Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Dom, 09 Dec 2012 - 19:33 Assunto:
Eu já sei onde vou... meto-me lá bem ao cantinho da Prainha, "torre style" e é ve-los a serem varridos nos sets pirata no Lagide!!! AHAHAHAHA
Ya na Prainha é capaz de não estar muito agressivo. Se bem me lembro na semana do Campeonato também houve um dia ou dois com previsões muito semelhantes e para meu espanto apanhei altas na Prainha, meio metrão e ainda dei uns toques também no Boca Xica (ou lá como se chama) meio metrão/metro!!
Acho que talvez um gajo se safe!! Eu não tenho tido muita sorte em meetings, tá sempre ou merdoso ou gigante!! O ano passado o unico sitio onde dava para surfar era Supertubos, entrámos lá eu e o Mugen a pensar que tava meio metro. Assim começo a chegar ao pé do pico, começo-me logo a arrepender, mas pronto, lá entrei! Foi até sentir o power dos Super num caldo, daaassss!!!
A vantagem de Peniche, Baleal, Almagreira, etc... é que se não der num lado então dá no outro... como toda a gente sabe... ou seja, vamos ter ondas não importa o quê no fim-de-semana no meeting! _________________ www.curiosidade.pt
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Dom, 09 Dec 2012 - 20:52 Assunto:
KaLhaU escreveu:
Tanta gente de Peniche aqui... lol
A vantagem de Peniche, Baleal, Almagreira, etc... é que se não der num lado então dá no outro... como toda a gente sabe... ou seja, vamos ter ondas não importa o quê no fim-de-semana no meeting!
Seis metros e vento Oeste... ?!?!?!
Castanhas, vinho do porto, muscatelo, grelhados, filmes de surf, hospital da caldas e depois voltamos ao mesmo... castanhas.... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Seg, 10 Dec 2012 - 13:00 Assunto:
pois...eu se calhar afinal vou poder aparecer...se calhar vou ter é as pranchas na revisão..cof..cof _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Bem, só saberia mais em cima da hora se ia estar por cá, mas entretanto surgiu um problema familiar de saúde que não me vai permitir meetings nem surf durante este mês.
Espero que se divirtam e apanhem umas ondas por mim que já ando a subir às paredes tal é a falta de sal nas orelhas. Se o mundo não acabar entretanto, volto às ondas em Janeiro. _________________
com as previsoes que tao nao me parece mesmo NADA que va gastar 40euros para ir dar um olá e arrastar o cu por peniche
se metesse ondas porreiras e divertidas com bom tempo justificava-se agora assim... nao posso gastar 40euros á parva :S
eh não exageres...se vieres comigo com o Pirata, a Liliana e mais o Ruben deve ficar a uns 5 euros de combustível a cada um mais o jantar...não é nada de outro mundo.
vejam la isso...
porque assim levava a camera pa filmar esses sitios lindos e benites
tenho de ver bem...
5euros alho?
are you sure about that?
No Rip Curl, eu e o Pirata metemos 20 euros de combustível na carrinha. Fomos de Lisboa até lá e voltamos pela nacional e o combustível foi mesmo à conta.
Se somos poucos (4 contigo, 5 se o Ruben também vier) desta vez levo um carro que gasta menos. Se não acreditas faz no via michellin, dá 10.33€ a ida.
Acho que vai estar santo amaro e afins a bombar, 7 e tal com 15 de periodo Qualquer coisa fica-se no cafe a beber um carioca e a fumar um cigarrito ahah _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Mexam mazé esse cu, tragam as pranchas, bebam chá quente e metam um gorro de pai natal antes de entrar na água!!!! _________________ www.curiosidade.pt
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Ter, 11 Dec 2012 - 21:37 Assunto:
Bom... de caravana vamos eu, o Zeii e o Xoo! Quem quiser vir com a gente, está na boa que ainda há um lugar livre!
Levamos pranchas, e logo se vê!
Se tiver agreste, vamos todos em excursão à Nazaré que tb é um programa bacano! Com sorte ainda levamos o GMac, o Cotton e o gang das "marrecas" da Nazaré ao jantar do fórum!!
Isso sim, seria épico!!
O Maya a explicar ao Macnamara como é que se dropa Supertubos, 3m, maré vazia de SUP enquanto lhe enche o copo de vinhaça!!
Então e que tal agendar um ponto de encontro (hora/local) para os não residentes? Assim se via onde se podiam apanhar umas, ou se partíamos logo para o plano B dado pelo Wazaaa.
Residentes (Maya, Pres, Rudas e afins) O molhe leste não estará com umas ondas para a malta?
Abraços
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qua, 12 Dec 2012 - 14:11 Assunto:
ora muito bem , confirma-se aquilo porque todos esperavam ansiosamente, e eu na qualidade de mim mesmo, estarei presente ... ajuntem-me à lista
chego no sábado à tarde para 2 de letra antes do repasto, segue-se dormida e se houver ondas um surfzito no domingo de manhã antes de zarpar para terras nortenhas _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum