Colocada: Qui, 03 Mai 2012 - 10:53 Assunto: Loja para reparação de fato - Contactos?
Malta, tudo bem?
Alguém sabe de lojas para reparação de fatos de surf, zona de LX/Cascais ?
A "costureirices" (cujo site ainda funciona) respondeu-me a um pedido de orçamento, fui a cascais, e a loja já não existia. beleza. (1 semana depois do e-mail)
Tenho um janga das "tesouras" e o tape exterior entre as pernas saltou todo. Tentei com a cola dos fatos sub mas nada, aquilo naquela zona está sempre a saltar, e farta-se de entrar água.
Nope...
O fato foi dos primeiros que ele vendeu já deve ter uns 2 aninhos..e o tape saíu após bastante uso do fato.
Sinceramente, como foi pela net, nem pensei mais nisso.
Já fizeste lá alguma reparação? tens noção de preços?
Boas,
Fiz lá no inicio de setembro uma reparação a um pequeno rasgão inferior a uma moeda de 20cnts. Se não me falha a memoria foram 20€ cozido e colocado um painel interno de neoprene.
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Sex, 04 Mai 2012 - 23:53 Assunto:
Top Sub, recomendo vivamente! Muito profissionais (são ao mesmo tempo uma Escola e Loja de Mergulho), eficientes e rápidos na reparação.
Já pus a reparar, sem estar a exagerar, mais de 40 fatos na Top Sub. Recomendo a toda a gente.
Os contactos e a morada estão no site deles. Fica perto do Jardim das Amoreiras, em Lisboa.
Podem dizer que foram reencaminhados pelo Nuno da Puro Surf, sem qualquer problema. _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Sex, 01 Jun 2012 - 10:24 Assunto:
não ganhando nada com isto, mas não podia de deixar aqui o meu feedback sobre a TopSub, à 15 dias (na minha ultima surfada ) estou a preparar-me , puxo o fecho...crack!... #@#$
lembrei-me deste tópico, e toca a telefonar para lá e uma menina/senhora muito simpática lá me disse para mandar o fato. Chegou lá de manha , ao almoço já me estava a telefonar a dizer que já estava pronto e seguia à tarde
já cá está, impecável e barato
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum