pessoal andam a roubar carros no estacionamento ao pe do iate ben logo no estacionamento nas escadas que dão para a praia.
Hoje fui eu e um amigo. Levaram-me a carteira da camel uma mochila da dakine e os oculos da oakley bem como chaves e merdas.
se virem alguma destas merdas digam _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 23, 2012 Mensagens: 220 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Qui, 21 Jun 2012 - 14:28 Assunto:
Já nem se pode surfar descansado!
Fizeste queixa na polícia de carcavelos?
Passaste pela feira de carcavelos para dar uma vista de olhos?
E tenta também procurar na quinta dos ingleses lá pelo mato.
Já fizeram-me o mesmo serviço e aquilo que não lhes interessou atiraram para o mato.
Espero que consigas reaver tanto as tuas coisas como as do teu amigo.
Boa sorte!
foi a porta . a policia encontrou as cenas em s.pedro na bomba de gasolina tava la a mochila no chao. Deixaram a roupa na mochila com os documentos de identificaçao todos e a foto da minha namorada. Devem te-la achado feia jokking. enfim levaram os oculos, iphone, e o cartao mb. Menos mal, pena o iphone que foi 160 e os oculos 40 200 euros de perda. Cuidado pessoal atençao quando se vestem eles foram directamente ao tlm cagaram no resto. Alguem anda a espiar o pessoal _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
fds era o único spot que ainda era tranquilo aqui na zona para deixar o carro...
Como é que te arrombaram a porta?
E a D.Júlia não viu nada? nem os gajos da bomba ou da precision????
Temos que começar a fazer como no Brasil temos, mas não é a ir de chinelo para a praia, é a apanhar esses fdp e ensiná-los que roubar é feio.
Se souber de alguma coisa, digo-te. Os óculos se quiseres posso tentar arranjar-te uns mais baratos, são os que tenho também (mas os meus têm a lente polarizada e espelhada) VR 46
os meus também são esses e foram 40 euros, ps de lentes azuis espelhadas polarizadas.
lol a ironia foi que vendi uns a um amigo meu e fiquei com o guito na carteira, volto do surf fui gamado
chave de fendas forçaram a fechadura, nem partiram nem nada. a fechadura está boa e o carro fecha. Agora eu pergunta, para que é que vou mudar o canhao do carro se em 2 mins me voltam a fazer o mesmo... _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qui, 21 Jun 2012 - 22:35 Assunto:
Ananas escreveu:
Agora eu pergunta, para que é que vou mudar o canhao do carro se em 2 mins me voltam a fazer o mesmo...
Pois,
Quando morava no Mte da Caparica deixei de trancar o carro a partir do momento que meti um corte de ignição... acho que há uma altura em q nos temos q render às evidências!!! _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
nao ha um alarme qualquer que eu possa instalar que capte movimento dentro do carro?, isto é, um alarme sem ser o do carro, que foi enganado ao pensar que eu é que lhe abri a porta com a chave quando foi uma chave de fendas -_-
queria uma cena que fizesse estrilho sempre que eu o abro e que só eu o pudesse desligar, com código ou algo próprio _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qui, 21 Jun 2012 - 22:50 Assunto:
nao ha um alarme qualquer que eu possa instalar que capte movimento dentro do carro?
Por norma os alarmes vêm com sensores de movimento... ficam no Pilar A, junto ao pára brisas.
isto é, um alarme sem ser o do carro, que foi enganado ao pensar que eu é que lhe abri a porta com a chave quando foi uma chave de fendas -_-
Li 12x esta merda e não cheguei lá Ananas...
queria uma cena que fizesse estrilho sempre que eu o abro e que só eu o pudesse desligar, com código ou algo próprio
Um alarme... só o dono o deveria poder desligar... tens um comando e uma chave que desliga a central mecanicamente caso falte a pilha. Oh Ananas, o que tu queres de especial no alarme do carro afinal?!?!?! _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Qui, 21 Jun 2012 - 23:34 Assunto:
Ou um carro dos antigos com a mala independente do resto, e que só possas abrir com uma chave. Aí os ladrões têm de escolher entre arrombar a mala ou a porta, e com essa dúvida aquecem o neurónio e vão para o carro do lado.
O meu Golf é assim e uma amiga tem um Mercedes antigo também assim.
Ou metes tudo numa caixa cofre soldada ou presa ao carro
Houve uma altura com muitos assaltos a carros na linha e Guincho. Deve estar de volta...
ya os gajos na policia disseram que esta epoca anda propicia.
rudas o que eu quis explicar foi o facto do alarme nao disparar porque foi "enganado" pela chave de fendas. que funcionou como se fosse eu, o dono, a abrir o carro com a minha chave. Pelos vistos só em caso de arrombamento de um vidro ou assim é que aquilo dispara. Ora o meu pensamento foi " que merda do crl", o meu carro antiga bastava abanarem-no que apitava logo, o skoda octavia de 00
O que eu quero rudas é uma cena que, caso o alarme do meu carro não dispare quando me fizerem outra destas, esse alarme a mais que eu "irei" colocar dispare e só eu o possa desligar para tar a fazer barulho e afugentar os paneleiros, sim paneleiros se tiverem a ler isto amanha 10h tou no mesmo sitio apareçam!
Com esse o porta bagagens era independente, agora com este punto de 2011 basta uma mosca poisar no botão do tablier do porta bagagens que aquela merda abre la atrás.
Eles foram directamente à bagageira, estavam ali e viram que eu tinha as cenas no porta bagagens. Não se justifica terem deixado roupa, mochila, chinelos a capa do tlm, capa da prancha e um maço de tabaco vazio, sim roubaram os cigarros lol
Se alguém souber onde comprar aquele cofre manhoso que a malta pendura no reboque do carro agradecia _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 23, 2012 Mensagens: 220 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Sex, 22 Jun 2012 - 10:18 Assunto:
Ananas hoje em dia há alarmes com o que tu quiseres.
Depende do bolso de cada um.
Já vi um alarme que monitoriza o movimento no carro e avisa-te para o receptor se detectar alguma anomalia.
O receptor é do tamanho de uma chave normal de ponta-e-mola e tem um mini painel digital onde podes ver várias coisas no carro.
Uma coisa que achei hilariante é que dá para ligares o carro à distância, mas não dá para arrancarem com o carro porque tem que ter a chave na ignição.
Também dá ligar o ar condicionado, luzes, rádio, enfim, ficas com um KITT autêntico só falta o carro vir buscar-te à areia.
Tenho quase a certeza que na modhificar têm disso:
Eu acho que o problema dele não é propriamente que lhe roubem o carro mas sim o recheio do que tá la dentro. Por isso penso que o carro já seja um pouco antigo e fácil de abrir. Pensa assim a probabilidade de to assaltarem outra x é escassa visto que nao estacionas sempre no mesmo sitio. A ter em conta também quando vais surfar leva a roupa rasca, oculos da Raybun, chinelos, e a carteira com os documentos que é o mais importante tenta achar um sitio dentro do carro onde a carteira possa lá caber, há alguns especialmente nos carros antigos. Eu no meu carro antigo tinha um spot mesmo bom pra guardar a carteira e foi aberto 5 vezes durante os anos que o tive e nunca a descobriram. _________________ Nothing is impossible it just costs more.
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Sex, 22 Jun 2012 - 12:14 Assunto:
o Ananas tb não percebi essa do alarme ser enganado... acho que tu é que foste enganado tu não tens comando para ligar e desligar alarme, fecho central?? geralmente os alarmes mesmo que abras com a chave senão desligares com o comendo eles tocam na mesma, e costumam ter sensores de movimento.
é um dos males dos fiats, é abrirem facilmente os fechos, mas ainda tiveste sorte o fecho continuar a trabalhar, geralmente rebentam a 1ª palheta(no minimo) se soubesses a quantidade de fechos desses que já arranjei _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Eu acho que o problema dele não é propriamente que lhe roubem o carro mas sim o recheio do que tá la dentro. Por isso penso que o carro já seja um pouco antigo e fácil de abrir.
O ananol não escreveu que é um Fiat de 2011? Se for, só prova que há coisas que nunca mudam.
LOL!
Adiante: o meu sufmobil está tão cagado que os meliantes nem se chegam perto com medo de sujar os Nikes novos ou pior, o chapéu branco da lacoste. _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Sex, 22 Jun 2012 - 14:36 Assunto:
Era dar duas chapadas nesses bonecos com a mania que são o 50cent oh crl
juro que isto me irrita, só me roubaram pequenas coisas quando era criança de resto por sorte nunca me aconteceu mas imagino que andar um gajo a trabalhar para comprar uns oculos uma prancha ou o que seja e vêm esses matrecos roubar o que custou a ganhar era mete-los no hospital sem pena nenhuma _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Eu acho que o problema dele não é propriamente que lhe roubem o carro mas sim o recheio do que tá la dentro. Por isso penso que o carro já seja um pouco antigo e fácil de abrir.
O ananol não escreveu que é um Fiat de 2011? Se for, só prova que há coisas que nunca mudam.
LOL!
Adiante: o meu sufmobil está tão cagado que os meliantes nem se chegam perto com medo de sujar os Nikes novos ou pior, o chapéu branco da lacoste.
Estas a dizer mal da FIAT !?
Olha que levar um carro novo não é assim tão difícil como as marcas fazem crer parecer... _________________ As pranchas em epoxy são como os carros a gasóleo
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sex, 22 Jun 2012 - 18:18 Assunto:
Eu acho é que a malta tem de começar a fazer umas embuscadas aos meliantes, e começar a fazer com regularidade. Sempre que se vir algum suspeito, fingir que se vai surfar e juntamente com mais dois ou três amigos ficar a coca. Depois, se acontecer alguma merda, confrontar o amigo do alheio, e quiçá, como diz do SeaNoEvil ensinar-lhes que "roubar é feio"! Podia ser que começassem a deixar de ter motivação para tal!
Já percebemos que a bófia nos dias que correm anda mais preocupada em sacar multas, dar porrada em quem trabalha e cumprir objectivos (como o outro da esquadra de sintra que mandou um mail aos subordinados todos a dizer que havia poucas multas e poucos presos no ultimo mês), pelo que a malta tem de começar a zelar pelo seu bem estar, tudo com espírito de comunidade!
voces tao enganados amigos. Têm de ler com atenção. Foi o meu e mais 2 no mesmo sitio. O carro é de 2011, assim como foi num clio de 00 e num chevrolet cruze de 2010.
Um bmw serie 7 de um senhor de longboard, há coisa de um ano foi lá assaltado da mesma forma daí, JORGIUS, eu dizer que os alarmes quando as portas se abrem com uma chave de fendas pensam que é o dono com a chave infelizmente
O clio nem foi preciso buraco lol simplesmente tava aberto. Com o cruze foi igual ao meu punto, ou seja forçaram a fechadura.
Interessante que a policia disse que os golfs, bmws e audi sao a especialidade e é quase todos os dias. eles deram-me a entender que quem quer roubar rouba e so nao foram mais porque deviam ter pressa.
Vou ver se arranjo aquele cofrezinho e o prendo na zona da sparewwheel., se alguem tiver link de onde isso se vende enviem sff _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Sex, 22 Jun 2012 - 18:37 Assunto:
Ananas escreveu:
, JORGIUS, eu dizer que os alarmes quando as portas se abrem com uma chave de fendas pensam que é o dono com a chave infelizmente
é pá , eu (com excepção do meu actual surfmobil) sempre meti alarmes nos carros, e sempre num amigo electricista, e em qualquer um deles se abrires a porta seja com o que for , se não desligares o alarme ele toca sempre.
numa partner que tive, ele por preguiça não pôs o corta corrente do alarme com chave, e uma vez o comando passou-se e vim 3 km ate casa com o alarme a tocar _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
voces tao enganados amigos. Têm de ler com atenção. Foi o meu e mais 2 no mesmo sitio. O carro é de 2011, assim como foi num clio de 00 e num chevrolet cruze de 2010.
Um bmw serie 7 de um senhor de longboard, há coisa de um ano foi lá assaltado da mesma forma daí, JORGIUS, eu dizer que os alarmes quando as portas se abrem com uma chave de fendas pensam que é o dono com a chave infelizmente
A bold
O que tu querias era que os carros reconhecessem o Codigo da chave no canhão das portas tal como da ignição, se não batesse certo ou não tivesse apesar de a chave estar "moldada" para abrir ou uma chave de fendas a forçar, abria e tocava o alarme porque nao tinha codigo ? É isto que querias dizer Ananas ?
A maioria dos carros recentes não tem alarme, so imobilizador. Por isso não tem sensores de movimentos. O meu carro se alguém forçar a fechadura, e entrar, vai tocar o alarme porque tem um, para alem de imobilizador.
Ou arranjas um carro com sistema keyless e não te preocupas com os canhões porque podes retira-los, sendo que quando te aproximas com a chave o carro destranca-se (tens e que andar sempre atento ao nível de carga da bateria ). Os mitras podem é não achar piada, e dobram-te a porta e entram na mesma, ou partem um vidro.
Ananas escreveu:
O clio nem foi preciso buraco lol simplesmente tava aberto. Com o cruze foi igual ao meu punto, ou seja forçaram a fechadura.
Interessante que a policia disse que os golfs, bmws e audi sao a especialidade e é quase todos os dias. eles deram-me a entender que quem quer roubar rouba e so nao foram mais porque deviam ter pressa.
Esse tipo de roubos é para peças ou para mandar para Angola são roubos por gangs especializados, não por um mitra ze do boné.
Ananas escreveu:
Vou ver se arranjo aquele cofrezinho e o prendo na zona da sparewwheel., se alguem tiver link de onde isso se vende enviem sff
Ja procuraste no ebay ?
Abraço _________________ As pranchas em epoxy são como os carros a gasóleo
, JORGIUS, eu dizer que os alarmes quando as portas se abrem com uma chave de fendas pensam que é o dono com a chave infelizmente
é pá , eu (com excepção do meu actual surfmobil) sempre meti alarmes nos carros, e sempre num amigo electricista, e em qualquer um deles se abrires a porta seja com o que for , se não desligares o alarme ele toca sempre.
numa partner que tive, ele por preguiça não pôs o corta corrente do alarme com chave, e uma vez o comando passou-se e vim 3 km ate casa com o alarme a tocar
exacto jorgius é isso mesmo que quero! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum