eu acho que amanha mexe com 13 de periodo. vou la ver a mare vazia demanha _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
@wazzaa seu badass local, a partir de 4a estou lá para matinais das mais capazes! Mas amanhã.. amanha vai ter que ser costa, que carcavelos não mexerá segundo as minhas previsões _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Eu domingo cheguei a Portugal, e a primeira coisa que vi foi se havia ondas e onde andavam essas ondas!!
Fui para casa pela marginal e nem precisei de passar por Carcavelos para perceber que não havia ondas, ainda para mais à hora que cheguei e que era de pico de maré cheia!
Olhei as câmaras da Costa e fiz-me à vida! Pareciam vir umas meio metro nos sets, mas fiquei desiludido. Só as de set é que rendiam, as outras estavam moles como tudo, e o numero de bacalhaus e locais dentro de água dava-me poucas hipóteses. Para acompanhar o ramalhete andava por lá um "hot badass local" a fuçangar que nem um perdido que ainda me mandou uma boca.
Como não estou para aturar idiotas que parecem ter problemas com a vida, foi mais uma razão para me por a andar dali para fora (por acaso já o dito "badass fucking local, im the best of my street" se tinha ido embora, mas entretanto entrou o "mochilas" e a sua traineira, e pronto, LOL)!!!
Não curti nada mesmo, não fiz uma onda de jeito, e depois de 4 dias na Suiça a ser tratado como um lorde, sempre a comer e beber e degustar cenas, acabei por me sentir demasiado pesado e fisicamente pior do que anteriormente. A sorte que é que a partir de 3ª Carca vai estar de gala até ao fim de semana (pelo menos) e vai dar para ir ao sitio.
Já agora, de terça a sexta estou a contar matinalizar em Carca no calhau, who's with me?!
eu acho que amanha mexe com 13 de periodo. vou la ver a mare vazia demanha
tu nao andas na faculdade? fdx andas sempre na boa vida pah
ja tou licenciado chefe e trabalho ao fim de semana e agora vou tirar pós graduação. Tenho é sempre as manhãs livres porque as aulas são em pós laboral _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Acho que vou entregar o corpo ao castigo do guincho.
Pelo que vejo nas câmaras a coisa ainda mexe.
Alguém vai andar pela aquelas pastagens? _________________ Koala 6,10"
ET 6,7"
Red Eyes 6.2"
Oneil Psycho II, 3.2
Body Glove Neo - Fusion 4.3
sinceramente voces sao todos fritos da cabeça.
Tive em carca demanha cedo mare toda vazia meio metrão altas direitas compridas.
Parede fui para la levar nos cornos, metro com buraco e havia malucos a meter po tubo em cima do lajão. Deixem.se ficar com essas ideias e não vão ver o mar. ja enchi o papo
Agora vao a carca na maré cheia ta quase flat e vem dizer que nao ha ondas _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Ananas quem ja anda ca ha uns anos sabe que tu raramente falhas nas previsões em relação a Linha, porque é que não as vendes !? Um gajo manda-te uma sms com o spot (0.80€ + iva) e tu das a previsão em tempo real
Vivemos na era do empreendedorismo _________________ As pranchas em epoxy são como os carros a gasóleo
agradece ao dafonso o homem é que uma vez em 15 mins pelo msn ou facebook faz uns anos explicou-me tudo. Desde então guio-me por isso _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
sinceramente voces sao todos fritos da cabeça.
Tive em carca demanha cedo mare toda vazia meio metrão altas direitas compridas.
Parede fui para la levar nos cornos, metro com buraco e havia malucos a meter po tubo em cima do lajão. Deixem.se ficar com essas ideias e não vão ver o mar. ja enchi o papo
Agora vao a carca na maré cheia ta quase flat e vem dizer que nao ha ondas
só te digo uma cena, 12 período para cima e hoje estava 14 demanha pronto. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 18 Set 2012 - 13:12 Assunto:
Ananas escreveu:
agradece ao dafonso o homem é que uma vez em 15 mins pelo msn ou facebook faz uns anos explicou-me tudo. Desde então guio-me por isso
Não foi pelo FB nem pelo MSN... foi naqueles dias que fomos os dois para a Praia Grande. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Pirata, hoje ao fim da tarde não deve dar nada em Carca!! Não vale a pena irem!!
sim sim ja perderam altas demanha _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
sinceramente voces sao todos fritos da cabeça.
Tive em carca demanha cedo mare toda vazia meio metrão altas direitas compridas.
Parede fui para la levar nos cornos, metro com buraco e havia malucos a meter po tubo em cima do lajão. Deixem.se ficar com essas ideias e não vão ver o mar. ja enchi o papo
Agora vao a carca na maré cheia ta quase flat e vem dizer que nao ha ondas
és mesmo preguiçoso, ja tinha dito uns posts acima. toma la o quote _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum