Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Seg, 27 Fev 2012 - 23:41 Assunto:
Xana escreveu:
Agradeço a oferta mas não estou interessada.
Uma pessoa ainda tenta evitar a poluição neste fórum mas tem mesmo que vir o moderador dar uma volta a isto.
"Poluição"
Vá Xana não precisas de ser assim!
Tas a poluir a cena toda, de brincadeira... tavamos a brincar e acabaste por cortar tudo na tua cena de moralista.
Não me leves a mal, mas julgo que poluir ou a expressão poluição, seja um coxe forte. Somos todos maiores e vacinados e só polui quem quer, na mente de quem quiser.
Já disse e fiz piores coisas do que isto, cenas das quais já de certeza deves ter lido e provavelmente, e tendo em conta a tua preocupação com o forum e o seu ambiente estável e vinculando às tuas ideologias, deves ter falado com os responsáveis deste mesmo forum chamando a atenção quanto a essas situações que eu realizei.
Quanto aos moderadores, julgo que devias de te chegar a frente oferecendo o teu apoio como moderadora. Talvez isto fique "melhor", talvez sejas tu o elemento fulcral o Ápice para a melhoria deste forum com a tua moral! Contudo acho que terás muito aquilo que queres, um forum centrado nos que te envolvem, um MIRc mais exposto.
Mas é bom ver que te chateias com tão pouco, afinal de contas “Quem não se sente, não é filho de boa gente” (é por isso que não brinco com paraplégicos)... quanto a isso peço desculpa os meus pais tentaram e são boa gente... eu é que não sai a estes.
"Viver não custa, o que custa é saber viver"
Tenho dito!
Beijinho *
Ps:. SaraCC e Xana sabem que eu brinco mas não quero ofender nenhuma de vocês na minha brincadeira.
Se alguma se sente prejudicada peço desculpa e retiro de imediatamente tais comentários.
O que digo fica por aqui e não tenciona lança-lo para outro lado... nem vos conheço nem muito menos faço juízo de valores erróneos de ambas, estou apenas a brincar!
Minhas sinceras desculpas
Twisted _________________ Com cuecas de aço!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum