Registo: Mar 25, 2006 Mensagens: 1551 Local/Origem: Lx/Xaral do Ninhou
Colocada: Qui, 22 Nov 2012 - 20:43 Assunto: Atitude Surf - Meeting de Natal 2012
Maltósia,
Está na hora.
Que se pronuncie quem vai, quem não vai,quem gostava de ir mas não pode, quem tem vergonha de aparecer, quem diz que não vai e aparece à ultima da hora, quem jura que desta vez não falta e se balda no próprio dia...bem, o costume.
Proponho 15/16. Em Peniche claro está. Ou em Pipeline para ver o Masters.
Vambora! _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
A data calha mesmo bem: antes do fim do mundo, vem mesmo a calhar!!
Só espero que haja marrecas!
Tu e as marrecas mais o outro com o meio metro coca cola deveriam reunir no proximo meeting Dia da Criança e fazer uma introspecção bem por dentro nas vossas artroses e pensar se realmente na altura em que pagaram 150€ por aulas de surf não teria sido melhor terem optado por natação sincronizada:
Vejam os prós: Não há ONDAS - faz ondulação tipo o catamaran do barreiro quando o colega dá um peidinho debaixo de água - água quente quando o colega se descuida a fazer o pino - podem guardar a chave do carro no balneário que não se molha.
Os contras: Por norma na natação sincronizada os meetings são nos balneários dos rapazes.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qui, 22 Nov 2012 - 23:41 Assunto:
Snap escreveu:
wazaaa escreveu:
A data calha mesmo bem: antes do fim do mundo, vem mesmo a calhar!!
Só espero que haja marrecas!
Tu e as marrecas mais o outro com o meio metro coca cola deveriam reuniar no proximo meeting Dia da Criança e instrospecionar bem por dentro nas vossas artroses e pensar se realmente na altura em que pagaram 150€ por aulas de surf não teria sido melhor terem optado por natação sincronizada:
Vejam os prós: Não há ONDAS - faz ondulação tipo o catamaran do barreiro quando o colega dá um peidinho debaixo de água - água quente quando o colega se descuida a fazer o pino - podem guardar a chave do carro no balneário que não se molha.
Os contras: Por norma na natação sincronizada os meetings são nos balneários dos rapazes.
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Sex, 23 Nov 2012 - 10:06 Assunto:
It's my first time in this meetings :$$$$$$ <3 _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Sex, 23 Nov 2012 - 10:55 Assunto:
Levantas uma questão interessante Placebo. Não sei se sabem mas nos entretantos vai-me nascer outro filho, e a minha casa com um recém nascido não me parece a melhor opção para um jantar de Natal.
Estou então capaz de reservar ali um restaurante, um que tenha Fuel para se ver o Pipe Masters. 15 eur por pessoa parece-vos bom preço para um jantar? _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12Seguinte
Página 1 de 12
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum