No próximo sabado abro a minha loja.
Será um espaço totalmente dedicado ao surf não-comercial, fora do mainstream. Marcas novas, pranchas unicas e um espaºo diferente de tudo que que existe no nosso país.
Estão todos convidados a vir conhecer a loja a partir das 17h de dia 31 de Março. A partir do dia 1 de Abril o horário é 10/19h.
A loja está situada mesmo no centro da Ericeira, a 20m do largo principal e em frente á casa da cultura.
No dia 31, a partir das 22h temos fasta no bar Na Onda, na foz do Lizandro. Iremos passar o filme Glass love e teremos musica ao vivo pela banda Cosie Cherie.
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Ter, 27 Mar 2012 - 9:29 Assunto:
Mais uma vez te desejo muita sorte e tudo de bom neste teu novo projecto.
infelizmente é complicado ir ai abaixo, mas quando abrires a sucursal norte , lá estarei _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Ter, 27 Mar 2012 - 9:29 Assunto:
Mais uma vez te desejo muita sorte e tudo de bom neste teu novo projecto.
infelizmente é complicado ir ai abaixo, mas quando abrires a sucursal norte , lá estarei _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Ter, 27 Mar 2012 - 16:37 Assunto:
Rui, antes de mais, os meus parabéns!
nada como perseguir os nossos sonhos (suponho que este será um dos teus ou, pelo menos, o caminho para um deles).
desejo-te as maiores felicidades e ainda te digo que um dos meus sonhos é ter surf (e não só) para vir a ter uma das "tuas" pranchas.
abraço! _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Qua, 28 Mar 2012 - 10:42 Assunto:
Fico feliz por ver boas alternativas a aparecer na indústria do surf.
Força !
Estamos umas gerações atrasados em relação a certos países de surf, mas estamos a apanha-los rapidamente. Estamos muito bem posicionados em relação a uma das maiores economias do mundo (a Eruropa) e nisso temos uma grande vantagem.
Se te puder ajudar nalguma coisa apita.
PS: vai haver uma conferência sobre surf (Ocean Hub) na Uni Nova no dia 15 de Junho (data a confirmar), onde se irá discutir, entre outras, empreendedorismo no surf (e oceano). Pediram-me para apresentar algumas ideias.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qua, 28 Mar 2012 - 10:44 Assunto:
Eu iria com todo o prazer, para finalmente te conhecer pessoalmente e dar um abraço, mas este fim de semana quase de certeza terei de ir a Évora este fim de semana, pelo que dificilmente poderei passar pela loja, mas concerteza numa das primeiras oportunidades lá darei um salto.
De resto, a maior sorte do mundo para este teu novo projecto, que presumo, é o concretizar de um sonho.
Sei também que existe uma entrevista contigo no jornal Dinheiro Vivo, alguém que coloque aí.
Boa sorte com o projeto kanoa! Irei certamente tentar dar um salto a tua loja para ver algo de diferente que é o que se quer.
Mnel escreveu:
Fico feliz por ver boas alternativas a aparecer na indústria do surf.
Força !
Estamos umas gerações atrasados em relação a certos países de surf, mas estamos a apanha-los rapidamente. Estamos muito bem posicionados em relação a uma das maiores economias do mundo (a Eruropa) e nisso temos uma grande vantagem.
Se te puder ajudar nalguma coisa apita.
PS: vai haver uma conferência sobre surf (Ocean Hub) na Uni Nova no dia 15 de Junho (data a confirmar), onde se irá discutir, entre outras, empreendedorismo no surf (e oceano). Pediram-me para apresentar algumas ideias.
Mnel mais próximo da data vais colocar mais informações sobre essa mesma conferência? Já agora sabes se serão abordados temas como o desenvolvimento no treino da modalidade, nomeadamente como estamos em relação a centros de alto rendimento?
Pergunto isto porque sou licenciado em desporto e do pouco conhecimento que tenho do mundo do surf parece-me que ao nível do treino este é ainda limitado a "alguns". E os CAR's são algo muito proveitoso para o desenvolvimento de atletas em desportos individuais.
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Qua, 28 Mar 2012 - 11:32 Assunto:
DeAnSP escreveu:
Mnel escreveu:
Fico feliz por ver boas alternativas a aparecer na indústria do surf.
Força !
Estamos umas gerações atrasados em relação a certos países de surf, mas estamos a apanha-los rapidamente. Estamos muito bem posicionados em relação a uma das maiores economias do mundo (a Eruropa) e nisso temos uma grande vantagem.
Se te puder ajudar nalguma coisa apita.
PS: vai haver uma conferência sobre surf (Ocean Hub) na Uni Nova no dia 15 de Junho (data a confirmar), onde se irá discutir, entre outras, empreendedorismo no surf (e oceano). Pediram-me para apresentar algumas ideias.
Mnel mais próximo da data vais colocar mais informações sobre essa mesma conferência? Já agora sabes se serão abordados temas como o desenvolvimento no treino da modalidade, nomeadamente como estamos em relação a centros de alto rendimento?
Pergunto isto porque sou licenciado em desporto e do pouco conhecimento que tenho do mundo do surf parece-me que ao nível do treino este é ainda limitado a "alguns". E os CAR's são algo muito proveitoso para o desenvolvimento de atletas em desportos individuais.
Não acho. A conferência vai abordar o estudo VoW (Value of Waves and Ocean Culture) e terá a participação de alguns grupos de empreendedorismo. É mais para discutir ideias de negócio relacionadas com o surf, não relacionadas com o desporto.
Eu depois publico mais informação.
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Qui, 29 Mar 2012 - 10:15 Assunto:
Kanoa, uma das coisas que muito aprecio em santuários como a mollusk ou a própria moonlight é que, embora pejadas de pranchas que me poderiam levar à banca rota, estavam longe.
E como é sabido, nisto das pranchas que, além de 'gandas foguetes', até a um ceguinho fazem doer o coração de alguma vez lhe deixar o primeiro ding, funclona muito bem o longe da vista, longe do coração.
Mas eis que apareces tu...
Mesmo com muito menor número de surfadas este ano que o de quilhas que possuo, já estou para aqui a agendar a minha visita ao teu novo 'espectáculo de ilusionismo'. E a pensar se não consigo arranjar maneira de ser agraciado pela minha esposa com um item similar ao que tive com o meu primeiro filho (aquela Barrel, singel fin, lembras-te?). A minha filhote nasceu na passada segunda feira.
Portanto, e porque principalmente em alturas de crise a qualidade é mais valorizada, acho que com desculpas melhores ou piores que as minhas terás sucesso neste teu novo rumo.
Pelo menos no que toca a trabalhares a fazer o que gostas já estás a competir pelo primeiro lugar com o presley...
Abraço _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: Apr 11, 2008 Mensagens: 75 Local/Origem: Massamá - Costa
Colocada: Sex, 30 Mar 2012 - 11:55 Assunto:
Rui desejo-te muita sorte pois sigo o teu projecto através do Blog á bastante tempo .... julgo ser um dos mais interessantes que teem surgido no panorama nacional ... muita sorte e espero passar na loja brevemente para fazer umas comprinhas ....
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum