Colocada: Dom, 08 Abr 2012 - 20:02 Assunto: Liga Pro MEO
Ontem decorreu mais uma etapa da Liga Pro Surf desta vez no Guincho visto que o primeiro dia não havia quase ondas nenhumas em Carcavelos.
O pessoal da organização e os surfistas em si fizeram um excelente trabalho, além de que podemos ver de perto bom surf, como o de Vasco Ribeiro que ontem mostrou um bom surf acho que não é novidade nenhuma para ninguém e penso que irá ter um bom lugar no surf, o Filipe Jervis fez um belo tubo obtendo a pontuação máxima.
Acho que nesta Liga temos um motivo de algum orgulho pois a prova em si a sua divulgação e a oportunidade de ver na televisão ou online mostra um pouco da posição do surf cá. Deixo aqui algumas fotografias e agradeço a quem identificar o pessoal nas fotos aqui https://www.facebook.com/rafaelaperalta e onde podem também ver mais algumas, Obrigado
muito boas as fotos, e pena eu nao ter ido la se nao tambem punha aqui algumas.
Obrigado até foi um bom dia, não estava a chover e nem estava aquele vento que o guincho normalmente tem, apesar de as fotos não estarem lá grande coisa não tenho objectiva de muito alcance
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum