Eu sou goofy no skt e regular no surf, e posso garantir que é muito mais facil para evoluir se voce se concentrar na sua base atual do que se aventurar em mudar de base. Já passei por isso hahahahhahaha. hj em dia eu ando de skt nas 2 bases, o que notei foi que minha postura melhorou muito no surf depois desse feito, e minha postura no skt esta identica a do surf quando ando de base trocada. Talvez a posição que voce esta em cima da prancha seja a barreira para a evolução, ao inveiz de mudar de base, tenta corrigir sua postura na base atual. Funcionou pra mim.. Abraços..
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qua, 25 Abr 2012 - 18:37 Assunto:
cearasurf90 escreveu:
1)... já que o mesmo com a base que surfo a 5 anos não vem me dando progressos...
2)... a perna que já a uso por trás.
Pois,
Tens q ganhar força na do meio... e se lograres sucesso, nem as outras tocam no deck!!! _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum