Porra que voces são uns exagerados.
Nortada que dá offshore é mais acima e essa de não ter crowd depende. No ano passado surfei lá e era um crowd que não se podia. E como surfei lá á uns dias posso dizer que não me agradaram os fundos. Duvido que não arranje melhor por ali. Deixa lá a silly season acabar que eu vou á busca. _________________
Registo: Aug 01, 2007 Mensagens: 828 Local/Origem: Algures na Galáxia
Colocada: Ter, 07 Ago 2012 - 18:26 Assunto:
Quanto aqueles que falam dos fundos, de um modo geral os beachbreaks entre a costa e a Ericeira, estão uma valente nha nha, vé lá a tua sorte Rudas Que venha aí um Sul e tempestades ou marés vivas e que acabe o verão e divirtam-se.
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Ter, 07 Ago 2012 - 21:05 Assunto:
euseila escreveu:
7h na agua com meio metrao glass divertido, com 1/2 pessoas na agua algures pelo oeste.
Heláááá!!! Glass com vento N/NW de 30km/h... levaste o pára-vento para o outside??? _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
7h na agua com meio metrao glass divertido, com 1/2 pessoas na agua algures pelo oeste.
Heláááá!!! Glass com vento N/NW de 30km/h... levaste o pára-vento para o outside???
Não digo que não seja verdade que hoje não vi as previsões mas acho que o pessoal anda com o síndrome jonasresas relativamente às condições de surf. _________________
epá mas o oeste é grande, ericeira e p.grande nao havia vento
agora se é aquele oeste que é o oeste do oeste de Portugal aí já não sei se esse oeste representa o oeste que eu imagino ser oeste
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Estou de volta malta. Já vi que não se passa muito aqui na zona. Em breve tenho um report de um surf spot em que juro que se não morressem a rir com o que se passa lá não tinham um mínimo de humor.
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Qua, 08 Ago 2012 - 13:57 Assunto:
wazaaa escreveu:
MauricioQuaresma escreveu:
Gostava de avisar que a gnr está na rotunda de casais do baleal a tirar a matricula a quem não para nos Stops
É contra ordenação muito grave .
Fica o aviso .
Boas ondas .
Mauricio
Epá já chegámos a isto para atingir os objectivos propostos pelo Governo ao nivel da receita com multas?
isto = punir quem não cumpre?
não acho mal
e já agora, ligando o sarcasmo, adoro a malta que pára aí. só que não pára antes da rotunda. param já lá dentro, a ocupar a faixa da rotunda. e quem lá circula, é obrigado a parar porque a faixa está ocupada.
um mimo. adoro.
"o quê? não há mal. qual é a diferença? eu parei!"
/placebo desliga o sarcasmo
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qua, 08 Ago 2012 - 14:23 Assunto:
placebo escreveu:
wazaaa escreveu:
MauricioQuaresma escreveu:
Gostava de avisar que a gnr está na rotunda de casais do baleal a tirar a matricula a quem não para nos Stops
É contra ordenação muito grave .
Fica o aviso .
Boas ondas .
Mauricio
Epá já chegámos a isto para atingir os objectivos propostos pelo Governo ao nivel da receita com multas?
isto = punir quem não cumpre?
não acho mal
e já agora, ligando o sarcasmo, adoro a malta que pára aí. só que não pára antes da rotunda. param já lá dentro, a ocupar a faixa da rotunda. e quem lá circula, é obrigado a parar porque a faixa está ocupada.
um mimo. adoro.
"o quê? não há mal. qual é a diferença? eu parei!"
/placebo desliga o sarcasmo
Eu também detesto esses... aliás, aqui ao pé do trabalho, uma rotunda com 3 faixas e 3 entradas (2 faixas de rodagem, e 1 da saida do parque subterrâneo do Alegro), no entanto a faixa mais à direita parece que nem existe, pois ninguém a usa, à excepção de mim e pouco mais... então os gajos que estão a entrar, é matemático pararem já dentro da faixa!
No resto, multar por não se parar num stop quando muitas vezes a visibilidade e o local permite não parar, é de uma falta de bom senso atroz. Só isso. Não está em causa o cumprimento da lei, apenas a falta de bom senso na sua aplicação (há locais onde o stop manifestamente não se adequa)! É obviamente caça à multa, como aliás começa a ser o pão nosso de cada dia!
E há que dizer também que o principio é totalmente subvertido quando se sabe que "lá dentro" circulam "circulares internas" a relembrar os senhores agentes/guardas que devem atingir X multas por mês, a fim de ter X+n multas por ano, e X€ de multas anuais!! E se por absurdo toda a gente cumprisse à risca o código da estrada e não pudessem multar? Inventavam?!
Gostava de avisar que a gnr está na rotunda de casais do baleal a tirar a matricula a quem não para nos Stops
É contra ordenação muito grave .
Fica o aviso .
Boas ondas .
Mauricio
Thanks.
Vim agora do baleal.
Deviam era multar os camelos que estacionam em cima da rotunda. é impressionante a forma anormal com os tugas estacionam!!!
Impressionante é favor! Este ano aqui ao pé da praia da Torre cortaram a "entrada" para o descampado na nato mas o zé tuga não está com meias medidas e em pouco tempo arranjou logo umas entradas diretas da marginal destruindo uns arbustos só para poder estacionar mais perto, à sombra ou simplesmente no meio do campo...e ao final do dia largar a sua mijinha ou poia ... go civismo!
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qua, 08 Ago 2012 - 21:15 Assunto:
zztop escreveu:
é impressionante a forma anormal com os tugas estacionam!!!
Os 3 carros mal estacionados de hj tinham matrícula francesa... mas não perguntei se eram emigrantes, má bad. _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum