Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qua, 12 Dec 2012 - 14:25 Assunto:
Este fim de semana conheci a mais fixe vegetariana do mundo. Deixou a carne de lado e comeu o acompanhamento. Não disse nada, não reclamou de nada e só por um acaso descobri que era vegetariana.
E depois de eu ter descoberto, ela apenas falou sobre isso 15 segundos.
Uma salva de palmas para ela... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
eu digo antes... coitadinha! comer arroz com arroz, ou batatas com alface, que alimentação espectacular! LOL
a solução seria ficar calado e quando chegasse lá pergunta discretamente quais as opções sem carne (ou seja mais baratas) que ficam no preço acordado de 15€, no entanto, gosto de contrariar o típico português e gosto de prevenir em vez de remediar, por isso em vez de desenrascar, prefiro planear!
Mas.... i'll go there and ask myself! _________________ www.curiosidade.pt
Registo: Mar 25, 2006 Mensagens: 1551 Local/Origem: Lx/Xaral do Ninhou
Colocada: Sex, 14 Dec 2012 - 7:29 Assunto:
Caros amigos:
Citação:
Boa noite Luís,
Envio menu de jantar agendado para 15 de Dezembro.
Entradas: Sopa creme de cenoura; Pizza de Alho e Margarita ; Crostini Tomate&Mangericão e Cogumelos&Coentros;
Prato Principal: Lasanha de carne e Lasanha de Bacalhau e espinafres;
Alternativo: Pasta Cogumelos e coentros ou Pomodoro;
Sobremesa: Bolo de chocolate;
Bebidas: Agua, Limonada, Chá gelado, imperial, vinho tinto e branco da casa, café
Previsão de 18 pessoas com o preço de 15 euros/pessoa.
Agradecia que confirmasse quantidades de prato principal.
Cumprimentos.
Fiz a reserva a contar com :
Citação:
Segundo a ultima contabilização que fiz está mais ou menos assim:
Peço aos visados que se pronunciem. Os que não se pronunciarem vou contar com lasagna à bolognesa.
Hoje ao meio dia transmito ao restaurante, e depois vou passar wax na semigun.*
Obrigado!
*...e voltar a colocá-la por cima da lareira que é lugar de onde nunca vai sair! _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Caro LP, manda vir qualquer coisa, lolol.
P.S: os locais não querem partilhar onde vão entrar????
Será que dá para apanhar umas ou vamos ser mastigados?
Abraços.
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Sex, 14 Dec 2012 - 9:11 Assunto:
helder_PraiaNova escreveu:
Caro LP, manda vir qualquer coisa, lolol.
P.S: os locais não querem partilhar onde vão entrar????
Será que dá para apanhar umas ou vamos ser mastigados?
Abraços.
Levem filmes de surf...
Não percebendo nada da península de Peniche por ser um local de latitude 20km + a Sul, digo-te assim de antemão que o sofá.... perdão, pico mais favorável para a tradicional surfada atitudense vai depender de diversos factores... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Sex, 14 Dec 2012 - 10:12 Assunto:
Maya - Lasanha de carne sem queijo
Rita - Lasanha de carne
Malta, apesar da previsão de swell ser um bocado barbara, eu acho que é muito provável que de surf na Gamboa. Pode estar um pouco puxadote, mas não deverá estar muito. Arrisco dizer metro e meio.
A onda é uma direita com canal, em dias grandes costuma ser melhor perto da maré da meia maré para cima. Por vezes também dá umas boas na vazia. O vento vai estar offshore lá, portanto acho que há boas chances de surfar.
Se por acaso alguém for surfar, tenham atenção às correntes que normalmente no inside puxam para o lado de Peniche (p/ o canal), e à medida que se aproximam do outside, puxam para o pico. é assim uma espécie de carrossel.
O único problema é que o pico é ao lado de umas rochas e se se deixarem dormir, vão lá parar certinho direitinho!
O meu conselho é: tragam as pranchas. Elas não vos pedem dinheiro nem comida, e pelo sim pelo não... _________________ Sunova Surfboards / Janga Wetsuits
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sex, 14 Dec 2012 - 10:58 Assunto:
Maya escreveu:
Maya - Lasanha de carne sem queijo
Rita - Lasanha de carne
Malta, apesar da previsão de swell ser um bocado barbara, eu acho que é muito provável que de surf na Gamboa. Pode estar um pouco puxadote, mas não deverá estar muito. Arrisco dizer metro e meio.
A onda é uma direita com canal, em dias grandes costuma ser melhor perto da maré da meia maré para cima. Por vezes também dá umas boas na vazia. O vento vai estar offshore lá, portanto acho que há boas chances de surfar.
Se por acaso alguém for surfar, tenham atenção às correntes que normalmente no inside puxam para o lado de Peniche (p/ o canal), e à medida que se aproximam do outside, puxam para o pico. é assim uma espécie de carrossel.
O único problema é que o pico é ao lado de umas rochas e se se deixarem dormir, vão lá parar certinho direitinho!
O meu conselho é: tragam as pranchas. Elas não vos pedem dinheiro nem comida, e pelo sim pelo não...
Esse é sempre um sábio conselho, eu como não tenho semi-guns como o LP e só tenho pranchas de marrecas, infelizmente e com muita pena minha o mais certo é não entrar!! É isso e uma caganeira que normalmente se me dá nestes dias!!!
Em todo o caso, e como realmente as meninas nem ocupam muito espaço, uma delas vem comigo na mesma! A batata doce fica em casa que marrecas-ecas-ecas não vai haver e o test drive atitudeense vai ter de ficar para outra altura!
De resto, hoje ao fim do dia, eu, o Zei e o Xoo arrancamos daqui quais Reis Magos em direcção a Belém para ver o menino! De caminho damos um toque ao Kalhau para ver se nos dá de beber que devemos chegar com a goela muito seca!!
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum