Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qua, 02 Mai 2012 - 7:05 Assunto:
insight
Insight Surfboards – Matt Penn Designs
Insight surfboards shaped by Matt Penn are manufacturers of high performance surfboards in Australia. Ridden by surfers all over the world from WCT pro’s to underground local rippers the solid team includes WCT heavy weight Kai Otton, WQS slayer Jack Perry and south coast charger Tim Tapplin. The Matt Penn surfboard design number one focus is to create quality and performance driven surfboards.
ola tubo bem???????????????????????????????????????'
na altura eram do pen e realmente eu gostei muito da prancha. era o modelo mp7 se não me engano. Comprei usada ao caparica_local.
Fica aqui a minha história, não sei se tive sorte ou nao, mas aquela 6´0 adequou-se bem ao meu peso e ao tipo de mar em que andei durante 1 ano e tal, tendo-a vendido depois. fica aqui uma das parvoices com ela, que saudades
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum