dou-te 1000€ pelo cartão, só pela bondade de quereres trocar $ num cartão por real, sem qualquer prejuízo para ti e com base na boa fé dos outros! _________________ metro glass
100% fun
Tenho este cartão porque quando fiz anos ofereceram-me um voucher da vida é bela.
Entretanto como a mesma fechou portas maior parte dos protocolos que eles tinham estabelecidos foram cancelados e fui trocar o ''prenda'' a fnac.
Como me dá mais jeito os € do que o cartão, decidi vende-lo a quem for cliente FNAC.
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Dom, 02 Dec 2012 - 14:29 Assunto:
soseicair escreveu:
Tenho este cartão porque quando fiz anos ofereceram-me um voucher da vida é bela.
Entretanto como a mesma fechou portas maior parte dos protocolos que eles tinham estabelecidos foram cancelados e fui trocar o ''prenda'' a fnac.
Como me dá mais jeito os € do que o cartão, decidi vende-lo a quem for cliente FNAC.
Cumprimentos,
Tiago Francisco
Fag...
dou-te 5 cêntimos... para comprares um amigo... _________________ Com cuecas de aço!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum