Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Seg, 10 Dec 2012 - 12:56 Assunto:
presley escreveu:
Ultimo dia de votações hoje. Se ainda não votaram, votem.
poderá haver uma mudança de planos e se calhar poderei estar presente, mas como ainda não sei, não voto e não tenho medo de ninguém _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Tendo em conta que moro perto e que tenho dir comprar pão lá perto, daqui a bocado, posso lá passar e tratar disso!
São 17 que votaram, mas na realidade sao uns 30 que vão, menos os que se vão cortar à última da hora são uns 25, mais os que aparecem mas que não era suposto são uns 27, mais aqueles que vão mas não comem, devem ser uns 25...... certo? LOL _________________ www.curiosidade.pt
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Ter, 11 Dec 2012 - 13:18 Assunto:
KaLhaU escreveu:
Tendo em conta que moro perto e que tenho dir comprar pão lá perto, daqui a bocado, posso lá passar e tratar disso!
São 17 que votaram, mas na realidade sao uns 30 que vão, menos os que se vão cortar à última da hora são uns 25, mais os que aparecem mas que não era suposto são uns 27, mais aqueles que vão mas não comem, devem ser uns 25...... certo? LOL
Segundo a ultima contabilização que fiz está mais ou menos assim:
Registo: Mar 25, 2006 Mensagens: 1551 Local/Origem: Lx/Xaral do Ninhou
Colocada: Ter, 11 Dec 2012 - 21:16 Assunto:
presley escreveu:
A Cantina de Ferrel ganhou.
LP, tomas conta da reserva?
Ok. Para a próxima compras-me tu os bilhetes do Jazz Minde.
Vou marcar para 18. Os 17 confirmados e o Caparica, que não o tou a ver faltar este ano. _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Ter, 11 Dec 2012 - 21:53 Assunto:
LPmagica escreveu:
presley escreveu:
A Cantina de Ferrel ganhou.
LP, tomas conta da reserva?
Ok. Para a próxima compras-me tu os bilhetes do Jazz Minde.
Vou marcar para 18. Os 17 confirmados e o Caparica, que não o tou a ver faltar este ano.
Tenho o puto quase a nascer, encalhando vou aparecer no jantar só para tomar o café e 6 digestivos. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Qua, 12 Dec 2012 - 12:44 Assunto:
helder_PraiaNova escreveu:
quais as opções para o "secondi piatti"?
segundo post deste tópico
Entradas: Pizza de Alho, Pizza Margarita e Crostinis c/ Tomate e Manjericao
Prato: Lasanha Bolognesa e Lasanha de Bacalhau c/ Espinafres
Sobremesa: Brownie de Chocolate
Bebidas: Vinho Branco, Vinho Tinto e Imperial
Preço:€15
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum