Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qua, 25 Abr 2012 - 19:10 Assunto:
cearasurf90 escreveu:
rudas escreveu:
Certamente brasileira...
Como? Já vi monstros como ROB MACHADO,DANE REYNOLDS,usando bordas como tal. só que com tipos de pranchas irreverentes.
E a irreverência meu caro, enquanto busílis do stringer é a fulcralidade da rabeta... e que rabetas proliferam nesse ceará. _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Como? Já vi monstros como ROB MACHADO,DANE REYNOLDS,usando bordas como tal. só que com tipos de pranchas irreverentes.
E a irreverência meu caro, enquanto busílis do stringer é a fulcralidade da rabeta... e que rabetas proliferam nesse ceará.
Mano não entendi direito. O que você quis dizer que essas pranchas são certamente boas em praias brasileiras? O que ser Busílis do stringer e fulcralidade? Desculpa minha ignorancia. Aqui no ceará rabetas Squash , Round pin sao mt chamadas e fluem com facilidade nos mares de 1,0m tubulares ou não .
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qua, 25 Abr 2012 - 20:02 Assunto:
cearasurf90 escreveu:
Twisted escreveu:
rudas sabes como é a brasil e rabetas é uma cena!
Quanto preconceito com meu País .
Não é o teu país man... é a rabeta!
rabeta |ê|
(rabo + -eta)
s. m.
1. [Calão] Homem homossexual.
s. f.
2. [Ornitologia] O mesmo que alvéloa.
3. [Portugal: Regionalismo] Rapariga esperta e viva. = SIRIGAITA
4. [Gíria] Charuto de picar; charuto ordinário.
adj. 2 g.
5. Diz-se de uma espécie de formiga muito pequena. _________________ Com cuecas de aço!
rabeta |ê|
(rabo + -eta)
s. m.
s. f.
adj. 2 g.
5. Diz-se de uma espécie de formiga muito pequena.
Nossa, entendi...(MUITOS RISOS) Minhas desculpas se entendi vocês mal, e pela citação mal colocada...Olha, estou tentando falar do "TAIL" da prancha, não sei como colocar. Minhas desculpas mais uma vez, que inusitado isso.Rsrs... Como posso chamar??? Para editar o tópico e obter respostas?
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qua, 25 Abr 2012 - 21:06 Assunto:
cearasurf90 escreveu:
Twisted escreveu:
cearasurf90 escreveu:
Twisted escreveu:
rudas sabes como é a brasil e rabetas é uma cena!
Quanto preconceito com meu País .
Não é o teu país man... é a rabeta!
rabeta |ê|
(rabo + -eta)
s. m.
s. f.
adj. 2 g.
Nossa, entendi...(MUITOS RISOS) Minhas desculpas se entendi vocês mal, e pela citação mal colocada...Olha, estou tentando falar do "TAIL" da prancha, não sei como colocar. Minhas desculpas mais uma vez, que inusitado isso.Rsrs... Como posso chamar??? Para editar o tópico e obter respostas?
Nós entendemos apenas queriamos rir um pouco!!! E vê se te deixas de pensar que somos uns bichinhos do buraco que não curtimos brasileiros e tal! ISSO NÃO PINTA! _________________ Com cuecas de aço!
rabeta |ê|
(rabo + -eta)
s. m.
s. f.
adj. 2 g.
Nós entendemos apenas queriamos rir um pouco!!! E vê se te deixas de pensar que somos uns bichinhos do buraco que não curtimos brasileiros e tal! ISSO NÃO PINTA!
Rsrs. Piada garantida então. Quando me dei conta,Puff..>!!! Rsrs "Rapariga esperta e viva"!!!!muahahaha
referes-te a isto ? epá não sei como funciona nunca usei, mas ja sabemos como são estas merdas, o dane é a imagem alternativa da quik e tudo o que for quota de mercado alternativo, ou os "freaks" como alguns lhes chamam, são o objectivo da quik/channel island surfboards entre outras marcas. Tanto pode ser marketing como ser bom, falo sem saber. Podia-te escrever o que está no site de shapers e marcas sobre os "efeitos" no surf com esse tail, mas isso como sempre é subjectivo e é para vender
P.S ja vi o dane, rob,entre outros a surfar com essas pranchas... tudo bem elas andam mas o surf deles é bem melhor com as ditas "normais". _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum