tive a pesca na boca do inferno e o mar ja batia, entretanto vou a carca apanhar umas porque ja ta a dar e os holofotes deixam ver tudo eheh! Amanha tambem tou lá 8h _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Alho e Wazza como é amanha? Para saber se espero por voces ou vou para baixo e surfamos por ai
Surfa-se por aqui no sitio do costume, mega matinal!
Matinal acho que vou ter que passar e de tarde deve tar o caos faco umas por aqui antes de descer _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qua, 15 Ago 2012 - 16:00 Assunto:
Hoje fizeram-se umas jeitositas no Marcelino, com o Love! Meio metrão/metro bem cheiinhas e roliças! Apesar de mole a minha magic marreca killer Mugen Shapes apanhava-as que era um mimo! Houve la uma esquerda que até pensei num aéreo mentalmente, só não cheguei a descolar! AHAHAHAHAHAHAHAH LIKE A BOSS!!
Very cool indeed, bitches!!
Hoje fim de tarde, com maré mais vazia vamos ver se Carca já funciona. De manhã o mar já pulsava, mas ainda não surfável!! Amanhã de manhã, se CArca bombar, vou fazer a primeira matinal desde que me mudei para a Linha!! Oh yeah!
esquece carca wazaa, passei la ha 5min e tava tao grande que nem a minha banheira. Tive no guincho as 10h e aí sim, metrao! Tava um bocado fdd de passar p outside por isso era faze-las curtinhas. Ainda dei um pé na Pequena mas estava mesmo impossivel. Buracoso! Amanhã é mesmo os velhinhos pontoes da costa
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Qua, 15 Ago 2012 - 18:20 Assunto:
praia grande tinha umas engraçadas. pena ter ido tão tarde. apanhei a maré cheia de mais mas valeu a ida. pouca gente na água. _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qua, 15 Ago 2012 - 19:45 Assunto:
Vim agora de Carca, só entrei mm porque é aqui ao lado de casa, caso contrário! Bela bosta... têm de vir aí umas marés vivas para virar aqueles fundos, as ondas até tinham tamanho, mas fechava tudo, tudo marado, em cima da areia mesmo na maré vazia, enfim... uma bodega!! Não curti nada...
entrei perto da foz do arelho e estava gigante. surfei 1h 30 levei porrada durante 1h e fiz duas ondas xd. quem estava de fora disse q as ondas estavam bem maior q eu, deu para apanhar uns sustos.
Registo: Nov 13, 2005 Mensagens: 180 Local/Origem: Malveira
Colocada: Qua, 15 Ago 2012 - 20:55 Assunto:
wazaaa escreveu:
Vim agora de Carca, só entrei mm porque é aqui ao lado de casa, caso contrário! Bela bosta... têm de vir aí umas marés vivas para virar aqueles fundos, as ondas até tinham tamanho, mas fechava tudo, tudo marado, em cima da areia mesmo na maré vazia, enfim... uma bodega!! Não curti nada...
Tambem lá estive entre as 18:30 e as 19:30 sozinho no calhau. Confirmo, uma bostada a quebrar na areia. Amanha, vou espreitar por volta das 10:00, pode ser que mexa mais alguma coisa!
Vim agora de Carca, só entrei mm porque é aqui ao lado de casa, caso contrário! Bela bosta... têm de vir aí umas marés vivas para virar aqueles fundos, as ondas até tinham tamanho, mas fechava tudo, tudo marado, em cima da areia mesmo na maré vazia, enfim... uma bodega!! Não curti nada...
Tambem lá estive entre as 18:30 e as 19:30 sozinho no calhau. Confirmo, uma bostada a quebrar na areia. Amanha, vou espreitar por volta das 10:00, pode ser que mexa mais alguma coisa!
agora pelas 21 ainda andav la pessoal a deixar passar umas que n fechavam tanto... mas sim na areiaaaaaa
Vim agora de Carca, só entrei mm porque é aqui ao lado de casa, caso contrário! Bela bosta... têm de vir aí umas marés vivas para virar aqueles fundos, as ondas até tinham tamanho, mas fechava tudo, tudo marado, em cima da areia mesmo na maré vazia, enfim... uma bodega!! Não curti nada...
Eu passei por são pedro ao fim da tarde e dava a direita escontada as rochas.
eu surfei em carca 2x hoje e nas 2x raspei com as quilhas em rochas, tanto em frente ao perola como em frente ao pontão. jesus christ que não ha areia nenhuma, se amanha ta maior e um gajo se descuida la se vai prancha e bocados de corpo raspado para os peixinhos _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qua, 15 Ago 2012 - 23:46 Assunto:
Ananás tb reparei nisso. Tive mesmo para entrar junto ao pontão mas olhei para a onda e além de me parecer mole, vi que no inside quebrava em cima de umas pedras que pareciam quase de fora, não me lembro de as ver ali!!
E hoje quando ia a entrar encalhei logo numa que tb desconhecia ou nunca tinha reparado. Para finalizar, lembro-me de tentar um drop e olhar para o inside e ver uma bolha com areia à mistura, sinal claro de um calhau de dentes de fora!! Fdx... que raios de fundos que por ali andam!
sabes que eu enganei-me em relação às bolhas, quando ha bolhas sem areia são calhaus mesmo naquele sitio da bola mas, quando ves bolhas com areia nao são calhaus, é sim um buraco com areia rodeado de calhaus, genero um estadio de futebol aberto em que a areia é o relvado. aprendi estas merdas na pesca submarina e nao me perguntes como, muito tempo livre _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qui, 16 Ago 2012 - 1:54 Assunto:
Ananas escreveu:
sabes que eu enganei-me em relação às bolhas, quando ha bolhas sem areia são calhaus mesmo naquele sitio da bola mas, quando ves bolhas com areia nao são calhaus, é sim um buraco com areia rodeado de calhaus, genero um estadio de futebol aberto em que a areia é o relvado. aprendi estas merdas na pesca submarina e nao me perguntes como, muito tempo livre
Pior ainda, um gajo vai la de trombas, fica cravado entre as rochas!!
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Qui, 16 Ago 2012 - 10:03 Assunto:
surfada na costa com os ninjas alho e pirata, sumol style! _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Das 8 às 10:30 estava:
- overhead,
- 70/30 entre power e acessíveis
- as power cavam bem
- as acessíveis são muito fun
- pouca / nenhuma corrente
- espumas + espumas + espumas até passares para o outside.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum