pode ser que com sorte um dos 3 civics seja o meu...
se for a psp dos olivais e pedir informação eles são capazes de facultar as informações deoutro local como alverca bem como as fotos dos carros? _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Sex, 16 Nov 2012 - 11:53 Assunto:
jmsoares91 escreveu:
RubenCaparica escreveu:
São 3 civics e 1 supra nessa noticia de um amigo meu, mas nenhum dos civics era meu.
Entretanto tenho boas noticias , o carro foi visto no estoril 2x as jantes do carro agora são pretas mas o parachoques continua preto.
Quem ande pelo estoril pff esteja atento porque ele é mesmo dai!
grande abraço
Continua com a mesma matricula Ruben ? Ja deste ordem de apreensão ?
Vou andar atento
Quem o viu não conseguiu ver a matricula porque o carro ia a abrir por isso não sei mesmo se está com matricula diferente, sim já dei mas estes policias são extremamente......................... lol. _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Sex, 16 Nov 2012 - 12:18 Assunto:
Xana escreveu:
O ideal era mesmo apanhar o carro estacionado em algum sítio. Era só ligar à polícia e dizer onde estava.
Era mesmo essa a sorte que eu queria ter Xana! Vamos ver já é bom o terem visto e não estar todo desmontado por ai _________________
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum