Bebidas: *
Vinho tinto " cave do abade"
Vinho branco " cave do abade"
Imperial
* consumo limitado
Café
Notas:
- O preço final deste orçamento é de 15 euros por pessoa.
- O menu apresentado inclui 1 prato por pessoa( optar carne/ peixe).
- O consumo de bebidas é limitado, significando que se começar-se a beber demasiado o preço sobe 1 euro.
- Não se aceitam pagamentos com multibanco abaixo de 20 euros, portanto tragam dinheiro.
- Não inclui sobremesas.
- Eu vou depois pedir aos confirmados que me digam se preferem carne, peixe, ou como já vi algures, vegetariano.
A outra opção pus por referência de outros, não confirmei o valor ou sequer se é possível, mas acho que é garantido. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qui, 06 Dec 2012 - 9:50 Assunto:
Alho escreveu:
Mas a malta vai para conviver ou para ver o CT?
Normalmente convivemos a falar mal de todos os que estão no CT... menos do careca claro, do careca ninguém fala mal... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qui, 06 Dec 2012 - 9:56 Assunto:
Twisted escreveu:
rudas escreveu:
Alho escreveu:
Mas a malta vai para conviver ou para ver o CT?
Normalmente convivemos a falar mal de todos os que estão no CT... menos do careca claro, do careca ninguém fala mal...
Típico jantar de gajas...
Eu por exemplo farto-me de falar mal dos dentes do Saca... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qui, 06 Dec 2012 - 10:19 Assunto:
Twisted escreveu:
rudas escreveu:
Twisted escreveu:
rudas escreveu:
Alho escreveu:
Mas a malta vai para conviver ou para ver o CT?
Normalmente convivemos a falar mal de todos os que estão no CT... menos do careca claro, do careca ninguém fala mal...
Típico jantar de gajas...
Eu por exemplo farto-me de falar mal dos dentes do Saca...
Meu tu falas dos dentes, eu cá falo mesmo do surf de merda dele, e da falta de inteligência competitiva!
Eu quando era mais puto também era assim mas ainda este verão ele esteve poraqui a surfar connosco por Santa Cruz e deixou de me assistir essa vontade de falar mal do surf dele vá-se lá saber pqê. E a humildade dele dentro de água associado ao respeito que nitidamente os pros todos do CT nutrem por ele não me deixa dizer que é pouco inteligente... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qui, 06 Dec 2012 - 11:37 Assunto:
rudas escreveu:
Twisted escreveu:
rudas escreveu:
Twisted escreveu:
rudas escreveu:
Alho escreveu:
Mas a malta vai para conviver ou para ver o CT?
Normalmente convivemos a falar mal de todos os que estão no CT... menos do careca claro, do careca ninguém fala mal...
Típico jantar de gajas...
Eu por exemplo farto-me de falar mal dos dentes do Saca...
Meu tu falas dos dentes, eu cá falo mesmo do surf de merda dele, e da falta de inteligência competitiva!
Eu quando era mais puto também era assim mas ainda este verão ele esteve poraqui a surfar connosco por Santa Cruz e deixou de me assistir essa vontade de falar mal do surf dele vá-se lá saber pqê. E a humildade dele dentro de água associado ao respeito que nitidamente os pros todos do CT nutrem por ele não me deixa dizer que é pouco inteligente...
Atenção não tou a dizer que ele é burro!!! Nem que tenha falta de humildade ou o caralho... ele teve aqui troquei duas a três palavras com o gajo e ele foi super acessível sem paranóia de grandeza que afecta os competidores regionais ou nacionais!
Apenas estou a dizer que há falhas (temos dados mais do que suficientes para dizê-lo) na sua montagem de estratégia quando está a competir! Ele até pode estar Top Fit mas no final quando está a competir há algo ali que não funciona... há muito treino físico pouco treino intelectual!
Eu digo-te o que digo a qualquer um!!! Julgo que o treino físico realizado por ele não está a ser benéfico já que o ganho de força dele (que temos possibilidade de ver ganho dele de massa muscular a nível de core (principalmente)) afectou outras partes importantíssimas no seu rendimento físico.
Outro exemplo que já chamei a atenção aqui é o facto de ele ter uma paixoneta com o nose da prancha!
Nota o desenvolver de capacidades alongo do tempo... quanto ao nivel morfológico e ao seu rendimento de performance!
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qui, 06 Dec 2012 - 11:50 Assunto:
O Tiago vai ao jantar? É que se não vai, não percebo porque é que estão a ter esta conversa aqui. Arranjem um quarto vocês os dois... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qui, 06 Dec 2012 - 12:29 Assunto:
presley escreveu:
O Tiago vai ao jantar? É que se não vai, não percebo porque é que estão a ter esta conversa aqui. Arranjem um quarto vocês os dois...
O Tiago acho q vai... depende agora de como corre em Pipe.
Mas à partida e se tiver folga entre as idas ao dentista é gajo. _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Ah...e certifiquei-me que tem Fuel TV para vermos o Tiago Pires a ganhar o seu primeiro campeonato no WT.
Caso os locais dêem o seu aval à coisa, por mim, está óptimo!
Relativamente à cantina de Ferrel, pediram na altura para confirmar com dois dias de antecedência.
Quanto à bebida, disseram-me que costumavam lá pôr um barril de 30 litros de imperial, mais o vinho branco e tinto e que se não fossemos 34 seca-adegas em principio não estava a ver que ficássemos com sede.
Disse-lhes que seríamos entre 20 e 30, e parece-me que não me vou enganar muito.
Mas eu se fosse a vocês confiava era no Presidente. _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qui, 06 Dec 2012 - 22:46 Assunto:
Estranho só haverem 12 votos... Entre isto e aquelas desistências habituais de última hora acho que acabamos por ser os suspeitos do costume a abrir umas garrafas de champanhe no hospital das caldas... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Non lo farò, ma ha votato per legare in 7vs7 italiani _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Qualquer coisa vai, entre uma lata de atum ou garoupa grelhada,mascando por um risoto de cogumelos selvagens, vai qualquer coisa.
P.s: mas prefiro peixe
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Sex, 07 Dec 2012 - 10:34 Assunto:
rudas escreveu:
Estranho só haverem 12 votos... Entre isto e aquelas desistências habituais de última hora acho que acabamos por ser os suspeitos do costume a abrir umas garrafas de champanhe no hospital das caldas...
ou descamba como noutros meetings em que são os do costume e de repente são 25 à mesa da sala para o jantar
vais ser o meeting do olá e adeus.
olá rebento presley
adeus rudas
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Sex, 07 Dec 2012 - 11:11 Assunto:
O puto nasce na Sexta feira 14, se não for antes. Portanto contem comigo para jantar, e evitem perguntar "então como é que foi?" porque a essa hora já terei contado a história a 250 pessoas diferentes. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Sex, 07 Dec 2012 - 12:49 Assunto:
presley escreveu:
O puto nasce na Sexta feira 14, se não for antes. Portanto contem comigo para jantar, e evitem perguntar "então como é que foi?" porque a essa hora já terei contado a história a 250 pessoas diferentes.
escreve e imprime. quando te perguntarem no jantar, metes a folha A4 a circular
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3Seguinte
Página 1 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum