Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Dom, 25 Mar 2012 - 10:55 Assunto:
O staff vai entrar na expression session. A sério pessoal, ponham mais vaselina nisso. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
btw, tanta coisa com uma janela de oportunidade de um porradao de dias e depois fazem o campeonato no primeiro swell que apareceu, ridiculo! _________________ metro glass
100% fun
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Dom, 25 Mar 2012 - 12:15 Assunto:
Tanta coisa, tanto alarido, tanto VIP pass e sei lá mais o quê... mas depois é incrível como é que esta porra nem sequer dá para ver num iPad. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Dom, 25 Mar 2012 - 12:32 Assunto:
o nome certo para este evento é Capítulo Ferpeito _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
tenho de dar os parabens pela organização um pouco para o fraquita. quer dizer nem um video de heats nem nada. Tá bom, quem ve isto sao 500 gajos em casa no live e 50 na praia e o resto que está a surfar ou a bulir que se foda _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Seg, 26 Mar 2012 - 12:37 Assunto:
Fiz parte do painel de juízes e acho que a prova correu muito bem.
Altas ondas, 25 graus em Março, o Saca na prova (foi de sonho para a organização e patrocinadores pela exposição mediática que trouxe ao evento)...
Love, não entendo o que queres dizer em relação a ser o primeiro swell... As ondas estavam incríveis. Talvez o facto de estares a ver através da net alterasse um pouco a percepção.
A praia esteve bastante composta, com muiiiiito mais malta do que se vê numa etapa do nacional, inclusivamente nas que acontecem no verão quando há mais malta de férias e mais pessoas na praia.
Pessoalmente, apenas gostava que os resultados tivessem sido diferentes:
- Gostava que o IVO tivesse ganho a final, pois é um puto muito humilde e que parece apenas surfar pelo verdadeiro prazer da coisa. O Tiago mereceu ganhar, mas é um atleta com uma carreira de topo, inclusivamente a nível mundial. Não pelos seus resultados mas pelos marcos que conquistou a nivel nacional e europeu.
- Preferia que tivesse sido outro a ganhar a expression session e não o Kikas. Fui um dos Juízes que deu a vitória ao Kikas na ES. Acho que esta era incontestável, pois mandou 3 tubos incríveis, um deles na minha opinião superior às notas 10 da prova. O Frederico é (na minha opinião) o Português com o Surf mais bonito e completo da actualidade (Tiago inclusivé), e o seu nível de performance subiu uns furos durante a off season deste ano.
O Vasco tem um surf mais rápido e explosivo, mas o Kikas tem um surf mais fluído, com mais power e com um repertório tão ou mais completo que o do Vasco.
Aproveito ainda para dar os meus parabéns à comunidade surfista local, que mais uma vez deram uma lição de comportamento durante o desenrolar de uma prova. Até ao fim do evento, não se viu um free surfer local dentro de água.
Toda a gente critica os locais de Peniche por serem arruaceiros, mas as provas de Peniche são as únicas em que não há pedidos constantes para que os free surfers abandonem a área de prova.
Obrigado pelo vosso comportamento.
Não posso também deixar de referir o espirito dos Jangas da Figueira, que montaram uma comitiva para vir apoiar o seu puto Ivo. Eles fizeram a festa, lançaram os foguetes e no fim ainda apanharam as canas. Sempre com a simpatia e boa disposição que lhes é habitual. Continuem assim pessoal!!!
É por estas e por outras que a Figueira é o local que mais gosto de visitar quando vou surfar fora cá dentro: Excelentes ondas, mas acima de tudo, pessoas incríveis!!!!
Abraço,
João.
PS: Só fui lá no fim da prova, mas ainda deu para mandar uns tubos bons. _________________ Sunova Surfboards / Janga Wetsuits
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum