um gajo chega à praia um glass descomunal parecia azeite e só entrava vento de proposito quando o lip quebrava só para as meninas entubarem, espectaculo grande dia
É por essas e por outras que deixei de vir de lx pela marginal. É meter na A5 e fazer aquilo o mais depressa possível para nem ficar doente
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Ter, 06 Mar 2012 - 19:17 Assunto:
Estava realmente muito bom em Carca hj de manhã e até à hora do almoço. Pouca gente? Para o que costuma estar e para uma 3ª feira achei demasiado crowd. Até andava lá o Gony Zubizarreta e tudo a dar show _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Malta, quando sai de agua nao eram mais de 20 dentro de agua em Carcavelos inteiro e ainda eram 5 e pouco... Eu nao parava de comentar com o meu amigo que nao me lembrava de surfar Carcavelos com condiçoes minimamente razoaveis com tao pouca gente.. Mas a verdade é que ao fim da tarde já nao estava glass nenhum, estava um off shore bem grande e já estava a ser dificil entrar decentemente nas ondas.
Estava realmente muito bom em Carca hj de manhã e até à hora do almoço. Pouca gente? Para o que costuma estar e para uma 3ª feira achei demasiado crowd. Até andava lá o Gony Zubizarreta e tudo a dar show
Tava lá com o Copos (numa bela duma aula da Puro) e concordo com a opinião dele... Mais gente do que o habitual para uma terça a meio da manhã e o Zubizarreta a sacar um backside snap com os fins de fora que até ia penteando o Copos!
Estava realmente muito bom em Carca hj de manhã e até à hora do almoço. Pouca gente? Para o que costuma estar e para uma 3ª feira achei demasiado crowd. Até andava lá o Gony Zubizarreta e tudo a dar show
exacto copos, até pensei que me tinha enganado no dia e ja era fim de semana.
meio da praia estava muito bom, os sets estavam lindos e até dava gosto fazer bico de pato, parecia manteiga
o unico senão: a agua estava fria e o sol fazia-se dificil em aparecer.
Eu andei por carca perto das 12h e já só aproveitei uns 40 min ate o vento e a mare estragarem, mas fizeram-se umas boas e sem ninguem a volta! Até estranhei.. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
amanha há mais, até podem estar pelo joelho que se o vento mantiver vai tar bem fun. 9.30 tou por lá malta, fato cypher verde cara de cigano e poucos amigos _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Ter, 06 Mar 2012 - 22:52 Assunto:
Ananas escreveu:
amanha há mais, até podem estar pelo joelho que se o vento mantiver vai tar bem fun. 9.30 tou por lá malta, fato cypher verde cara de cigano e poucos amigos
velha ainda te vamos apanhar, que eu e o bucaneiro, amanha por essa hora ainda por lá andamos! Vou experimentar a minha pranchinha nova!!
amanha há mais, até podem estar pelo joelho que se o vento mantiver vai tar bem fun. 9.30 tou por lá malta, fato cypher verde cara de cigano e poucos amigos
velha ainda te vamos apanhar, que eu e o bucaneiro, amanha por essa hora ainda por lá andamos! Vou experimentar a minha pranchinha nova!!
Como é que tem estado Carca de crowd à hora que vão de manhã? _________________
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Ter, 06 Mar 2012 - 23:26 Assunto:
jmds1984 escreveu:
Copos escreveu:
Tava lá com o Copos (numa bela duma aula da Puro) e concordo com a opinião dele... Mais gente do que o habitual para uma terça a meio da manhã e o Zubizarreta a sacar um backside snap com os fins de fora que até ia penteando o Copos!
Foi lindo, pus-me mesmo a jeito e imaginei-me um fotógrafo por trás da onda
Alto nível mesmo!
Amanhã aula à mesma hora e como vai pouca gente levo a prancha e ainda espero conseguir fazer umas ondinhas no final aparece!! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Boas ondas ontem e hoje na Caparica com a tal água que o Caparica disse, nunca tinha visto assim...tanta alga vermelha / castanha e cheia de espumas estranhas...
fizeram-se umas em carca demanha na companhia dos amigos. Pirata andava por lá a fazer piratices! lol _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 07 Mar 2012 - 17:09 Assunto:
Alho escreveu:
Boas ondas ontem e hoje na Caparica com a tal água que o Caparica disse, nunca tinha visto assim...tanta alga vermelha / castanha e cheia de espumas estranhas...
nem mais
1h ao almoço
passado 3h ainda cheiro a agua nojenta que esta :S
Pirateou-se forte nas marrecas com o fruto tropical até chegarem as escolas todas. Wazza levaste a flatada contigo hoje não foste abençoado pelo neptuno _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qui, 08 Mar 2012 - 10:39 Assunto:
Pirata escreveu:
Pirateou-se forte nas marrecas com o fruto tropical até chegarem as escolas todas. Wazza levaste a flatada contigo hoje não foste abençoado pelo neptuno
Velha, mesmo... quando entramos estava flat nos sets maiores!! Ainda levei com a pranchinha nova no focinho numa onda pirata que por lá rebentou antes de sair.
Franguinho, desculpa lá não te ter respondido ao sms mas tava sem saldo e ainda por cima ia em viagem pa Sines.
Pirateou-se forte nas marrecas com o fruto tropical até chegarem as escolas todas. Wazza levaste a flatada contigo hoje não foste abençoado pelo neptuno
Velha, mesmo... quando entramos estava flat nos sets maiores!! Ainda levei com a pranchinha nova no focinho numa onda pirata que por lá rebentou antes de sair.
Franguinho, desculpa lá não te ter respondido ao sms mas tava sem saldo e ainda por cima ia em viagem pa Sines.
PS: descobri um pico secreto em S. Torpes
Não há problema, mostras-me esse pico secreto e eu perdou-te!
Levei uma prancha marrequeira para ondas maiores que eu (Ok...o Slater abusava na mesma com uma mesa mas eu não sou o Slater), por isso também deu direito a um bom espectáculo humoristico para quem ficou a ver era com cada wipeout nos bottoms...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum