menos choro fanecas, nao te conheço de lado nenhum nem tu a mim. Eu posto com ironia e de facto nao sabes o que representa aquele meme. Desculpa se te feri os sentimentos para com o teu ídolo. Por isso digo eu, dá meia volta e vai po real do c@ralh* realmente não sabes o que é uma cena a gozar, tanta raiva acumulada meu deus _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
pois é euseila, ve la tu que eu nem fiz aquele meme já o encontrei feito.
e sim estou sempre com ironia por aqui.
E Sim é verdade que o saca vale o que vale, tem muitos pontos negativos, mas nunca fui explicitamente critico contra ele, apesar de enunciar a regra das 3 manobras que ele faz sempre.
Gosto de o ver e espero sempre que passe, no final de contas é o único que lá está do nosso cantinho. Agora há é aqui pessoal que é fanático,(nem me refiro ao fanecas), que se esquece completamente de onde estão e levam isto muito a sério _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qui, 17 Mai 2012 - 9:32 Assunto:
Ontem vi um rapazinho, que desde muito novo começou nestas andanças de surf... dos campeonatos do mundo, em confrontação directa com os melhores do mundo! A ganhar o seu primeiro titulo!
Com uma calma invejável, com uma noção perfeita do que queria e ia fazer dentro de agua!
Sem alarido deixou o seu adversário 4 vezes vice-campeão do mundo sem resposta!
É o rapazinho mais completo, e com capacidades de se tornar mais do que melhor, comparativamente com melhor do mundo (faço a redundância).
J. John Florance é o mais bem preparado neste momento para evoluir o surf!
Na minha incapacitada, inútil e sem sentido de conhecimento da matéria... opinião! _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Qui, 17 Mai 2012 - 10:16 Assunto:
Finalmente chegou ao wct um surfista que me faz querer ver o kelly perder...
Dá-lhe puto! _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qui, 17 Mai 2012 - 13:15 Assunto:
vi escreveu:
Quero é ver o puto no Tahiti !!!!!
Vai ser dificílimo para ele surfar num pico um bocadito mais perfeito que o que tem em frente a casa... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Sex, 18 Mai 2012 - 14:21 Assunto:
vi escreveu:
rudas escreveu:
vi escreveu:
Vai ser dificílimo para ele surfar num pico um bocadito mais perfeito que o que tem em frente a casa...
Yah Rudas....no filme da Vans dá para ficar com uma ideia....bem tranquilo
Boas,
É na minha opinião sómente o melhor tuberider do planeta... por acaso não vi o filme da Vans mas lembro-me de um outro onde aos 12 anos JJ surfava com os seus amigos um Banzai Pipeline de 10 pés sólidos...
... mas já vi que ter abandonado ainda agora a adolescência e estar a COMPETIR com apenas os MELHORES surfistas do mundo não está na equação. Respeitem mazé quem anda naquele circo e atingiu níveis que ninguém por aqui sequer lograria alcançar em sonhos...
...e entretanto vão tentando dropar o meio metrão plus em fundo de areia e postando aqui que apanharam altas... a tal coerência que tanto nos diverte! _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Sex, 18 Mai 2012 - 20:24 Assunto:
rudas escreveu:
vi escreveu:
rudas escreveu:
vi escreveu:
Vai ser dificílimo para ele surfar num pico um bocadito mais perfeito que o que tem em frente a casa...
Yah Rudas....no filme da Vans dá para ficar com uma ideia....bem tranquilo
Boas,
É na minha opinião sómente o melhor tuberider do planeta... por acaso não vi o filme da Vans mas lembro-me de um outro onde aos 12 anos JJ surfava com os seus amigos um Banzai Pipeline de 10 pés sólidos...
... mas já vi que ter abandonado ainda agora a adolescência e estar a COMPETIR com apenas os MELHORES surfistas do mundo não está na equação. Respeitem mazé quem anda naquele circo e atingiu níveis que ninguém por aqui sequer lograria alcançar em sonhos...
...e entretanto vão tentando dropar o meio metrão plus em fundo de areia e postando aqui que apanharam altas... a tal coerência que tanto nos diverte!
Mais acrescento do que tube raider ele é bom em Power surf e surf progressivo! _________________ Com cuecas de aço!
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum