Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Sáb, 13 Out 2012 - 11:39 Assunto:
O Dafonso tem a posição que qualquer groupie queria ter _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Sáb, 13 Out 2012 - 12:11 Assunto:
Pinto escreveu:
Esta onda do Medina prova que há malta que os deuses favoreçem... Não há ondas e de repente aparece um tubão daqueles? Assim também eu...
PS - está a dar na fuel tv
Oh Pinto a finalização do tubo merece mérito pá, sem muita margem de erros ele finalizou muito bem a onda. _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Sáb, 13 Out 2012 - 12:14 Assunto:
Carinhas escreveu:
presley escreveu:
Bem, o dafonso está a aparecer mais no webcast do que a maior parte dos competidores.
Ainda não o vi nenhuma vez. Está onde? Na torre?
É o Paulinho. Se não fosse ele os competidores tinham todos a mesma côr de fato. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Sáb, 13 Out 2012 - 12:35 Assunto:
Ivo, man, é ironia, pah.
Conseguir fazer o stand up já meio dentro do tubo, vir calmamente de braços abertos e mandar um aéreo sólido para fechar a coisa, não é para todos.
Só a parte de uma onda daquelas, completamente fora do que tem sido o mar nos heat que vi, é que é meio a sério. Mas como também é preciso saber para as encontrar...
Abraço _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
joao joao a campeão _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Sáb, 13 Out 2012 - 12:44 Assunto:
Pinto escreveu:
Ivo, man, é ironia, pah.
Conseguir fazer o stand up já meio dentro do tubo, vir calmamente de braços abertos e mandar um aéreo sólido para fechar a coisa, não é para todos.
Só a parte de uma onda daquelas, completamente fora do que tem sido o mar nos heat que vi, é que é meio a sério. Mas como também é preciso saber para as encontrar...
epa round 2 outra vez _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
era por estas e por outras que nao me importava que o campeonado desse durante a semana
ou vens as 8h da manha para a praia, ou quase que deixas o carro na outra ponta de peniche
Foi 'azar', noutro heat tinha passado. Mas ao menos foi com uma boa onda para lhe dar pica. Mais um manguito, já imagem de marca, talvez destinado à pressão do Julian ali nas remadas (?!)
Daquilo que vejo destas transmissões, tanto da RTP como da Fuel, é que são para quem não pesca nada de surf e quer ver. Na 2 são entrevistas com cada pergunta e com cada convidado que até mete dó. Na Fuel, passam o tempo com as câmaras viradas para quem anda na praia, para os comentadores, entrevistam miudas que dizem que foram lá para ver o Julian Wilson porque é muito giro. E depois não apanham a acção na água. Vê-se quase os heats por repetições.
Ou se vê no site oficial e em inglês ou é para esquecer.
Já agora, não sei se é por o Michel ser o meu favorito, mas acho que este 10 foi o melhor do dia! _________________
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Sáb, 13 Out 2012 - 16:07 Assunto:
Xana escreveu:
xoo escreveu:
rtp2 tb a transmitir o evento? oi ?
Daquilo que vejo destas transmissões, tanto da RTP como da Fuel, é que são para quem não pesca nada de surf e quer ver. Na 2 são entrevistas com cada pergunta e com cada convidado que até mete dó. Na Fuel, passam o tempo com as câmaras viradas para quem anda na praia, para os comentadores, entrevistam miudas que dizem que foram lá para ver o Julian Wilson porque é muito giro. E depois não apanham a acção na água. Vê-se quase os heats por repetições.
Ou se vê no site oficial e em inglês ou é para esquecer.
Já agora, não sei se é por o Michel ser o meu favorito, mas acho que este 10 foi o melhor do dia!
Sem sombra de duvida... é uma vergonha os comentadores da FUEL...e O MELHOR 10 é do Spartan! _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sáb, 13 Out 2012 - 16:14 Assunto:
O querido do Twisted (o Michel Bourez) tem uma bela Firewire, realmente para levar com aquele boi, tem de ser uma prancha indestrutível (ainda que aqui o Rudas vá discordar ).
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum