Malta o meu carro foi roubado o assaltante esteve da ultima vez entre ESTORIL-CASCAIS-LISBOA exactamente à 30minutos atrás POR FAVOR QUEM ESTEJA POR ESSA ZONA que de uma vista de olhos
por favor quem veja um carro deste genero que me avise urgentemente
Matricula: 75-74-DV
Carro: Honda Civic VTEC VERMELHO com parachoque da frente preto (devido a uma batida) jantes brancas, carro equipado com saida directa de escape logo o barulho é facil de identificar, mala curta.
O carro é exactamente assim FORA o parachoques que é preto _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Editado pela última vez por RubenCaparica em Dom, 11 Nov 2012 - 22:27, num total de 1 vez
tchii que má onda... conta pormenores. Como soubeste? onde estava? tinha alarme? corta corrente?
Vou estar atento, esses carros normalmente são usados po gamanço e depois deixam-nos (às vezes intactos) mas noutras vezes levam as jantes se forem originais, a panela, para choques, luzes e etc para depois serem vendidos a quem tem esse mesmo carro e procura peças originais.
Boa sorte! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Seg, 12 Nov 2012 - 7:27 Assunto:
Boas a todos,
@jmsoares obrigado irei postar lá daqui a pouco
@Ananas pois o carro tinha um bom radio com tv, boas jantes bons travões de disco furados e isso tenho a certeza que se o vir metade das peças já foram. quanto à situação foi uma venda do próprio carro que se deu mal e o puto fugiu com o carro (dai saber o paradeiro dele +\- aquela hora)
@Wazaaa obrigado mesmo!
desde já agradeço também a malta que me tem ajudado por mensagem e que tem falado com amigos para estarem com atenção, não desejo isto a ninguém , a esperança também já não é muita em encontrar o carro mas enfim ja foi reportado na policia pode ser que tenha sorte..
Grande abraço _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
só pode ser este. mas que cena... _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
Se for esse não te precipites, pede a um amigo para ligar e saber mais ao menos a zona onde está o carro e informa de imediato a esquadra onde apresentas-te a queixa... informa também o numero de telefone que consta do site e tira um print do ecran...
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 12 Nov 2012 - 13:04 Assunto:
franguinho escreveu:
Se for esse não te precipites, pede a um amigo para ligar e saber mais ao menos a zona onde está o carro e informa de imediato a esquadra onde apresentas-te a queixa... informa também o numero de telefone que consta do site e tira um print do ecran...
ganda cena...
Se quiseres podemos formar uma Milicia Atitude-Surf e tratar do assunto...
PS: eu acho que esse anúncio é o que o Ruben deve ter colocado para vender o carro!
Colocada: Seg, 12 Nov 2012 - 13:25 Assunto:
calma malta esse é o meu anuncio de quando fui vender ocarro, e sim o puto que ia comprar o carro fugiu com ele enquanto se assinavam os papeis, foi uma questão de segundos.. pronto está ai as especificações todas do carro bem como as fotos
obrigado a todos pela incansavel ajuda! _________________
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Seg, 12 Nov 2012 - 13:31 Assunto:
RubenCaparica escreveu:
calma malta esse é o meu anuncio de quando fui vender ocarro, e sim o puto que ia comprar o carro fugiu com ele enquanto se assinavam os papeis, foi uma questão de segundos.. pronto está ai as especificações todas do carro bem como as fotos
obrigado a todos pela incansavel ajuda!
Ainda tens o DUA ou o Livrete ?
Nao tens nenhuma info do Puto ? _________________ As pranchas em epoxy são como os carros a gasóleo
Colocada: Seg, 12 Nov 2012 - 18:34 Assunto:
jmsoares91 escreveu:
RubenCaparica escreveu:
Nao tens nenhuma info do Puto ?
A informação que ele nos deu era falsa (obvio) e algumas cameras da bomba de gasolina nao captaram a cara dele ainda se esta a ver o resto (ja percebi porque é que os tchungz andam sempre de chapeu a noite) e o telemovel era um telemovel pré-pago so com o numero do meu pai (genius)
ou seja isto ja estava mais que planeado logo nao é a primeira vez nem a 20 com a frieza que ele fez o esquema todo.
E ainda para estragar mais, os documentos do carro estavam no proprio carro..... pior nao podia ser _________________
Nao tens nenhuma info do Puto ?
A informação que ele nos deu era falsa (obvio) e algumas cameras da bomba de gasolina nao captaram a cara dele ainda se esta a ver o resto (ja percebi porque é que os tchungz andam sempre de chapeu a noite) e o telemovel era um telemovel pré-pago so com o numero do meu pai (genius)
ou seja isto ja estava mais que planeado logo nao é a primeira vez nem a 20 com a frieza que ele fez o esquema todo.
E ainda para estragar mais, os documentos do carro estavam no proprio carro..... pior nao podia ser
Se tinhas os documentos no carro, vai ao IMTT e pede tu uma segunda via !!
Mexe-te rapido ou esse carro amanha ja esta em Angola... _________________ As pranchas em epoxy são como os carros a gasóleo
Colocada: Ter, 13 Nov 2012 - 7:43 Assunto:
Jay50 escreveu:
Se o gajo fizesse isso várias vezes não teria tentado roubar um carro mais valioso? Cá para mim algum LSI vai ganhar alma de VTI...
Muda-se o motor para outro e tá feito duvido que o consiga encontrar (pelo menos inteiro) mas enfim não custa tentar até porque correr com ele nos picas não pode a menos que seja demasiado parvo por isso tem mesmo que o desmontar _________________
Tenho estado de olho... mas o mais certo é a esta hora o carro já estar em 2 sitios diferentes.. probably carcaça na sucata.. e motor/jantes/Afins, num outro Civic..
Da uma vista de olhos em forums de tuning e street racing... não me admirava nada de um "projecto" qualquer por lá..
Se o gajo fizesse isso várias vezes não teria tentado roubar um carro mais valioso? Cá para mim algum LSI vai ganhar alma de VTI...
Muda-se o motor para outro e tá feito duvido que o consiga encontrar (pelo menos inteiro) mas enfim não custa tentar até porque correr com ele nos picas não pode a menos que seja demasiado parvo por isso tem mesmo que o desmontar
O motor para ir para outro carro supostamente devia ser homologado pela marca, a cena e que nos IPO já não identificam o motor, só o chassis.
Mas vai procurando no tuning online, forum honda, forum dos civics, etc _________________ As pranchas em epoxy são como os carros a gasóleo
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Ter, 13 Nov 2012 - 15:33 Assunto:
Jovem manca isto!
"ora boas ao user alex ctr que o verdadeiro nome e ( gonçalo) tem 20 anos e e um gordo que vai ficar magro, e so para t dizer tens us dias contados e tem mta atençao porque vai ficar mto caro o que andas afazer amalta abraço"
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Ter, 13 Nov 2012 - 18:39 Assunto:
provavelmente não tem nada a ver , mas nesse post desse forum , na 2ª pag tem lá uma foto dele, vê se é o mesmo _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Colocada: Ter, 13 Nov 2012 - 19:02 Assunto:
Mais uma vez obrigado atodos, sim vi esse post e a foto nao corresponde, mas estou atento a estes sites e alguns de carros/peças a ver se aparece qqr coisa até agora continuo a zeros... _________________
"ora boas ao user alex ctr que o verdadeiro nome e ( gonçalo) tem 20 anos e e um gordo que vai ficar magro, e so para t dizer tens us dias contados e tem mta atençao porque vai ficar mto caro o que andas afazer amalta abraço"
Re: atençao ao user alex_ctr
por Vinagre.x » domingo ago 26, 2012 7:13 pm
paulocrx Escreveu:
"bem sei k este user anda a burlar mt gente.. quem precisar da morada dele entre em PM cm k tenho a morada dele... abraços"
"amigo tambem tenho amorada e ja la estive aporta dele,eu precizo mxm e do ip para o apanhar pc e cortarlhe os dedos todos..."
civic eg6 b18c6 sold
civic eg6 k20a2 stok power
Vinagre.x
150CV
Registado: segunda dez 28, 2009 12:58 am
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum