Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Dom, 19 Ago 2012 - 22:41 Assunto:
Curtição na Costa hoje, no sitio do costume. Planeei entrar na maré cheia e com ela a vazar, e bem que acertei. Boas marrecas soft. Quando cheguei nem soprava o onshore que se previa, mas foi sol de pouca dura. Depois entrou oeste e desfez um pouco mar. Para compensar, os sets de periodo 10s que se previam tb começaram a entrar. Hoje perdi a conta às ondas que fiz curtas mas com parede clean.
Deu para começar a desenhar as manobras básicas, começar a aprimorar o bottom e sentir-me like a boss no meio de paparucos!!
Depois entraram os LB's e mais um ou dois locais com nível, e acabou-se o recreio. Duas horas lá dentro e saí sem braços! Esta semana tem rendido pa crl, e ando a precisar de descanso, que será amanhã pois tenho cenas para fazer a seguir a sair do bule. Mas terça e quarta conto fazer umas!!
Registo: Aug 22, 2011 Mensagens: 36 Local/Origem: Almada
Colocada: Seg, 20 Ago 2012 - 11:00 Assunto:
wazaaa escreveu:
Curtição na Costa hoje, no sitio do costume. Planeei entrar na maré cheia e com ela a vazar, e bem que acertei. Boas marrecas soft. Quando cheguei nem soprava o onshore que se previa, mas foi sol de pouca dura. Depois entrou oeste e desfez um pouco mar. Para compensar, os sets de periodo 10s que se previam tb começaram a entrar. Hoje perdi a conta às ondas que fiz curtas mas com parede clean.
Deu para começar a desenhar as manobras básicas, começar a aprimorar o bottom e sentir-me like a boss no meio de paparucos!!
Depois entraram os LB's e mais um ou dois locais com nível, e acabou-se o recreio. Duas horas lá dentro e saí sem braços! Esta semana tem rendido pa crl, e ando a precisar de descanso, que será amanhã pois tenho cenas para fazer a seguir a sair do bule. Mas terça e quarta conto fazer umas!!
Temos que ir dar mais uma surfada. Depois da tareia na 6ª lá consegui ficar 5seg de pé (deveria ter curtido no body), apesar que estava mau para um grande maçarico como eu mas ainda há um longo caminho a percorrer. Acredito que mais uns dias nas espumas e uns atrevimentos no outside consiga aguentar-me mais tempo de pé
Tu e o ninja Ruben_Caparica têm ajudado nesta aprendizagem. Qualquer dia saberei os vossos truques ninjas (um deles é o bico de pato )
bom, a tv falava em furacão mas a malta dos açores está é a curtir altas!! foto de um amigo meu
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Hoje tive um final de dia em grande, surfada tranquila numa softboard.
Qualquer dia trago a bicharada e faço como este lol
_________________ Koala 6,10"
ET 6,7"
Red Eyes 6.2"
Oneil Psycho II, 3.2
Body Glove Neo - Fusion 4.3
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Ter, 21 Ago 2012 - 9:52 Assunto:
as linhas do gordon estão a chegar!
stay tuned. final de tarde de hoje e matinal de amanhã... _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
aiii moços marfados carca ja ta a receber swell de oeste e ja vem meio metro nos sets parede e s.pedro mais pequeno que nao recebem tao bem o oeste
ai mae do ceu que as 7 da tarde vem 1,5m com tubos!!!!!!! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Ter, 21 Ago 2012 - 10:54 Assunto:
Ananas escreveu:
aiii moços marfados carca ja ta a receber swell de oeste e ja vem meio metro nos sets parede e s.pedro mais pequeno que nao recebem tao bem o oeste
ai mae do ceu que as 7 da tarde vem 1,5m com tubos!!!!!!!
Passei lá de manhã no caminho para o trabalho e esse meio metro era... quebra coco!!
Agr quando for almoçar a casa passo por la outra vez para ver como tá, e à tarde depois do work devo la ir checkar!
o wazza mas nao era de manha na maré cheia lol era agora na vazia as 11 e tal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Ter, 21 Ago 2012 - 11:44 Assunto:
Ananas escreveu:
o wazza mas nao era de manha na maré cheia lol era agora na vazia as 11 e tal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As 19h está maré cheia outra vez, velha!!
Vamos lá ver!!
O windguru e o MSW têm informação um pouco contraditória, por isso não sei. Pelas camaras acho que já vejo umas linhas.
Se não me agradar vou experimentar S. Pedro mazé!
@ Ruben: Costa deve dar umas de certeza, e prepara-te para metro do bom, lol! Eu hoje fico-me pela linha que fica perto de casa e já devem existir alguns picos a funcionar!
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Ter, 21 Ago 2012 - 11:47 Assunto:
wazaaa escreveu:
Ananas escreveu:
o wazza mas nao era de manha na maré cheia lol era agora na vazia as 11 e tal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos lá ver!!
O windguru e o MSW têm informação um pouco contraditória, por isso não sei. Pelas camaras acho que já vejo umas linhas.
wazaa, swellwatch e surfline também dão subida na parte da tarde (pm).
o magicseaweed falhou espero eu. vamos lá ver... _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
Colocada: Ter, 21 Ago 2012 - 12:01 Assunto:
deadpix escreveu:
wazaaa escreveu:
Ananas escreveu:
Vamos lá ver!!
wazaa, swellwatch e surfline também dão subida na parte da tarde (pm).
o magicseaweed falhou espero eu. vamos lá ver...
Ya, tava a ver o swellwatch agora e sim... está mais de acordo com o windguru! É uma janela curta, não sei se chega a 24 horas de swell de 5 a 6 pés e periodo que começa em 13 e acaba em 11 amanhã de manhã.
Pelo mapa, supostamente Carcavelos é que não leva com mais de 4 pés, pelo que é de esperar meio metro/metro! Não sei se chega a metro e meio!!
Registo: Aug 22, 2011 Mensagens: 36 Local/Origem: Almada
Colocada: Ter, 21 Ago 2012 - 14:49 Assunto:
wazaaa escreveu:
@ Ruben: Costa deve dar umas de certeza, e prepara-te para metro do bom, lol! Eu hoje fico-me pela linha que fica perto de casa e já devem existir alguns picos a funcionar!
Wazaaa eu ainda não se vou lá mas se for talvez seja para fazer um pouco de body
Surfei 2h30 de manga curta, sets de metro em carca a entubar, depois encheu la para as 3 e fui apanhar umas esquerdas a parede de meio metro. Em carca la para as 8 na pastorinha deve tar mt bom, este oeste estava a dar umas esquerdas fantasticas _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum