obrigado nareias, ja tinha visto e era 35, esse fica bem mais em conta. Epá prendo isso la num ferro dentro do porta bagagens e ta feito.
Depois de falarmos com muita gente do surf e da zona, os indícios sao os mesmos, de manha cedo estavam 3 ciganos a andar de bicicleta por volta das 8 e tal, na quinta feira passada, dia 14, também por volta das 8 e voltaram la as 10h de novo. Entretanto já houve relatos de que noutras quintas la foram ao parque estacionando inclusive uma carrinha cheia de ferramentas em cima de tapetes. Pensamos que seja nos dias de feira de carcavelos que eles lá vão _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
O meu veio daqui...
Este cadeado foi pensado julgo que meter por fora do carro ... não acho muito boa ideia pq pode causar "tentações".Pessoalmente tb prefiro prender dentro do carro e escondido!
Carca não muda quando chega o Verão!!
porra a serio? que nojo que esta gente me mete! cada vez mais sinto a necessidade só de ir surfar de chinelos e fato de banho! Ta impossível, só roubos e o crl!
Por mim varria esses gajos todos do planeta!! Anda um gajo a trabalhar para sustentar estes merdas da sociedade!!! _________________ metro glass
100% fun
porra a serio? que nojo que esta gente me mete! cada vez mais sinto a necessidade só de ir surfar de chinelos e fato de banho! Ta impossível, só roubos e o crl!
Por mim varria esses gajos todos do planeta!! Anda um gajo a trabalhar para sustentar estes merdas da sociedade!!!
Infelizmente as vezes nem assim te safas e se não há carro para assaltar vão a casa ... aqui por estas bandas de carcavelos já mo fizeram :\
Ananas, no bana tb arranjas desses keysafe mostrados pelo Nareias (não sei se foi onde viste o que falas a 35e).
quando combinarem uma espera, i'm in! estilo espera aos javalis ...
ja pensamos em cenas mas que por motivos de segurança nao vale a pena dizer por aqui _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Dom, 24 Jun 2012 - 1:26 Assunto:
wazaaa escreveu:
Eu acho é que a malta tem de começar a fazer umas embuscadas aos meliantes, e começar a fazer com regularidade. Sempre que se vir algum suspeito, fingir que se vai surfar e juntamente com mais dois ou três amigos ficar a coca. Depois, se acontecer alguma merda, confrontar o amigo do alheio, e quiçá, como diz do SeaNoEvil ensinar-lhes que "roubar é feio"! Podia ser que começassem a deixar de ter motivação para tal!
Já percebemos que a bófia nos dias que correm anda mais preocupada em sacar multas, dar porrada em quem trabalha e cumprir objectivos (como o outro da esquadra de sintra que mandou um mail aos subordinados todos a dizer que havia poucas multas e poucos presos no ultimo mês), pelo que a malta tem de começar a zelar pelo seu bem estar, tudo com espírito de comunidade!
ve se te fodes!
julgo qué melhor fazerem isso na calada em. vez tarem a dar de chibaria aqui!
mais... pessoal que faz isso nunaca é so um ou tres... ha sempre mais e eles sabem melhor que ninguem que palmar as coisas dos outros é feio! por isso andam sempre de chino ou outra merda qualquer!
se é para fazer apanhem na socapa... falsa fé é palavra de ordem.. é encher e bazar!
mas eu cá falo por mim... nao levava amigos porque ha sempre um que da em se cagar ou da em fazer merda... eu sei!
cano de ferro de tamanho de um antebraco com uma porca na ponta bem grandinha e um atilho para prender ao pulso... é o melhor amigo que podes ter! _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Feb 10, 2008 Mensagens: 471 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Dom, 24 Jun 2012 - 9:01 Assunto:
Vocês já pensaram no que escreveram?
E que medidas a aplicar?
Abrir o carro sem estragar: Uma chapada
Abrir o carro e estragar: Uma cacetada no corpo
Abrir o carro e estragar, com furto de objectos: murros e pontapés à descrição
É assim? Resolve o problema?
Os assuntos de polícia são tratados pela polícia... Agora temos é que pedir mais policiamento e sermos cidadãos atentos... Ou seja se virmos algo suspeito chamar a polícia, sempre!
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Dom, 24 Jun 2012 - 11:22 Assunto:
zerorpm escreveu:
Os assuntos de polícia são tratados pela polícia... Agora temos é que pedir mais policiamento e sermos cidadãos atentos... Ou seja se virmos algo suspeito chamar a polícia, sempre!
Atenção que cidadania é uma palavra cada vez mais em voga, i.e. onde a população ajuda/trata de assuntos onde os organismos do estado não têm capacidade. Não estou a falar em milícias, claro, mas de ajuda e desencorajamento.
Eu sinceramente, tenho uma expetativa limitada na capacidade da polícia resolver alguns assuntos. Especialmente em Cascais / Estoril onde a quase totalidade da força da PSP foi mudada (nem foi expulsa, simplesmente foram para outras esquadras) por estarem ligadas a traficantes de droga. A limpeza aparentemente continua.
Eu pessoalmente só consegui resolver um assunto depois de muitos meses de acosso policial (sim exacto!), multas injustas (por ter feito queixas de traficantes), e tive de subir na hierarquia até chegar a alguém que, não estava limpo (pelo menos foi um dos mudados), mas achou que os polícias estavam a abusar e mandou-os parar.
E atenção que o meu pai atingiu praticamente o cume da justiça em Portugal, ou seja deu-me educação de total confiança na justiça e contactos em altas hierarquias.
wazaaa escreveu:
Eu acho é que a malta tem de começar a fazer umas embuscadas aos meliantes
mmrc escreveu:
Quando quizerem combinar, eu alinho! Já tive a mesma experiência no mesmo sitio...
Já postei aqui que uma série de assaltos parecidos no Guincho foi resolvido com uma espera. Aparentemente eles deixaram de aparecer, não porque tenham sido apanhadops, mas porque souberam das esperas.
Como vez zerorpm, a "cidadania" pacífica resolve as coisas
Registo: Nov 13, 2005 Mensagens: 180 Local/Origem: Malveira
Colocada: Dom, 24 Jun 2012 - 12:36 Assunto:
zerorpm escreveu:
Os assuntos de polícia são tratados pela polícia... Agora temos é que pedir mais policiamento e sermos cidadãos atentos... Ou seja se virmos algo suspeito chamar a polícia, sempre!
ah! ah! ah! Com a policia? Onde pára a policia? Por acaso até é um tema de um filme, mas não foge muito da realidade que são os nossos meios de segurança. Possivelmente devem estar escondidos atrás de uma árvore qualquer de radar em punho para sacar uns "trocos" aos mais incautos e distraídos, estão nas manifestações a dar porrada gratuita a tudo o que passa, estão no café a mamar á pala (bom dia sr agente, este é por conta da casa) etc, etc...
Bom dia vinha fazer queixa contra terceiros. È que me assaltaram o carro e levaram tudo.
Então vamos lá preencher o documento X e o Y e já está. Passado alguns meses, recebes uma carta a informar que o caso foi arquivado... e continuam esses parasitas da sociedade a gamar a torto e a direito sem que lhe aconteça nada de nada, ou porque são menores ou porque não são apanhados... eu dizia-lhes como era se apanhasse um fdp desses a arrombar um carro...
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Dom, 24 Jun 2012 - 13:58 Assunto:
mmrc escreveu:
zerorpm escreveu:
Os assuntos de polícia são tratados pela polícia... Agora temos é que pedir mais policiamento e sermos cidadãos atentos... Ou seja se virmos algo suspeito chamar a polícia, sempre!
ah! ah! ah! Com a policia? Onde pára a policia? Por acaso até é um tema de um filme, mas não foge muito da realidade que são os nossos meios de segurança. Possivelmente devem estar escondidos atrás de uma árvore qualquer de radar em punho para sacar uns "trocos" aos mais incautos e distraídos, estão nas manifestações a dar porrada gratuita a tudo o que passa, estão no café a mamar á pala (bom dia sr agente, este é por conta da casa) etc, etc...
Bom dia vinha fazer queixa contra terceiros. È que me assaltaram o carro e levaram tudo.
Então vamos lá preencher o documento X e o Y e já está. Passado alguns meses, recebes uma carta a informar que o caso foi arquivado... e continuam esses parasitas da sociedade a gamar a torto e a direito sem que lhe aconteça nada de nada, ou porque são menores ou porque não são apanhados... eu dizia-lhes como era se apanhasse um fdp desses a arrombar um carro...
Nem mais nem menos ! _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Dom, 24 Jun 2012 - 18:03 Assunto:
zerorpm escreveu:
Vocês já pensaram no que escreveram?
E que medidas a aplicar?
Abrir o carro sem estragar: Uma chapada
Abrir o carro e estragar: Uma cacetada no corpo
Abrir o carro e estragar, com furto de objectos: murros e pontapés à descrição
É assim? Resolve o problema?
Os assuntos de polícia são tratados pela polícia... Agora temos é que pedir mais policiamento e sermos cidadãos atentos... Ou seja se virmos algo suspeito chamar a polícia, sempre!
Com esse paleio cheira-me a porco!!!
Bófia não é capaz de dar conta do recado!!!
Concordo com o linchamento, já que há necessidade de chamar a atenção à própria policia que o que não faz, tem repercussões!!! _________________ Com cuecas de aço!
no caso dos ciganos era complicado porque num dia podíamos estar la 10 e apanhar 2 ou 3 mas noutro dia podíamos ser 2 a ir surfar e eles aparecerem lá 10 e levávamos nos cornos.
As cenas têm de ser bem pensadas e com calma.
a policia, os que nem identificação têm, o que em ultimo caso nao leva a nada, vão a um canto e têm umas aulas de boxe e kickbox só para ver se a malta está em forma lol
Ou até outro caso no guincho em que um amigo meu jogou basebol com 1 que lhe tentava roubar o carro, depois de um cafe com a namorada. Quando foi abordado ha uns tempos acerca do taco não houve stress, tinha lá a bola no porta bagagens, é jogador
Depois de abordar muita gente pondero em colocar o carro de novo ali, nao fazia ideia que muita gente já teve danos ali naquele parque do iate ben. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum