou agora de manhã, mas vou ter com vocês à tarde e depois para o jantar.
Assim, se alguém quiser compartir boleia desde o Estoril/Lisboa, devo sair depois do almoço (15h) e voltar depois do jantar.
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Sáb, 15 Dec 2012 - 9:18 Assunto:
Estou agora a ver o mar e esta muito mais pequeno do que imaginei.
Neste momento esta a chover torrencialmente mas da para toda a gente surfar na baia. No entanto ainda esta muito vazia!!! _________________ Sunova Surfboards / Janga Wetsuits
Estou agora a ver o mar e esta muito mais pequeno do que imaginei.
Neste momento esta a chover torrencialmente mas da para toda a gente surfar na baia. No entanto ainda esta muito vazia!!!
Confirmo tudo mas agora já não chove. Os outros dois foristas ainda estão a dormir nda carrinha.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sáb, 15 Dec 2012 - 10:23 Assunto:
Brace yourselves que eu hoje confirmei 3 premoniçoes: ha uns anos atras disse que o Parco um dia seria campeao do mundo, que o Saca ficaria no WT para 2013 e que hoje ia haver marrecas em Peniche! Ahah
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Sáb, 15 Dec 2012 - 12:00 Assunto:
Mnel escreveu:
Update: como tenho trabalho atrasado e sou uma pessoa responsável , já não vou agora de manhã, mas vou ter com vocês à tarde e depois para o jantar.
Assim, se alguém quiser compartir boleia desde o Estoril/Lisboa, devo sair depois do almoço (15h) e voltar depois do jantar.
também vou sair da zona de lisboa +/- a essa hora e volto depois de jantar. se quiseres passar aqui, moro na entrada da A8, póvoa de santo adrião, vamos os 2 e dividimos as despesas de viagem.
se quiseres, pm
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Dom, 16 Dec 2012 - 12:13 Assunto:
wazaaa escreveu:
Alta janta, manitos! Foi bom rever algumas caras e conhecer outras! Uma palavra pra o Presley e Kalhau pela hospitalidade!
Muito bom o convívio!!!
O surf não esteve assim tão mau quanto se fazia prever e apesar da água gelada ainda por lá mareámos alguns até à noitinha...
Petiscada, cervejada e vinhada em casa do Kalhau a quem ficámos a dever a limpeza da casa mesmo que a troco de um frasco de doce de abóbora.
Depois jantar excelente que se prolongou noite adentro para finalizar numa casa de... jogo desta vez, que não ardeu por enquanto mas onde o Presley levou uma abáda para a memória. Dizem as más línguas que amoleceu, talvez de vez, por ter sido pai pela 2ªvez adormecendo assim o monstro competitivo que há nele.
Três e tal da matina já estava em casa todo rôto e com o banho ainda por tomar...
A repetir nem que seja via videoconferência desde África... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Dom, 16 Dec 2012 - 17:15 Assunto:
sem dúvida alto convívio, como já é apanágio destes meetings
eu já estou em casa e de banho tomado chuvinha na viagem (ou parte dela) mas cá cheguei
o próximo vai ser em angola à pala do sôr eng. futuro magnata do pitroil ou di amantes _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
- foi uma Sexta-feira à noite muito fixe!
- foi uma sábado com uma tarde de surf do caraças!
- foi um final de tarde com alto grupo de pessoas cheios de copos e garrafas nas mãos!
- foi um jantar também ele do caraças pela companhia, pelos copos e também pela refeição em si!
Ca meeting do caraças!
Hoje, Domingo, ainda fomos atrás da ilha, ver aquela ondulação gigante que havia entre a ilha do Baleal e a Papoa.
Quanto à casa, não se preocupem que só precisava de ser varrida e já tratei disso, de resto, a cozinha ficou mais limpa do que estava quando a molhada tomou conta, ahahah!
Em relação ao doce de abóbora, lá vou eu ter que dar cabo dele sozinho
Quando voltarem ao Baleal, já sabem onde vir e a quem dar um toque para ter companhia dentro de água!
Um obrigado especial à Liliana por ter ficado 3 horas a fotografar o pessoal a surfar, o que me permitiu ter um registo de um "chapelinho-quase-tubo-wannabe" que apanhei:
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Dom, 16 Dec 2012 - 22:07 Assunto:
Oh kalhau, alta foto! Isso com um clássico, portanto com menos velocidade, tinha sido um tubo de cortina cerrada...
Oh Presley, muitos parabéns! O teu estatuto de presidente deste ajuntamento de bacanagem já merecia a deferência que a pluralidade da expressão pai de filhos nos traz... Muitas felicidades aí para casa.
Oh Malta, obrigado por fazerem a inveja insuportável
Abraço _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Só tenho duas palavras impe caaaaavelllll.
Grande ajuntamento, rever umas caras que já nao via faz tempo, por a conversa em dia e ainda deu para um surf.
P?S:Muito obrigado pela hospitalidade shor Kalhau e desculpem termos grelhado carne na vossa casa... Para a próxima eu e o wazaaa fazemos umas migas de tofu.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Dom, 16 Dec 2012 - 22:30 Assunto:
Essa pêra do Kalhau não engana ninguém! Por falar nisso, onde anda aquela foto hilariante lá no restaurante de mim, o Helder e o Kalhau?! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Manos, foi um meeting brutal mesmo!! Como disse ainda ontem , com algum alcool nas veias, foi excelente rever alguma malta e conhecer mais alguns (poucos, que já faço parte da velha guarda... ).
Ficarei para sempre com a imagem da rua da casa do Kalhau cheia de carros, entre os quais a nossa van, dos surfistas de Évora e Covilhã e um Porsche!!
Também não esquecerei o relato apaixonado do Maya em relação a uma épica sessão de surf algures, ou a forma como o Rudas me convenceu a gastar 1000 e tal euros numa ida às Maldivas!!
Enfim, é brutal ver a velha guarda misturar-se com o sangue novo aqui do fórum, tanto pessoal diferente mas tão igual naquilo que nos une: o surf! Cada vez mais olho para este fórum e para a malta que o compõe como uma familia, foi aqui que aprendi quase tudo o que sei, e que tenho evoluído. Que fiz amigos e continuarei concerteza a fazer!
Um abraço especial para os meus compas de trip, o Zeii e o Xoo!! Hoje corremos as "capelinhas todas" desde o Baleal a Carcavelos!! Passando pelos Coxos.. Depois posto o video!
Amigos é caso para dizer: STOKED!!
Um enorme e fraterno abraço a todos!! Vocês são todos meus brothers!
ps: maltinha, era porreiro a malta partilhar as fotos numa plataforma tipo Dropbox ou assim, pois haverá alguns com fotos!!
Nem a propósito viemos a ouvir o cd no carro para baixo e disse o mesmo, muito bom som! _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Nov 21, 2006 Mensagens: 2293 Local/Origem: Ericeira/Los Anjos
Colocada: Seg, 17 Dec 2012 - 10:14 Assunto:
Maltinha...
Não fiquei em nada surpreendido com o encontro/jantar "natalácio" do atitude. Basicamente é o do costume. Boa gente = a boa disposição seja onde for!
Foi bom rever malta e conhecer outros tantos e só tive pena de ter chegado tarde a peniche e ter partilhado o pico com outros que não aqueles que se aventuraram no mar na tarde de sábado.
A janta foi boa como sempre e fico com uma certeza que já tinha. Por mais afastado que esteja das lides foristas na web, farei sempre o impossíveis para não faltar ao Jantar de Natal Atitude-Surf!!!
E até lanço um "réptil" para pensarmos nisso. Em 2013 deveríamos organizar uma ida ao Canal para matar saudades dos encontros extra festividades que antigamente fazíamos.
Quanto aos "funkoff" fico contente por a malta que foi contemplada com um disquinho tenha curtido o som e só tenho pena que a banda não se junte mais vezes ao vivo (somos 13! na formação POWERFUNK) para que possa sentir a força da locomotiva em palco.
Grande abraço
Tail
p.s. Obrigado KaLhaU pela publicidade e acima de tudo por teres aberto a porta à malta.
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Seg, 17 Dec 2012 - 11:05 Assunto:
wazaaa escreveu:
Tail, bom "reptil"... eu acrescento: para o ano o Fórum faz 10 anos!! A festa deveria ser de arromba!!
merecia um meeting há antiga.
alugar casa, encher a casa de malta, surf de manhã e tarde, cozinheiros e jantar regado em casa, com tv a bombar videos de surf ou transmissão directa de campeonato.
Obrigado por terem organizado o meeting. obrigado ao kalhau e à namorada pela hospitalidade e paciência de ver mais de 20 tipos a invadir a cozinha e o frigorífico. parabéns ao presley e família, mais uma vez
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum