Registo: Oct 07, 2011 Mensagens: 88 Local/Origem: Maia
Colocada: Ter, 27 Mar 2012 - 2:56 Assunto:
bernaf98 escreveu:
boas pessoal,
vou passar dois dias a Aveiro(quinta e sexta).
alguém sabe as praias que costuma dar?!
Dependo do swell, nessa zona so Surfei na praia da barra e gostei, agora tens muitas praias boas nessa zona, dependo de muitas condicionantes, swell, vento.... entre outros.
boas pessoal,
vou passar dois dias a Aveiro(quinta e sexta).
alguém sabe as praias que costuma dar?!
Dependo do swell, nessa zona so Surfei na praia da barra e gostei, agora tens muitas praias boas nessa zona, dependo de muitas condicionantes, swell, vento.... entre outros.
Experimentei bodyboard (pela primeira vez) nestes últimos 3 dias aqui na Costa com uns bons sets de vez em quando
não é que aquilo é uma cena completamente diferente? Eu a pensar que ia ser um mimo e a fazer-me a tudo o que era "dropável" já levei com cada cacetada mas também deu para apanhar umas que normalmente não me aventurava...boa experiência.
Isto de mudar a hora tem destas coisas fim de tarde com uns sets bem caticas num fundo de calhau
Se a maré estivesse um nadinha mais vazia estava de gala
quem tiver apetência para o masoquismo passe no guincho e veja os tubões que o pessoal ta a mandar em pé e já agora as restantes quedas. Na linha tá uma lestada que até os carecas penteia dass _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
pois e quem pensa que la vai apanhar alguma cena devia ir pa outro lado que vai estar bem melhor _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
vai tar bom é praia grande, praí meio metro nos sets perfeitinho _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Sáb, 31 Mar 2012 - 22:31 Assunto:
caparica_local escreveu:
Posso dizer que eu e um amigo meu hoje "dominamos" o pico com ondas pelo joelho e o crowd eram so longboard e nos. Estavamos de 5.6 e 5.9
Small but fun
Eu hoje a pensar que não ia dar nada, não fui surfar deixei-me ficar em casa e consegui estragar um blackberry e partir uma cadeira... tenho cá uma sorte lol _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
eu fui para a azurujinha pescar, uns chocos very nice. Amanha é guincho. e ja estou com tusa para o swell de oeste segunda na linha _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum