É que eu para sair daqui...tem de ser as 6/6:30. Chego aí ainda de noite mas quando houvesse luz entrava. Não sei é como é que isso funciona com a maré cheia...
olhem malta quanto a voces nao sei mas demanha vinham la triangulos que qualquer chavalo sacava tubos com 2 meses de surf, sim tava assim tao facil era agaichar!!1 bamos la amanha, eu lebo chouriças e pão e queijo e presunto1 _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
olhem malta quanto a voces nao sei mas demanha vinham la triangulos que qualquer chavalo sacava tubos com 2 meses de surf, sim tava assim tao facil era agaichar!!1 bamos la amanha, eu lebo chouriças e pão e queijo e presunto1
Bora, já só me falta dar umas lixadelas no hotcoat da prancha controversa. Amanhã vai ter que dar provas do seu valor xD
mais cedo nao vale a pena filho se ta cheia as 9 e tal. so valeria se fosse as 6 da manha, assim entro la pelas 10 e ainda faço surf até à meia maré. a malta queria era vazia a encher mas de tarde nao posso ir _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
mais cedo nao vale a pena filho se ta cheia as 9 e tal. so valeria se fosse as 6 da manha, assim entro la pelas 10 e ainda faço surf até à meia maré. a malta queria era vazia a encher mas de tarde nao posso ir
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Qua, 21 Nov 2012 - 19:20 Assunto:
fdc tenho que começar a levar a mota de água que isto de ir apanhar ondas ao brazil ta fdd.... 20min de remada para apanhar uma onda e vir embora porque ja estava escuro XD totally worth it! _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
mais cedo nao vale a pena filho se ta cheia as 9 e tal. so valeria se fosse as 6 da manha, assim entro la pelas 10 e ainda faço surf até à meia maré. a malta queria era vazia a encher mas de tarde nao posso ir
Pa surfar até as 12h tens mm de trazer as chouriças e montamos o assador no parque dos malucos Se é só agachar bamo lá apertar com isso
É que eu para sair daqui...tem de ser as 6/6:30. Chego aí ainda de noite mas quando houvesse luz entrava. Não sei é como é que isso funciona com a maré cheia...
É que eu para sair daqui...tem de ser as 6/6:30. Chego aí ainda de noite mas quando houvesse luz entrava. Não sei é como é que isso funciona com a maré cheia...
altos cascos, corrente lixada, enfim alta manha em carcavelos! esquerdas power _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
ainda vi o pirata mas depois perdi o gajo, foi 1h30 a dar aos braços e curtir esquerdas! pelo que vi no resto da praia fechava mais apesar de volta e meia virem uns triangulos do crl em frente ao sports _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Qui, 22 Nov 2012 - 14:28 Assunto:
Ananas escreveu:
ainda vi o pirata mas depois perdi o gajo, foi 1h30 a dar aos braços e curtir esquerdas! pelo que vi no resto da praia fechava mais apesar de volta e meia virem uns triangulos do crl em frente ao sports
por falar em correntes , dps de ter apanhado porrada ontem e de ter dado aos braços 3 horas com o alho e o pirata, lembro-me de me distrair e entrar no agueiro LOL valeu 2 jangas que por lá andavam que me ajudaram a sair porque os braços ja nem os via 5* mesmo _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Devia ter entrado olá pela direita Ananás, granda corrente, entrámos pelo 1º tunel saí depois do sports bar! E pareciam entrar bem melhores aí, o meio da praia dava grandes cachuchos a fechar.
Ruben acho que ainda vimos uma direita tua mas, then again, tavam lá 50 no pico.. lol
altos cascos, corrente lixada, enfim alta manha em carcavelos! esquerdas power
Confere! Boas ondinhas (rápidas) hoje para começar o dia.
Ainda bem quel há mais pessoal a queixar-se da corrente, às tantas cheguei a pensar que estava muito em baixo de forma.
altos cascos, corrente lixada, enfim alta manha em carcavelos! esquerdas power
Confere! Boas ondinhas (rápidas) hoje para começar o dia.
Ainda bem quel há mais pessoal a queixar-se da corrente, às tantas cheguei a pensar que estava muito em baixo de forma.
Entrei à hora de almoço, também passei a maior parte do tempo a lutar contra a corrente. Ainda por cima entrei mais no meio da praia, a maior parte das ondas fechava quase na areia.
Só mais para o fim é que fui apanhar uma ou duas para o lado do pontão... _________________ http://surfpt.blogspot.com
Devia ter entrado olá pela direita Ananás, granda corrente, entrámos pelo 1º tunel saí depois do sports bar! E pareciam entrar bem melhores aí, o meio da praia dava grandes cachuchos a fechar.
Ruben acho que ainda vimos uma direita tua mas, then again, tavam lá 50 no pico.. lol
ja disse que o melhor picozito agora anda ali na zona do pérola/pontão, ja para nao falar que o pontão cria uma corrente para o outside, encostas ao gajo e quase nem remas nem levas com ondas, chegas la fora em 15 segs a corrente deixa-te no pico de novo _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Devia ter entrado olá pela direita Ananás, granda corrente, entrámos pelo 1º tunel saí depois do sports bar! E pareciam entrar bem melhores aí, o meio da praia dava grandes cachuchos a fechar.
Ruben acho que ainda vimos uma direita tua mas, then again, tavam lá 50 no pico.. lol
ja disse que o melhor picozito agora anda ali na zona do pérola/pontão, ja para nao falar que o pontão cria uma corrente para o outside, encostas ao gajo e quase nem remas nem levas com ondas, chegas la fora em 15 segs a corrente deixa-te no pico de novo
Pois, depois quando saí vi isso. Bons triangulos e fácil chegar lá fora porque a onda morre ali no inside amanhã vou lá
exactamente, faz um canal que mesmo que esteja 1,5m levas com ondas de meio metro no máximo naquele espaço de 15m ou 20 de largura. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Situação de aflição hoje na Praia de Carcavelos, onde apesar de não estar muito grande, a corrente que se fazia sentir era muito forte obrigando mesmo a um salvamento de um surfista, que estava afastado a uns 400 metros da costa.
O Barco de Salvamento chegou ao local, mas um Bodyboarder e um Surfista foram em socorro e conseguiram chegar à zona de rebentação. Diz que o Bodyboarder era o Pedro Elias da Carcavelos Surf School.
eu estava lá, nem foi muita aflição. O gajo apanhou boleia da lancha do isn e deixaram-no no pico do angels!! Eu ainda me ri porque depois de resgatado ia levar com umas bombas _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qui, 22 Nov 2012 - 20:17 Assunto:
Ananas escreveu:
eu estava lá, nem foi muita aflição. O gajo apanhou boleia da lancha do isn e deixaram-no no pico do angels!! Eu ainda me ri porque depois de resgatado ia levar com umas bombas
Depois da aflição do agueiro, acho que levar com umas bombas é como refresco!!
Registo: May 20, 2009 Mensagens: 314 Local/Origem: Sintra
Colocada: Qui, 22 Nov 2012 - 22:22 Assunto:
Hoje tb consegui ir a carca, foi pena foi ter sido só à hora do almoço.
Ainda apanhei umas soltas que por lá andavam, no pontão, a corrente é que tava xuxu! sempre a remar.
Tava lá um bacano a surfar de calções!!
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum