Hoje de tarde afogou-se um banhista na FT, em frente ao rampa.
Não sei detalhes ( nem quero ) mas parece que era um tipo ainda novo que foi tirado da água por um surfista, mas já não houve nada a fazer. RIP
Infelizmente mar deste tamanho não é sinomino de diversão para todos! _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
quer dizer a época balnear acabou não há protecção nas praias e vão ao banho com este mar bruto e estas correntes? É triste o acontecimento mas é daqueles casos em que podia ter sido evitado. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
quebra coco em matosas significa strep fdd, agrgrhrghrg
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 10, 2008 Mensagens: 471 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 08 Out 2012 - 20:10 Assunto:
Ananas escreveu:
estava lixado acredita! so do angels até ao pontão do lado direito é que está tranquilo, mas isso já é costume. dá para fugir aos cacetes nessa zona e está mais mole
O ideal era entrar depois do sports bar (para o lado do angels) e depois remar para o lado do windsurf café... Belos cacetes!
Que bela surfada de final de tarde em Carca. Sets bem grandes, até demais pra mim. Um granda por do sol e agua tipo sopa. 4.3 vais pro armario que ainda é cedo pra ti. Muito crowd mas bem dividido que havia vagalhoes pra todo o mundo. _________________ Koala 6,10"
ET 6,7"
Red Eyes 6.2"
Oneil Psycho II, 3.2
Body Glove Neo - Fusion 4.3
TAO GOZAR MAS EU TOU + Q FDD. fui a loja comprar outro e voltei para aquele quebra coco especial
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
carca hoje de manha metro com sets maiores buraco e força! muito fun _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Mas qual é o gozo de surfar um quebra-coco?
Não havia ondas decentes aí pela tua terra?
Gostas de apanhar? És desses? Confessa.
so queria entrar na agua, aqui quando ta grande so funciona matosinhos, que eu saiba (QUEM SOUBER QUE SE ACHEGUE). tmb funciona perto de espinho, mas isso ja nao é para ao meu nivel com a altura que estava...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum