Colocada: Qua, 02 Mai 2012 - 23:51 Assunto: Pintura por dentro
Tenho em maos uma prancha de surf novinha com uma pintura no bloco ( por dentro ) não gosto mt da pintura então estou pensando em pinta-la.
Se eu pinta-la na cor branca fosca encima da pintura, ficaria um misto de Branco tinta com o branco natural da prancha? Tem algum jeito de pintar que ela fique de sua cor real?
Ou pintar por cima seria a melhor opção?
Será que usando tinta de esmalte branco por cima daria? Aguardo luz. Abraços
Ae ceara tudo bem com ocê cara? Essa assombração tem macumbinha faciu. Cê vai e pega um troço chamado tinta de esmalte branca e ae barra toda sua prancha. Deixe ao Sol um dia. Quando cê tiver feito isso e vi a prancha toda seca e branca vai te qui da o acabamento para n sai com a água do mar. Também é faciu brother. Compra aí um negócio chamado triclorometano e pincela tudo por cima da tinta branca. Mais cê só dá esse acabamento antes di ir para a água mesmo. Está feito. Agora nunca mais sua prancha vai amarelá.
Ceara tu andas a tomar qualquer coisa ao pequeno almoço que te está a fazer muito mal. Isto foi um gozo para a remotíssima hipótese de não teres dado conta (que já não me parece tão remota assim).
Registo: Jun 13, 2008 Mensagens: 279 Local/Origem: Santarem/Peniche
Colocada: Sex, 04 Mai 2012 - 19:01 Assunto: Re: Pintura por dentro
cearasurf90 escreveu:
Tenho em maos uma prancha de surf novinha com uma pintura no bloco ( por dentro ) não gosto mt da pintura então estou pensando em pinta-la.
Se eu pinta-la na cor branca fosca encima da pintura, ficaria um misto de Branco tinta com o branco natural da prancha? Tem algum jeito de pintar que ela fique de sua cor real?
Ou pintar por cima seria a melhor opção?
Será que usando tinta de esmalte branco por cima daria? Aguardo luz. Abraços
N faças isso porque vais acabar por estragar a prancha... vai se notar muito que foi pintada de branco..ja para n falar que essas tintas nao sao apropriadas para a prancha..... _________________ www.gelsurfdesign.com
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum